quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Eyes Open Cap 03 - Meet you


– Quando chegarmos na casa de Justin, vc passa pra traz e deixa ele vir na frente comigo. – Disse enquanto fazia uma curva.,
–  Eu tenho outra opção ? – Disse revirando os olhos.
– Tem, ir de andando até a escola. – Disse em tom de ironia.
– Você nunca faria isso, faria ?  – Estava olhando pra janela, automaticamente virei pra ele.
– Claro que não né. – Nós rimos até ele estacionar o carro.

Eu não entendi direito, apenas fui para o banco de traz e coloquei  o fone de ouvido com “Diamond” pra tocar, o tal Justin entrou no carro, e seguimos até a faculdade. 
   No caminho não parava de pensar naquela conversa de Chaz com o tal cara que minha mãe levou pra casa,  mas eu fiquei bem assustada.   Estava com a cabeça longe quando escutei risadas que ultrapassavam o som alto da minha musica, resolvi abaixar o volume e escutar o que eles falavam.  Peguei a conversa pelo meio, mas já deu pra entender tudo.
“  –  Então o nome dela é Lauren ? – disse olhando para traz enquanto eu fingia estar distraída com a musica.
– Sim, era na casa dela que combinamos ontem, mas vc e sua irmã não puderam ir.
– O convite ainda esta de pé, pois nós podemos ir hoje. – olhou pra traz novamente, e eu já estava ficado cansada daquilo.
– Claro que podem!!!! – Ele estacionou o carro e o Justin saiu. “
Pulei para o banco da frente,  arranquei os fones com força e comecei o interrogatório
– O que esse Justin quer comigo ? – Ele sentiu que eu não estava gostando.
– Calma ai Lauren, eles só vão pra sua casa hoje a noite, você não vai me fazer desfeita né?  – me olhou com cara de abandono.
– Eu nunca te deixo na mão, mas você tende me explicar umas coisas. – Ele parou o carro em um lugar qualquer.
– O que você quer saber ? – disse me olhando fixamente.
– Quem era o cara que entrou no meu quarto hoje de manha ? O que ele queria ? – Ele me olhou espanto como se não esperasse que eu soubesse.
– Até onde você ouviu ?  – Nunca tinha visto ele daquele jeito.
– Chaz, eu ouvi apenas isso...
“ –  Cade aquela gostosa filha da Rachel ?
– Não te interessa cara, some daqui.
– Só pq é o namoradinho dela, acha que pode me tratar assim? Você vai lastimar esse dia rapaz.” 
– Ah, tudo bem,  fica tranqüila, nada vai acontecer pra você.
– Tem mais algo que eu deveria ter escutado ? – Disse desconfiada.
– Ainda não, mas fica tranqüila. –Ele estava tão tenso que resolvi não questionar mais.

Ele deu partida no carro novamente, iríamos chegar atrasados na escola, mas de que impostava né.  Chegamos e fomos cada um pra sua sala, entramos Já na segunda aula, sentei lá e fiquei pensando, quem esse Justin acha que é ? Apenas um babaca que pega todas e se paga de machão. E o tal cara da minha mãe, pq Chaz ficou tão tenso?  Nada mais se encaixa.
     Pensei nisso a aula toda, e foi bem rápido pra ela acabar. Fui pra casa com Chaz, no carro não trocamos palavras, o clima estava estranho, tinha a sensação de estar sendo traída,  eu via preocupação em seus olhos, que se enchiam de lágrimas mas se contentavam quando ele olhava pra mim. 
            Cheguei em casa e algo estava diferente, a casa estava realmente do jeito que eu tinha deixado, e minha mãe não estava em casa, achei até melhor, assim eu poderia ficar um tempo no computador sem limpar a casa, quando sentei, vi um bilhete com R$ 500,00. Estava escrito apenas  “boa sorte com esse dinheiro.”   Achei estranho, mas guardei tudo. Fiquei ali um tempo, e depois fui fazer as tarefas, particularmente eu nunca tinha tempo pra isso, mas como hoje a casa esta em ordem, eu vou poder fazer. Terminei tudo, tomei um banho e coloquei a mesma roupa que eu estava de manha. Não demorou muito pra Chaz me ligar.
 – Mocinha, se prepara que hoje a noite nós vamos sair.
–  Sair pra onde coisa louca ?
– Pra balada, depois ficaremos ai na sua casa, afinal amanha é feriado! – Era como se nada tivesse acontecido, como se fossem detalhes ele ter ficado daquele jeito mais cedo.
– Tudo bem, que horas você passa aqui ?
– passo ai as 21h00, se arruma ai ta, tchau.
– Tchau.

Eu não gostava muito de baladas, mas pelo menos não teria que agüentar ninguém no meu pé.  Tomei um banho, me maquiei e fui escolher a  roupa, essa noite seria longa... 



Notas da escritora. 

Olá meus anjos, eu vim aqui pra dizer que estou de volta, ebaaaaa, mas enfim, se n gostaram da roupa de festas ignorem, eu n sou muito boa com isso. Como fiquei um tempão fora, vou pedir apenas 3 comentários.  Obrigada.  Qualquer duvida meu twitter é @perfrew. xoxo
 

2 comentários: