quinta-feira, 26 de maio de 2011

Parte 20 *-*

Chegando no hospital que o seus pais estavam vc e o pessoal ficaram sentado na sala de espera enquanto o Rodrigo ia perguntar sobre seus pais.
*Recepçao*
Recep.: Olá, posso ajuda-lo ?
Ro.: Claro, o (nome do seu pai completo) e a (nome da sua mae completo), estao em que quarto ?
Recep.: Só um min. vou dar um olhada ... ela procura no computador e fala ... sinto muito mas eles estao em sala de sirurgia agora.
Ro.: vc pode me informar, qual a situaçao deles ? 
Recep.: o sr. pode aguardar sentado, que eu irei chamar a enfermeira pra falar com o sr.
Ro.: claro, obrigado.
Recep.: de nada.


Rodrigo chega do seu lado e todos ja perguntao:
Todos (menos vc): entao como eles estao ? 
Ro.: calma gente, a recepcionista foi cahmar uma enfermeira pra falar comigo.
Todos: aah sim ...
Vc: (choro e mais choro)

Jb: ei amr calma calma, eles vao ficar bem, tudo vai se resolver, Deus esta cuidando pra que tudo fique bem, vc vai ver.
Vc: Mas (soluço) eu to (soluço) com mt mt (soluço) medo, e se .. jb te interrompe
JB: e se nada amr, vai dar tudo certo, vc confia em mim ?
Vc: balança a cabeça dizendo que sim
Jb: confia nos melhores medicos do país ? 
Vc: repete o movimento com o cabeça.
Jb: e acima de tudo confia em Deus ?
Vc: balança a cabeça novamente.
JB: entao vai dar tudo certo, ta bom ? 
Vc: ta bom BB 
JB: vai la com as meninas lavar o rosto, vai ?
Vc: aham (selinho) vamos meninas ? 
meninas: sim.


Vc vai abraçada com a Raquel, vc era mais chegada nela, mais as tres eram melhores amigas ;)


Chegando no banheiro, vc lava seu rosto e fala: 


Vc: gente eu to com medo.
Ra: nao fica, lembra que o Jb falou ? 
Vc: sim, mas eu nao sei sao meus pais la, nao tem como nao ficar com medo.
Le: eu sei que é ruim quando isso aconteceu com meu pai ...


*se vcs nao sabem o pai da Le sofreu um acidente quando ela tinha 11 anos, hj ela tem 15, entao vamos ao flashback*


Le on:


Cheguei em casa da escola e minha mae estava na sala chorando desesperadamente, entao a perguntei:
Eu: mamae, que foi ?
Marcia (nome da mae da le ): Filha o seu pai .... esta no hosspital ..... ele acabou de chegar la .... e ....... ele estava indo viajar pra fechar negocios e ..... ele perdeu o controle do carro .... e agr ele esta passando por uma cirurgia um pouco arriscada.
eu:(segurando o choro para sua mae nao perceber) calma maezinha, vai dar tudo certo, eu tenho certeza disso ok ? 
Marcia: ta bom minha filha, vou tentar me acalmar ok ? mas vamos ao hospital entao ?
eu: ok mae, é melhor nao esta tarde, amanha de manha nos vamos, pode ser ?
Marcia: claro minha filha, assim que tomarmos cafe entao ...
eu: tudo bem mae, vai descançar mae ... 
Ma: estou indo filha ... 


Assim que minha mae subiu para se quarto, tomei um copo de agua e corri para o meu, chorei mt mt mt mt mesmo, só que chorei baixo para minha mae nao escutar e ficar preocupada, chorei mt, fiz uma oraçao longa pedindo melhoras ao meu pai, depois disso chorei mais um pouco e fui dormi.

Logo de manha minha mae me acorda e diz:
Ma: filha, o cafe ja esta na mesa vamos descer ?
eu: pode indo mae, só vou me trocar.
Ma: ok to te esperando na mesa.
eu: ta bom maezinha.
Minha mae desceu e eu me troquei, coloquei um short, uma regata e um casaco, um all star e desci. chegando na mesa, mamae começou a se servi, me servi tbm, comemos rapidamente, queriamos ir logo para o hospital, escovamos o dente e fomos, em poucos minutos estavamos la no balcao da recepçao e minha mae perguntou:
Ma: onde o André (um sobrenome que vc queira) .
Recep.: vc é o que dele sra. ?
Ma: mulher dele.
Recep.: ok, ele esta no quarto 377, vou ver com o meedico se ja pode entrar visitas.
Ma: ok, obrigada.
Recep.: de nada.


Entao sentamos na sala de espera, 10 min, se passaram e uma enfermeira chegou e perguntou pra mamae:
Enf.: vc é a mulher do sr. André ?
Ma: sim sou eu...
Enf.: pode me seguir por favor ?
Ma: claro.


Eu e mamae andamos e andamos, parece que o quarto de papai nunca chegava, até que a enfermeira diz:
enf.: é aqui podem entrar.
Ma: obrigada.
enf.: de nada.


Entramos no quarto, quando mamae viu meu pai começou a chorar, ele estava cheio de fios e tubos ao seu redor, nao consegui evitar abracei mamae e chorei junto com ela, apos um tempinho com abraçada com minha mae, me soltei, mamae sentou na poltrona que havia ali no canto da sala e eu me aproximei de meu pai, peguei na mao dele e dei um beijo em sua testa me ajoelhei e ainda segurando sua mao fiz uma oraçao, passou alguns minutos depois da oraçao e pude sentir meu pai com dificuldade mas tentando levantar a mao, abrir os olhos e me chamar e chamar mamae, entao fomos pra perto dele e eu disse:
Eu: papai, estamos aqui com o senhor, nao precisa fazer esforço, nao vai ser bom pro senhor, que bom que acordou.


Entao senti meu pai dar um leve sorriso, foi ai que me emcionei e o abracei, e pensei: 
Deus obrigada por nao levar meu pai com o senhor.


Mamae estava mt emocionada vendo aquela cena, achei que era bom dar um tempo pra minha mae falar com meu pai.
Entao eu disse que iria chamar a enfermeira, mamae deu permissao. 
Sai do quarto e andei, andei aquele corredor enorme, até que achei a  mesma enfermeira que levou eu e mamae ao quarto de meu pai, entao falei:


Eu; Licença.
Enfer.: diga mocinha.
Eu: Oi, é que meu pai acordou e eu achei que seria bom comunicar alguem.
Enfer.: ok, fez bem, vamos até seu pai entao ...
Eu: olhei pra ela e percebi que ela estava querendo saber meu nome, entao falei: Leticia, mas pode me chamar de Le.
Enfer.: ok Le, vamos la.


Voltamos no quarto e mamae estava sentada ao lado do meu pai em uma cadeira, entao a enfermeira pediiu pra que a gente saisse do quarto por uns minutos, nos saimos e depois de um tempo ela nos chamou e avisou que se meu pai se recuperasse rapido poderia sair após uma semana, voltamos pro quarto avisamos meu pai, e assim foi feito, papai se recuperou rapidamente e ficou forte e saudavel novamente, uma semana depois ja estavamos em casa.


*flashback oof*


Le: e foi assim que aconteceu, (sa) vai dar tudo certo, tenha fé, seus pais vao ficar bem. 
Vc: ok, agr vamos voltar, eu vou comprar um agua antes e nos ja vamos, pode ser? 
meninas: sim 


Compramos uma agua e voltamos la pra falar com os meninos, quando chego la o jb ja me pergunta:
Jb: ta melhor meu anjo ? 
Vc: to sim BB, brigada, cade o Ro ?
Jb: a enfermeira veio aqui e ele esta la no balcao falando com ela, pra saber sobre seus pais, e parece ter noticias boa ;D 
porque ai vem ele com um pouco mais de animaçao que antes 




Me levantei assim que vi o Ro atras de mim, o abracei e perguntei oque eles tinham conversado, logo nos sentamos e ele começou falando:
Ro: .... 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bom amores é isso ;) 


Beijos, Boa noite, fiquem com Deus ;* 





Onw *-* nosso Jus tava mt lindo na premiaçao do Billboard *o* 

Bom como ja disse, se tiver 5 comentários próximo cap. é BIG ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário