segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Parte 40 *-*

Minhas lindas desculpe por nao ter avisado que eu cheguei de viagem, mas é que eu cheguei tarde e tava cansada, e eu to tendo que fazer muita coisa que eu perdi na escola D: desculpa mesmo e eu nunca nunquinha vou esquecer voces ok ?.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todos(-Annie,NaeRa): Vaamos *-* 
Passamos a manha inteira passeando com as meninas, elas sao muito fofas *-* Quando deu a hora do almoço voltamos para o hotel almoçamos e ficamos um tempo na piscina aquecida. Quando deu umas 4:30 o telefone do Justin tocou.


JB on.


JB: alo?!
xxx: Onde voce ta Justin. Voce tem trabalho a fazer, a vida nao é só férias nao Justin. voce prometeu que ia ficar atento com o seu trabalho ... 
JB: calma ai Scotter.
Sc: calma nada cara .. onde voce ta ? vou mandar o Kenny te buscar pra começarmos a reuniao ... 
JB: entao Scott .. É que eu to em Copacabana cara.
Sc: ta legal, voce compre uma passagem pra amanha de manha, porque precisamos começar a arrumar as coisas da turne, tudo bem ?
JB: okok.Tchau.


Nossa que cara estressadinho meu deus u.u 


(seunome): Que foi meu amor ?
JB: vou ter que comprar uma passagem para amanha de manha ... eu tinha uma reniao hoje pra começar a organizar a turne e esqueci ... D:
(seunome): aaah tendi amor D: 


JB of. Vc on.


Vc: entao é isso pessoal, amanha a gente vai embora. D: desculpa Du e Biel e meninas, por voces so ficarem por hj D: 
Du: nao tem problema, outra vez a gente combina direitinho ((: 
Vc: ée ... Vamos tomar banho e ir no shopping jantar e jogar boliche por lá ?
JB: ótima ideia princesa (; 
Todos: vamos.


Subimos para nossos quartos e fomos tomar banho. me arrumei:



e esperei Justin se arrumar:
Click to view full size image


Vc: que lindo que meu principe está *-* 
JB: isso nao é nada comparado com a rainha que está na minha frente.
Vc: eu te amo muito meu amor s2 
JB: eu tambem te amo muito, se duvidar ate mais u.u 
Vc: (deu um risinho abafado  selei nossos labios) vamos meu amor ? 
JB: vamos 


Saimos do quarto e fomos chamar o pessoal, batemos na porta de cada um, e fomos ao shopping. Chegando no shopping ficamos andando um pouco, só que descobrem que o Justin estava no shopping e vira um tumulto, vamos dizer que na verdade ficou um tumulto organizado ... as beliebers fizeram uma roda em volta da gente e começaram a cantar, todas juntas, que fofas, entao eu e as meninas nos juntamos com elas e começamos a cantar tambem, cantamos primeiro o classico baby, eu olhava pro lado cantando e dava um sorriso enorme ao ver o quando elas eram fofas, logo cantamos u smile e todas começamos a gritar Justin Bieber ... varias e varias vezes no final ducks ducks ducks ducks quack quack quack quack zooooom todas juntas, eu e as meninas voltamos pra nossos lugares e eu abracei o Justin e falei.


VC: elas te amam meu amor. 
JB: amam voce tbm .... 
vc: ei ei ei .... pode parar esse e seu momento ... um dos muitos, vai la falar com elas que eu e o pessoal vamos pegar uma mesa no MC.
Dei um beijo em sua bochecha e fui saindo quando ele segura meu braço e fala
JB: Como assim na bochecha ? 
Vc: gosto de estar viva u.u 
JB: ei boba, vem aqui e me de um beijo de verdade.
vc: e se eu nao quiser ? 
JB: e assim ?
Vc: ahaam u.u 
Ele me puchou e me beijou com muita intensidade so ouvi os gritos das beliebers e no final palmas. entao deixei o Justin com as beliebers e eu e o pessoal fomos pra uma mesa no MC espera-lo.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas, acabei de chegar da academia, vou comer alguma coisa, vou adiantar uma parte das coisas na escola que eu perdi, e depois se der eu posto mais um pouquinho pra voces ta bom ? ^^ 


Beijo minhas lindas *-* 






3 comentários: