quarta-feira, 28 de março de 2012

Parte 58 :B

Jantamos e fomos dormir, no dia seguinte acordamos e fomos dar uma volta por ai, no final do dia eu e o povo ficamos na casa da minha vó ... Já se passaram dois dias e estamos indo pra Bahamas *--*

(...)


nos meninas ficamos em um quarto e os meninos em um do lado do nosso. Quando fomos para a piscina, encontramos com a Selena. OOH SELENA GOMEZ ? OO; SIM ELA MESMA. Achei que minhas ferias iam ser perfeitas, ja vi que nao ... Logo a Leticia percebeu meus pensamentos, ela sempre sabe oque eu to pensando, isso as vezes me irrita, mas sempre me ajuda muito, olhou pra mim e falou

Le: não se encomode com isso (SA)
VC: na vou u.u
Le: promete ?
VC: prometo tentar
Le: já é um começo (:

Ficamos por ali mesmo, até que comecei a ficar com dor de cabeça e avisei o pessoal que ia subir.

Du: vou com você
VC: não precisa - selinho-
Du: mas ...
VC: mas nada fiquei aqui e divirta-se

Subi e quando estava na frente do meu quarto, alguem saiu do quarto da frente, quando olhei, era ele, sim Justin Bieber, nossos olhares se cruzaram e escorreu uma lágrima do meu olho direito, abaixei minha cabeça e entrei no meu quarto.
Só podia ser isso mesmo, ele está aqui com ela, os dois estão namorando e ele terminou comigo, por causa dela, vadia @: Tomei um remédio e fui dormi pra ver se passava a dor.

Acordei era 7:30, minha dor de cabeça passou pelo menos, ninguem tava no quarto, mas passaram por aqui pela bagunça que está. coloquei uma roupa básica e fui procurar o povo.


Achei eles no salão de jogos, cheguei abraçando o Du por trás ele virou e me deu um beijo. Sentei com as meninas para conversar com elas.

Ra: desculpa tocar no assunto, mas vc viu quem está aqui no hotel ?
VC: tudo bem, vi sim, Selena e o Justin ...
meninas: O JUSTIN TA AQUI ?
Logo os meninos param de jogar e olham para gente. Todos sabiam que eu fiquei muito mal por ter terminado com o Justin e tal.

Chaz: (SA) você sabe que a gente gosta muito de você, mas o Justin tambem é nosso amigo, nao podemos ignora-lo. Se importa de irmos falar com ele ?
VC: oxe nem falei nada vao lá.
Chaz: mas onde ele ta ? 
VC: nao sei, mas o quarto dele é de frente pro nosso. 
Chris: eu vou indo lá ...
Chaz: eu tbm, depois eu volto.
Ryan: me esperem ...
Vc: Cait oque ta esperando, vai ve-lo ... 
Cait: nem rola ...
VC: pq ? 
Cait: nao to afim
VC: vou ter que te arrastar até ele ? 
Cait: já fui, beijos.

No salão só ficamos eu, o Du, o Biel, e as meninas, ficamos conversando até eles voltarem, só que com uma surpresa, o Justin e a Selena estavam com eles u.u

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas lindas da minha vida, as visitas do blog ja está um pouquinho mais, nao se esqueçam de divulgar, por favor ...
espero que tenham gostado, amanha to viajando, vou passar 10 dias fora, quando eu voltar, eu volto a postar, mas nao deixem de divulgar o blog, se eu conseguir entrar no pc da minha irma na viagem eu posto (:

Beeijo lindas *-* amo muito vocês s2





2 comentários:

  1. Até que enfim você postou. E amei a postagem. continua e boa viagem! beijos

    ResponderExcluir
  2. Olha, mas vc vai postar né ?
    Pq vc falou que ia viajar 1 semana, eu ash, pra casa da sua tia, sei lá, e ficou mais de 1 mês mais ou menos sem postar.
    Tá perfeito, continua ?

    ResponderExcluir