sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Parte 70 - FINAL -

Isadora : Aqui minha linda -> http://www.youtube.com/watch?v=R4em3LKQCAQ&list=PL1396648D817B4D99&index=0&feature=plcp

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Terminada a festa voltamos para casa, que logo o dia seguinte de manha iriamos para nossa lua de mel. 
É, nossas malas já estavam prontas, e o jatinho de Justin também, iriamos para a California, depois para Londres, em seguida para o Hawaii e voltaríamos até Bahamas, e nosso destino final Paris, é ia ser uma longa lua de mel, não exatamente uma lua de mel, para mim estava férias em família. Já estava de manhã e estávamos todos prontos para ir ao aeroporto. 

(você)

(justin)

(e o pequeno Matthew)

Kenny nos deixou no aeroporto e entramos no jatinho, mal conseguimos passar pelo meio da multidão, era tanto paparazzi querendo saber para onde iriamos. Entramos no jatinho e logo nosso pequeno dormiu não demorou para que e o Justin fizéssemos o mesmo.

Fomos aproveitando cada momento da nossa viagem. Na última noite em Paris estávamos na torre, observando a cidade iluminada, simplesmente linda. Eu e o Justin estávamos conversando e nosso pequeno estava no colo dele.

JB: Meu amor tenho uma coisa para te falar.
VC: fala *-*
JB: Sabia que eu amo de maaaaaaaaaaaaaaaais o nosso pequeno née ?
VC: sabia meu amor hauahuah
JB: mas também ...
VC: também ? ...
JB: eu te amo *-*
VC: AAH meu amor também te amo *-* Também tenho uma coisa para te contar.
JB: fale *-*
VC: mas antes me entrega o Matthew.

Ele me entregou e eu falei.

VC: agora senta .
JB: oxê amor que foi fala logo
VC: amor ...
JB: sim ..
VC: eu ...
JB: fala amor, ta me deixando nervoso.
VC: eu to grávida

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HAUAHUAHUAHUHA que fim chatinho né ? ;/ 
desculpa D: 
Espero que tenham gostado e desculpa pela demora para postar D: 
Beijos minhas linda :* 
AMO VOCÊS 



Um comentário:

  1. Que bebê mais fofo da foto. Ficou muito bom o fim, gostei sim e qual será a próxima ib? Tô ansiosa.

    ResponderExcluir