sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Believe - Capítulo 32 ''ESPECIAL DE CARNAVAL''

Voltamos pro hotel, teríamos pouco tempo pra dormi e logo cedo voltaríamos pro Canadá. 



Acordei, tomei um banho para despertar e me arrumei. Pedi meu café e do Justin e fui tentar acordar o senhor preguiça. Sentei ao seu lado na cama.

- Amor ? - sussurrei. Eu não queri acordá-lo, ele parece um anjo dormindo, mas era preciso- Justin ? - Acariciei seu rosto - Acorda minha preguicinha. - Ele se mexeu um pouco e resmungou algo que eu não entendi e escondeu seu rosto de baixo do travesseiro, ri e subi em cima dele fungando em sua nuca e vendo os seus pelos se ouriçarem. - Vem levanta dorminhoco. - beijei seu pescoço. 
- Huuhm - ele resmungou de novo - 5 minutos? Juro que acordo. 
- Nem 5 nem 2 kk Vamos nos atrasar bebê. - Beijei seu pescoço de novo. 
- Poxa amor num precisa provocar. - rimos. 
- Então vem. - Sai de cima dele e o puxei. Ele coçou os olhos ainda sentado na cama. 
- Bom dia princesa. 
- Bom dia meu príncipe.- Ele se levantou e nos abraçamos. - Já pedi nosso café, agora vai tomar um banho seu porquinho. - Dei um tapa na sua bunda e rimos. - Ele entrou no banheiro e eu escutei a campainha tocar, provavelmente nosso café. O moço deixou a bandeja na mesa de centro e eu agradeci fechando a porta pra ele. Tinha tudo que era saudável e o que o médico havia pedido pro Justin.

Sentei no sofá e comecei a comer os morangos, liguei a TV e fiquei assistindo a Nick.

[...]

O aeroporto estava lotado, maioria era meus fans e fans do Justin, além de conhecerem ele por ser meu namorado, ele é muito conhecido pelo hóquei.

Depois de passar pelos fans fomos num jatinho particular. Nos acomodamos e esperamos o piloto avisar que poderíamos decolar.

-  Amor?
- Oi
- Daqui duas semanas começa a temporada de jogos estaduais, vamos comigo ?
- Claro bebê - selei nossos lábios rapidamente.

O piloto avisou que iriamos decolar.

[...]

Chegamos no Canadá eu fui direto pra casa tomar um banho e me arrumar pra entrevista com a Ellen. Me arrumei.  (se não gostar ignore). Minha mãe gritou que o motorista já estava esperando na frente de casa. EITA!! To adorando essa vida de motorista segurança kkkkk LOL.

- VAMOS FILHA!
- to descendo, to pegando meu celular.

Desci, minha mãe como sempre arrasando nos looks, e dentro do carro estava, a Pattie, o Justin, minha mãe e eu. Encontraríamos Scooter no estúdio. ( Gente a Team Bieber é a sua equipe ok ? Vamos imaginar que é team (seusobrenome) kkk e que você vai começar a carreira de atriz com a metade da team e mais pra frente vai entrando o resto.)

Minha mãe ia na frente com Kenny - tadinho alem de segurança é motorista - Ainda bem que nos entendemos, porque ele é um negão de tirar o chapéu kkkk quando mostrei essa música pra ele, a gente quase caiu de rir quando eu terminei de traduzir a música pra ele. KKKK

- Ai como eu to nervosa D:
- Calma amor, você vai se sair bem (: 
- Fala isso porque ão é você que vai subir no palco e ter uma entrevista com a linda da Ellen U.U
- Vamos tirar um pouco da sua tensão. - Ele começou a fazer muitas cocegas em mim, e a Pattie coitada ficou toda espremida de tanto que eu mexia.
- PARA JUSTIN PARA POR FAVOR .... AAAH ... - todos no carro só riam, nem pra me ajudar U.U
- Parei - eles continuavam rindo de mim.. poxa U.U
- Agora eu vou fazer a entrevista parecendo um mendiga descabelada. - eu passei a mão no meu cabelo tentando amenizar a situação.
- Não insulte os mendigos U.U - Ele tentou segurar a risada mas não conseguiu.
- Nossa quanto amor meu namorado tem por mim.
- Aawwn minha princesa eu te amo muito - ele me abraçou e distribuiu beijos por todo meu rosto.
- OW OW OW SEM PEGAÇÃO NA MINHA FRENTE - Minha mãe gritou. Fazendo todos rirem.
- AMOOOR você vai deixar ela falar assim com a gente O: - fingi indignação.
- Mamis falou, tá falado. 
  

Chegamos na entrevista e tinha um tapete vermelho para eu descer. Eu fiquei tipo: NOSSA VEY NOSSA EU SOU TÃO IMPORTANTE E FODA ASSIM ? O; tipo cara um tapete vermelho especialmente pra mim. U.U Ok ja deu kk. Ajeitei meu cabelo, respirei fundou e sai do carro. Escutando aquela gritaria, todos chamando por mim, flashes em minha direção. Andei pelo tapete parando para dar autografos, abraços e poses para foto kkk. 

Entrei no prédio e logo me direcionaram para meu camarim. 

- Aqui é seu camarim se precisar de alguma coisa meu nome é Clarie. - Ela falou toda simpática e saiu me deixando sozinha. Pelo menos tinha balinha lá .-. kkkk Depois de uns 5 minutos ou mais abriram a porta, era o Justin, minha mãe, a Pattie e o Scooter.  

- Hey galera (: 
- Filha mandaram avisar que em 20 minutos começa a gravação. 
- Ok. 

Ficamos conversando, ai um cara enorme veio me buscar para ficar pronta pra entrar quando Ellen chamasse. Ok. Minhas mãos estão suando frio. E então escutei. 

- E VAMOS RECEBER AQUI PELA PRIMEIRA DE MUITAS VEZES EM NOSSO PROGRAMA A MAIS NOVA ESTRELA DOS CINEMAS: (SN) 

Entrei acenando e com o melhor sorriso que eu poderia fazer. Nos abraçamos e sentamos. 

- Que honra recebe-la aqui. 
- A honra é minha de vir, realmente estou muito feliz. 
- Que linda. Bom então vamos começar. Como foi fazer o filme ? Digo como foi sua relação com o elenco ?- Aah eu me adaptei bem com eles, formamos uma familia na verdade .... 

[...] 

- Bom gente nossa programa está chegando ao fim .. 
- AAAAH - a plateia fez um coro que me fez sorrir. 
- Maas... prometo trazer a (sn) de volta. 
- E eu prometo voltar. 
- Então é isso pessoal, uma boa noite! 

Começou a tocar a música de fechar o programa e eu e a Ellen saímos do palco conversando e rindo. 

Meninas desculpa pelo tamanho do capitulo, mas aconteceu uma coisa terrível comigo: o carregador do meu note quebrou, assim do nada .-. então até eu mandar pro concerto e tals vai demorar, então nesses tempos eu vou tentar entrar pelo computador dos meus pais, prometo sempre ta escrevendo mesmo que seja pouco D: 
Então é isso.. Aahm os próximos capítulos PROMETEM MUITAS COISAS MUAHAHAHHAHA ((: Só posso falar isso por enquanto .-. kkkk 
Amo vocês, e pra quem gosta de carnaval ou folia, boa farra pra vocês .-. 
Beijos e até o próximo capítulo >.<  Justin admitindo que gosta de uma farra V LOL sqn 





2 comentários:

  1. kkkk o Justin dançando foi de mais. EEE a sua ib esta perfeita, muito perfeita. Continua

    ResponderExcluir
  2. Sua ib ta perfeita to adorandoooo ! ti amu diva !!

    ResponderExcluir