segunda-feira, 18 de abril de 2011

#IB Parte 16

Bom eu tinha pedido 5 comentário no post anterior, mais nao recebi nenhum :/ que triste sou alone e ninguem gosta da minha #IB :/ Bom pra quem le, ai vai a parte 16 \o/
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Nós entao jogamos golfe a manha inteira.

*Com vc*


~seu pensamento~
vc: ain vai relogio anda, só mais dez minutos pra mim ir pra casa O.O
~off~
~pensamentos das meninas/meninos~
só mais alguns minutos \o/ e todo mundo vai pra casa da (SA) hehe \o/
~off~ (nossa tipo sua casa é o melhor lugar do mundo hsauhsa, pq ne ... #parei)

10 min. depois

Triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim .... (esse é o sinal ok ? shauhua feio ne ? fazer oq hsuasuash)

Prof: ainda nao saiam alunos, queero apresentar os novos alunos e a Diretora vai vir aq. Novos alunos podem vir aq na frente.

*a diretora entra e pede licença*

Diretora: bom dia alunos.
Alunos: Bom dia Diretora Marcia.
DM: só queria dizer que quero que vcs conversem com os novos alunos e nao deixem com que eles fiquem sozinho, tudo bem ?
Alunos: sim senhora Diretora.
DM: Obrigada.
Alunos: de nada Diretora.

Vc sabia muito bem que o a Diretora havia pedido nao iria ser feito por ninguem porque o pessoal da sua sala é muito antisocial, só vc e seus best's que nao, pq afinal vc estudam nessa escola desde o martenal, mais assim que vc e o seus amigos conversassem com a sala até que poucos alunos poderiam falar de vez em quando com os novos alunos ( NOOSSA QUE PODER EIM SHUAHSUA )

Aluno novo1 (vai se chamar Henrique): Oi meu nome é Henrique e eu vim da escola ****.
sala: Oii Herique (só tavam fazendo isso por que a Diretora estava na sala)
Aluno novo2 (vai se chamar Danilo): Oi meu nome é Danilo e eu vim de (qlqr cidade que nao seja a sua).
sala: Oii Danilo.
Aluno novo3: Oi meu nome é Pedro e eu vim da escola ****.
sala: Oii Pedro.
Aluna nova4: Oi meu nome é Alicia e eu vim de (qlqr cidade que nao seja a sua).
sala: Oii Alicia.

~seu pensamento~
confesso senti inveja da Alicia, ela alem de mt bonita, tem um jeitinho meio diferente nao sei explicar, e a Pedro, MELDEUS que garoto boniito :O mais calma eu tenho o namorado mais perfeito do mundo, aah mais tbm tenho direito de achar meninos bonitos ne ?!?! ai que loca pare de conversar com vc mesma u.u
~off~

A Diretora sai da sala e a prof. libera vcs, na saida da escola vc ja percebe o carro de sua mae na porta e ja falou:
VC: pessoal minha mae ja esta ali, vamos ?
Todos: uhul casa da (sa), vaaamos \o/
VC: haha nossa minha casa é tudo isso ?
Todos: siiim \o/

Vc abre a porta no passageiro e leva um susto com o Justin sentado lá.

VC: aaah garoto quer me matar agr é ?
JB: haha nao amr, só queria vir te buscar ^^
vc: haha a ta bom, tudo  bem ? *selinho*
JB: tudo e vc ? *selinho*
VC: tudo. Vou arrumar o porta malas la pq esse povo todo vai pra casa ausahusah
JB: (ele olha e se assusta com todos) nossa sua casa vai virar local publico daq a pouco haha.
VC: haha, né ?!?! aah dificil resistir a mim e minha casa.
JB: iih nem é convensida ne ?!?!
VC: eu ?!?! nem um pouco shuashausha. Oi Kennyyy, tudo bem pequeno ?!?!
K: haha tudo e vc grandona ? hsuahusas
VC: hsuahsuahua tudo, eai gostando de dirigir no Brasil ?
K: e como \o/ haha
VC: haha, abre o porta malas pra mim por favor ?
K: claro. ( o porta malas é aquele que vc abre sem a chave sabe ? )

Ele abre vc monta os bancos pros meninos e as meninas sentam na frente e VC fala:

VC: amr vai ficar apertado la tras posso vir no seu colo ? ~carinha de dó~
Jb: haha, pode ... \o/
vc senta no colo dele e de segundo em segundo perguntava:
VC: amr ta pesado.
JB: nao amr vc é leve fica tranquila.
VC: certeza amr eu sou gorda, quer q eu sente no chao aq na frente nao ?
JB: nao amr, para vc nao é gorda.

E todo segundo vc perguntava, ate q chega na sua casa vc sai abre o porta malas pros meninos desse todo mundo correndo e JB fala:
JB: nossa amr que desesperados hahsuahsuashu pq eles sairam correndo ?
VC: aah é pq ...

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Amores esperam que tenham gostado, hj eu nao to mt bem do estomago mais quiz postar um pouquinho, entao deve ter ficado mt sem graça por eu ficaar prestando atençao na dor e nao na história. hsuahsuahs tenso :/
Bom é isso, Beijo e Boa noite :*
AMORES TENTAM PELO MENOS COMENTAR SÓ UM POUQUINHO, SÓ PRA EU SABER SE ESTAM GOSTANDO, OU SE QUIZEREM FALAR PELO TWITTER -> @isabelafroes ... OK ?!?!

OBRIGADA :* S2

                              

3 comentários:

  1. Posta maaaiiss!PLEASE!ta demais
    aaah,eu leio seu blog...é q eu tava de castigo,então eu lia rapido sem ninguem ver e saia rapidinho!
    pq se minha mãe pegasse eu mexendo no pc...Put'z(vc ia perder uma leitora!kk)
    aaah,vc pode ler meu blog?
    eh esse aki ...
    http://isadorabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. # Leito Nova táh ...
    Continua ...

    ResponderExcluir
  3. Ah, e porfavor quando der dáh uma olhadinha no meu blog táh. O meu blog -->http://lelynhabelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir