terça-feira, 26 de abril de 2011

Minhas lindas brigada por comentar, vi o blog das duas, a historia ta m tmt mt linda *-* ameei, continuem postando, ok ?!?! sashuash s2
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E todo segundo vc perguntava, ate q chega na sua casa vc sai abre o porta malas pros meninos desse todo mundo correndo e JB fala:
JB: nossa amr que desesperados hahsuahsuashu pq eles sairam correndo ?
VC: aah é pq amam vir pra cá, amam a comida da Beta (cozinheira), amam minha mae --' , amam .. 

JB: ok amr, ja entendi ama tudo aqui ... 
VC: é isso mesmo kkk ... 
JB: haha
VC: vamos entrar to com fome :D:
JB: vamos, haha tbm to :/


Vcs entram, sentam junto com os outros, oram/rezam e comem, após acabar, vcs vao pra sala de tv e assistem Bob Sponja *-* e vc grita :
VC: Beeetinha amr cade minha mae e meu pai ?
Bt: eles ligaram e disseram que so chegam a noite, teve um problema ai e eles pediram pra avisar que vao demorar, nao é pra esperar eles hj pro jantar.
VC: QUE PROBLEMA ? O.O 
Bt: nao sei, nao quizeram falar.
VC: ok, brigada Beta.
Bt: magina (sa).
VC: eai gente vamos sair pelo cond. jogar golfe, tenis, andar de lancha no lago 2 ? q vcs querem fazer ?
JB: jogar golfe \o/ 
Chaz e Raquel : lancha \o/ *selinho*
Ryan e Leticia : tanto faz \o/ *selinho*

Chris e Carol: teniiis \o/ *selinho* 
Vc: temos que chegar em um acordo aqui hsuahusahsa
todos: hsuahsuas

VC: vamos fazer assim, 1- eu mostro o cond. pra vcs, 2- a gente joga golfe depois a gente andar um pouco de lancha pra descançar e depois a gente joga tenis, e volta pra casa porq ja vai ta tarde ne ? hsuahs
todos: ok \o/ 
VC: entao vamos tirar o uniforme meninas ?
Jb: E q uniformee eim 66' 
Vc: pouco safado vc eim O.O 
JB: hsuahsuash, vai se arrumar se nao a gente nao consegue fazer tudo isso hj *selinho*
vc: vamos meninas ... 


como as meninas sempre iam na sua casa tinha umas roupas na sua casa, vcs tomam banho e se trocam.


Enquanto isso com o JB e os meninos:


JB: eai caras oq vcs sao da (sa), carol, leticia e raquel ? 
Chaz: seu idiota, primeiro pergunta o nome deles e se eles sabem falar ingles ne ... D: 
JB: aah sim .. Vcs nos entendem ? ~ faala muito devagar e de um jeito mt engraçado. ~
Du e Biel: hahahahah ...
Du: desculpa a gente entende vcs sim .. 
JB: hahahaha tudo bem, entao qual o nome de vcs ?
Du: Edurado 
Biel: Gabriel 
JB: o meu é ..
Du e biel: Justin Bieber 
JB: haha vcs me conhecem, sao meus fans ?
Du e biel: sim te conhecemos e nao nao somos fans :/ mals
JB: sem problemas, mas como me conhecem ?
Biel: se nao fossem as meninas falando de vcs o tempo inteeeiro, nem saberiamos quem vcs eram :/
JB/Chaz/Ryan/Chris: vcs conhecem todos nos ? O.O 
Du e Biel: siim ... kk
JB: aah, entao bem vindo a turma ... 
Du e Biel: Valeeu \o/ 


Com vc


VC: prontas ?
meninas: sim
VC: entao vamos, eles devem estar dormindo ja hsuahus
meninas: kkkk nao é pra tanto ne (sa) ?!?!
VC: é siim ... hsuahsa


Vcs descem e os meninos falam
meninos: ALELUIA \o/ 
meninas: hsuahsuahsuahs
Vc: vamos escolher com que automovel cada um vai ficar ?
todos: sim


Vcs vao pra garagem e cada um escolhe e fica assim:
Vc e jb :
carro do seu pai:



Raquel e Leticia :
No seu carro:



Carol: 
na sua moto:





Chris/Ryan/Biel:



Chaz e Du:



Vc: me seguem pode ser ?
Todos: sim ...


Entao vc poem um som muito alto e começa a dirigir ... 


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eai gostaram desse capitulo ?? 
bom é isso amores, Boa noite e durmam com deus ... 
Quero ver algum cometario aqui, por favoooor *-* 
hsuashaush beeijos minhas lindas :* 



''Eu gosto de alguém que me faça rir, que seja confiante e que não tenha medo de ser ela mesma!''




Nenhum comentário:

Postar um comentário