terça-feira, 17 de abril de 2012

Para: A Belieber De: Justin *-*



http://pretty-girls-on-swag.tumblr.com/post/21127068021/bieberfazpartedemim-dedicar-se-aperte-o-play

Meninas vejam isso, muito lindo mesmo ;)

Bom, eu to muito feliz, quero agradecer aqui, que as visualizações estão voltando aos poucos, mas estão voltando *-* Por favor não parem de divulgar o blog minhas lindas ^^ e quero dizer também que o blog não tem apenas leitoras brasileiras, não é de agora, mas as visualizações das gringas também aumentaram *-* e agora eu coloquei o tradutor para quem quiser ai, sei que vai ajudar muita gente, em breve o blog vai estar de cara nova *U* hsuhsuashuahs vou preparar um novo tema para ficar bem legal ((: mas para que o blog esteja sempre ''bonito'' preciso de vocês, da colaboração de vocês, preciso que divulguem e comentem, sei que mesmo pedindo ainda não vão haver comentários, mas vocês divulgando eu sei que aos poucos podemos conquistar isso juntas ...

Passei aqui só para dar o aviso ((:

CelebGossip1 : Thanks *-*

Brigada minhas lindas, amo muito vocês, Beijãao :*





Um comentário: