segunda-feira, 16 de abril de 2012

Parte 60 o//

Juliana.Belieber : sem problema linda ^^ brigada *-*
 ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VC: desculpa Du, desculpa mesmo, acredita em mim
DU; tudo bem, essa história ta mal contada, mas acredito sim, podemos dar um tempo acho que vai ser melhor. - Ele sai com a cabeça baixa e pensativo -
VC: Duu ... - Ele fecha a porta com muita agressividade - AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE INFRENO DE VIDAAAAA U.U '


(...)

LE: Na boa (SA), foi muito legal que vocês voltaram a se falar, mas só aconteceu mesmo isso ? 

VC: aham, já falei mais de mil vezes u.u
RA: enfim vamos dormi, porque amanha vamos ter um longo dia.
VC: boa noite!
meninas: boa noite! - disseram em coro - 



Acordei antes de todo mundo, tomei meu banho me arrumei e sai para andar na praia. 



apenas peguei um suco e sai andando, pensando no que aconteceu a noite anterior, fiquei andando uns 20 minutos, até que acho o Justin sentando olhando para o mar, parecia meio longe da terra, mas sentei ao seu lado e perguntei.
VC: pensando em que ? 
JB: ahn ??
VC: ta pensando em que ?
JB: ah sim, sei lá, em nada.
VC: uhm
JB: que faz tão cedo na praia ?
VC: o mesmo que você.
JB: pensando em nada ?
VC: - balancei a cabeça afirmando - Quanta loucura não acha ?
JB: depende do que fala
VC: ontem, foi tudo tão rápido 
JB: éeh ... mas eu gostei. 
VC: -apenas sorri abaixando a cabeça - 

Qual é eu também gostei, mas ele tem namorada, e eu to ficando com o Du, do jeito que ta está óti... quer dizer ta bom. 

VC: bom eu vou indo.
JB: NÃAO ... - ele ficou vermelho - quer dizer, fica mais um pouco.
VC: acho melhor eu ir Jus.. tin.
JB: ah por favor.
VC: ok, só mais um pouquinho.
JB: - ele abriu um sorriso - tá (:

Fiquei ali um pouquinho, um pouquinho pra mim, porque fiquei por mais 2 horas, passou muito rápido mesmo, a praia ja começava a ter gente.

VC: bom agora tenho que ir.
JB: tenha um bom dia - sorriso -
VC: voce tambem. - beijei sua bochecha e sai -
4 dias se passaram, daqui 2 dias eu e o povo vamos embora. Descobri só hoje que, o Justin mandou a Selena pra bem longe bem no primeiro dia, e eu só soube hoje, por isso que eu sou atualizada u.u' hhusahus. enfim, o Du e eu ficamos só como amigos, NÃO eu não sou puta, eu apenas fiquei carente de mais e o Du ainda gostava de mim, ou achava que gostava. 

Chris: (SA) VEM PARA A ÁGUA. - disse Chris me atrapalhando em meus pensamentos. - 
VC: TO INDO. Le, vamos para a água, depois a gente aproveita mais essa lancha *U* shauhsua
LE: hsuahsuash vamos ...
 

LE: apesar de eu ter gostado muito, pena que é só um dia de aluguel u.u
VC: shuahsuash neé u.u
Pulamos na água e ficamos conversando e ''brincando''

Com águas assim: 
 

E um montão de coisas, tipo boia, bola e outras coisas, a gente ficou horas e horas ali.

  Bóias Inflaveis Modelos Precos Bóias Infláveis, Modelos, Preços                
Deu pra entender a diversão né ? shaushuahs

VC: gente, ficar pulando aqui ta muito bom, mas só bebida não dá né :/ to com fominha u.u
JB: eu tambem.
Chaz: não fico de fora ...
Ra: to com fominha não, to com fomaaaaaaaaaaaaaão shauhsuahs
VC: então vamos fazer alguma coisa pra comer na lancha, ai a gente come, descança e volta pra água ?
LE: eu topo.
povo: também. 
VC: então como a cozinha não cabe todo mundo, que vai me ajudar ?
Le: EU!
Ca: mando muito mal na cozinha D:
Ra: eu vou o//
VC: ok, mais alguem ? acho que ta bom né ?
Ra: a gente da conta.
VC: ok.
Subimos na lancha e fomos até a ''cozinha'' preparar um ''almoço'' pois já era 3 da tarde.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Espero que tenham gostado, beijo, amo vocês ((:




Um comentário: