segunda-feira, 1 de abril de 2013

Believe - Capítulo 36

vocês devem estar querendo me matar né ? bom não me matem, era pra eu ter postado a muito tempo, eu sei, mas lembra que eu falei que eu estava com problemas na família? Então eu briguei com minha mãe e como meu computador ta sem o carregador ainda, eu briguei com ela e ela não deixou eu mexer no pc dela, por isso não postei.. Desculpa mesmo, mas agora eu já me resolvi com ela e to aqui pra postar pra vocês >.<

Liguei a TV e deitei ao lado de Justin, nem comemos a pipoca .-. E ficamos ali assistindo vários e vários filmes.





Segunda feira deveria ser proibido ter escola, acho uma falta de pica pra chupar, pra que escola na segunda? Enfim, sou obrigada a ir então tenho que me arrumar. Levantei tomei banho, comi e me arrumei.  Escutei meu celular tocar e vi que era o Justin. 

- Oi amor. 
- To aqui na frente já.
- To saindo. 

Desliguei sem falar nada mesmo. Me olhei no espelho e sai de casa sem fazer barulho ja que minha mãe ainda dormia. Abri a porta do carro e cumprimentei Justin com um selinho. 

- Como você tá?
- To bem e você? 
- Eu também, semana que vem tem mais um jogo. Vai comigo?
- Acho que sim, tenho que ver com minha mãe faz tempo que eu não visito as crianças no hospital :/ 
- Tudo bem.

Chegamos na escola e fomos cada uma pra sua aula. Três aulas extremamente chatas e finalmente o intervalo. Cheguei no pátio da escola e tinha uma aglomeração bem no meio do pátio, e quando eu cheguei perto várias pessoas olharam pra mim e começaram a cochichar.. Tá legal o que eu tinha feito? Minha curiosidade foi tanta que sai empurrando as pessoas para conseguir ver o que estava acontecendo, o que não foi difícil faltando umas 3 fileiras de pessoas abriram caminho pra mim. Achei estranho mas quando olhei pra frente meu coração se quebrou.

Só pra vocês saberem que eu não morri e que a IB continua. Desculpa meninas de verdade. 
Até o próximo cap. 





Um comentário: