quinta-feira, 28 de março de 2013

Believe - Capítulo 35

Entramos na arena, cumprimentamos o outro time e logo o jogo começou. 



Você On .

Eu não tava entendendo nada a essa altura do jogo. kkkk no começo até tava indo mas agora tá uma bagunça e eu e a Cait só sabemos gritar pro nosso time ganhar que nem loucas.

[...]

HAAA GANHAMOS UHUUUL..
tá nem tanto uhul assim, o pessoal está indo pra uma festa mas eu estou levando Justin ao hospital... no final do jogo um carinha do outro time, que pelo visto não aceita perder, foi querer tretar com o Justin e o jogou contra a parede de vidro da arena, o que fez com que o vidro quebrasse e cortasse a mão de justin, só não cortou os braços por causa do uniforme, graças a deus, e com o impacto no chão o está fazendo sentir dores nas costas e falta de ar, o cara era tipo 3 vezes maior que o justin em todos os sentidos kkkk o braço dele era gigante um soco dele deve doer pra caramba D: então nem imagino a dor que o Justin está sentindo.

- Amor vai devagar por favor.
- Sua mão ta sangrando e você me pede pra ir devagar qual é ..
- Eu prefiro sentir dor na mão do que nas costas.
- Desculpa amor - disse diminuindo a velocidade.
- Tudo bem, seria pior se não tivesse os paramédicos lá na arena.
- Pois é. - Bom e agora você me pergunta o porque deu estar levando ele pro hospital se lá na arena já tinha quem cuidar dele, lá eles não podiam fazer ponto na mão do justin, eles apenas tiraram o caco e limparam a região, agora estamos indo pro hospital, pra ver se o corte foi fundo a ponto de ter que costurar e se as dores nas costas são graves ... - O que vamos fazer depois principe ?
- Como assim ? Vamos pra festa, nós ganhamos amor.
- Justin pelo amor de Deus, olha sua situação... Nós vamos pra casa, não vamos pra festa nenhuma. Vão ter muitas outras pela frente.
- Aaah amor que isso eu to bem.
- Justin não pronto e acabou.
- Amooor para eu posso ir, nem precisamos ir pro hospital, vai de meia volta e vamos pra festa eu to bem, olha. - ele foi tentar sentar no banco e deu um gemido de dor.
- é to vendo o quanto você tá bem, deita ai de novo, já estamos chegando, umas 4 quadras daqui.
- Aaaf. Você é muito chata.
- Eu também te amo.
- blá blá blá. - dei um tapa na perna dele, bem de leve sabe kkk .- Aaai amor, eu to dodói..
- Na hora da festa não tá né.
- Não. kkkk
- Ai meu Deus, só eu pra te aguentar. Chegamos. - Estacionei o carro e fui até a outra porta ajudar o Justin a sair. Apoiei ele no meu ombro, acionei o alarme do carro e fomos entrando com o Justin mancando. - Ai amor, tu pode fazer uma dieta, tá muito gordo.
- Eu to gostoso nem vem.
- Convencido.
- Nem um pouco.
- Senta aqui, que eu vou falar com a moça da recepção.
- Tá. - Deixei ele sentado e fui dar entrada do Justin.

[...]

- Bom Justin Bieber certo ?
- Sim senhor.
- Deixe me ver esse corte. - tudo o que eu fazia era observar e escutar, tinha uns 20 minutos que estávamos ali, foi rapidinho até - Bom, não vai precisar de ponto, mas vamos ter que fazer um curativo e você vai refazer toda vez após o banho e passar um remédio.
- Ok.
- Bom agora vamos lá tirar alguns raio-x para ver o que houve com suas costas.

Eles foram fazer o raio-x não demorou tanto e quando eles entraram no quarto só peguei um pedaço da conversa.

- Bom Justin é apenas alguns alongamentos, na hora que acordar ou quando for dormir, você quem sabe.
- Ok, muito obrigada doutor. - Ele anotou algumas coisas em um papel e fez uma receita médica.
- De nada, bom já estão liberados. Licença. - Ele saiu do quarto.
- Eai amor, o que deu suas costas ?
- A não foi nada, só dor por causa que foi um impacto meio forte, mas como ele disse alongamento e ele pediu pra comprar uma pomada muscular .-.
- Ta legal, vamos pra casa ?
- Vamos.

Parei na farmácia, peguei os remédios do Justin e seguimos pra casa.

- Amor liga pro seu pai, ele pode estar preocupado.
- Depois eu ligo.
- Ta legal então.

Estacionei o carro e subimos pro meu quarto.

- Toma um banho, eu vou preparar alguma coisa pra comermos.
- Ta legal, tem ainda roupa minha aqui ?
- Tem na primeira gaveta uma calça moletom e uma cueca, as blusas devem estas na segunda gaveta.
- Ta bom, obrigado princesa.
- De nada meu anjo - selei ele e quando eu ia fechar a porta do quarto ele me chamou.
- Amor ?
- Oi ? - me virei olhando pra ele.
- Eu te amo - Ele sorriu maravilhosamente.
- Eu te amo mais meu amor. - e retribui seu sorriso.

Desci as escadas e minha mãe me perguntou.

- Pode me explicar o que houve ?
- No final do jogo, um jogador do outro time ficou com raiva do Justin ter feito o ponto da vitória e acabou arremessando ele contra a parede, mas ta tudo bem mãe.
- Ok, se precisar de alguma coisa é só chamar, estou no quarto.
- Ok mãe, brigada.
- De nada minha filha - ele beijou minha testa e logo seguiu pro seu quarto e eu pra cozinha.

Meu não é possível que não tenha nada pra comer nessa joça de casa .-. Vou fazer pipoca mesmo kkk Fiz pipoca e peguei uma coca. Subi com tudo de uma vez, seria muito trabalho voltar e pegar o resto U.U Cheguei no quarto e eu ainda escutava o barulho do chuveiro. Deixei a pipoca e o refri na comoda do lado da cama e entrei no banheiro.

- Amor vou tomar banho com você.
- Tá, eu vou precisar da sua ajuda com o curativo. 
- Ok. - me despi e entrei no box.
- Sabia que eu estou com saudades de fazer certas coisas? - ele agarrou minha cintura e falou bem próximo ao meu lábio.
- Aee? Muita saudade ?
- Você não faz ideia. - Começamos um beijo, mas não foi qualquer beijo, esse tinha desejo, saudades. Mas Justin está machucado, vamos deixar isso pra depois MUAHAAHAH sou má.
- Amor - tentei separar nossos lábios mas ele queria mais. - Justin é sério, vamos deixar pra uma próxima.
- Aaah porque ? 
- Por favor.
- Tá legal, mas eu vou cobrar. 
- Pode cobrar kkk.

Terminamos nosso banho e eu me enrolei na toalha.

- Vem aqui vou te ajudar com esse curativo. - peguei a caixa de primeiros socorros e o remédio que o médico passou. - Prontinho.
- Obrigada meu amor. - Ele selou nossos lábios.
- Não foi nada, vai secando seu cabelo, que depois eu vou usar o secador.
- Pega minha roupa, eu não peguei ainda. 
- Ok. - Peguei a roupa, só a cueca mesmo kkk, dele e coloquei em cima da cama e fui me trocar. Como já estava no final da tarde decidi colocar um ''pijama'' mesmo. Coloquei uma lingerie e uma blusa do Justin, ele não vai precisa dela mesmo kkk. Logo ele terminou com o secador e era minha vez.

- Nossa minha blusa virou camisola sua agora ? 
- Ué tu não vai usar agora mesmo U.U
- tu não vai usar agora mesmo nhanhanhanaha - Ele disse me imitando e fazendo cara de deboche.
- bobão.
- Sou naaada. 

Sequei meu cabelo e voltei pro quarto encontrei Justin deitado apenas com a box que eu havia separado e deitado de barriga, ou seja, aquela beleza de bunda, durinha e gigante toda preparada pra levar um tapa *O* muhaahaa estou muito má hoje .-. Qual é ? a bunda dele é gostosa de bater licença U.U dito e feito.

- AAAAAAAAAAAAI se tá louca mulher ? 
- Não é que sua bunda é boa de bater ué .-. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Bobona quero um beijo pra sarar U.U Já não basta minhas costas tem que deixar minha bunda doendo também ?
- Vai ficar querendo .-. Tenho sim ((:
- Para de ser má amor. 
- Tá vou ser boazinha com você, como você tá com dor nas costas vou fazer uma massagem beeem gostosa.
- Agora eu vi vantagem *-* - Vem aqui me dá um beijo. Ele abriu os braços e eu deitei em cima do seu peitoral. Que cada dia está mais definido, oo senhor muito obrigada pelo namorado que tenho kkkk. Nos beijamos e continuei.
- Vai querer a massagem então?
- Com certeza U.U 
- Ta então vira ai de novo que eu vou pegar algum creme.
- Vai rápido. 
- Oo senhor apressado, calma ai. - Peguei um creme qualquer de corpo meu e voltei pra cama, me sentei na bunda de Justin e coloquei um pouco de creme na costa dele.
- Aah amor vou querer mais dessa massagem outro dia. - Ele falou em meio a gemidos... tipo não sabia que minha massagem era tão boa .-.
- Tá legal, mas você também tem que fazer em mim, só você leva a melhor ?
- Eeei eu to dodói. 
- Haha que engraçado. - Fiquei mais alguns minutos fazendo massagem nele e finalizei com uns beijinhos no pescoço. - Prontinho - sussurrei no seu ouvido.
- Obrigada amor. 
- De nada bebê.

Liguei a TV e deitei ao lado de Justin, nem comemos a pipoca .-. E ficamos ali assistindo vários e vários filmes.

Desculpa a demora meninas D: minhas provas acabaram *O* e eu fui mal na maioria .-. enfim to com uma gripe do cace*e D: 
Espero que vocês tenham gostado do capítulo, e o que eu posso falar é que a IB ta acabando :/AAAAH .. MAAAAAAAS pela frente tem outra *-* EBAAAAAAA 
É isso meninas beeijos, amo vocês *-* 



(eu amo quando ele sorri de verdade *-*) 








Um comentário:

  1. AAh, cara que perfeição?! sério eu fiquei apaixonada por esse capitulo. Continua, beijos.

    ResponderExcluir