quarta-feira, 12 de junho de 2013

Feliz dia dos Namorados!

Eai minhas gatonas ? Como foi o dia de vocês?

Vim aqui desejar feliz dia dos namorados até pra quem não tem porque esse dia é pra doar amor mais que o normal e não pra dizer tenho um namorado, sou comprometida.. não, nada disso.. hoje demonstre seu amor pra todos, pro pai pra mae pra melhor amiga enfim todos...
PS: eu tbm não preciso de namorado eu tenho chocolate, sorvete entre outros, pra que quero mais ? U.U kkkkk
Aaah mais eu amo vocês e preciso de vocês s2 Minha família do coração.
 aahm, eentão eu ia postar ontem mais um capitulo, porem eu to em semana de prova, não to brincado, segunda e terça foi simulado de SP, hoje amanha e sexta tem prova de recu e olhem meu boletim V


A coluna vermelha é as coisas que eu fiquei e tem matéria que tem frente, ou seja 2 ou 3 professores D: pois é .. Mas eu espero recuperar minhas notas, dessa vez estou de castigo mas meus pais não tiraram meu pc graças a Deus kkk 
Mas é isso meninas .. eu amo vocês e sexta ou sábado eu to aqui pra postar mais um capitulo pra vocês .. Orem por mim kkkk quero que minhas notas melhorem e eu to tendo que ralar D: 
Até o próximo capitulo meu amores... 
Beeijão e Feliz dia dos namorados!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário