segunda-feira, 8 de julho de 2013

AVISO E DESCULPAS :(

Meus amores desculpa eu ter parado de novo de escrever, mas eu acabei brigando com minha mãe outra vez e foi mais sério do que ta outra vez ai eu não recuperei minhas notas e meus pais ficaram sabendo ai complicou mais ainda. Só que agora eu to na casa da minha prima e aqui eu vou escrever um dia sim um dia não que tal ?? Pode ser né ? Vamos terminar a Believe logo porque o final dela é lindo e tem outra IB pela frente... Mil desculpas por não ter avisado o porque de não estar escrever, mas agora eu voltei!! E eu começo a escrever amanha pra vocês!
E pra quem quer saber da outra IB que estava sendo escrita aqui no blog eu não sei, faz tempo que eu não falo com ela, mas vou procurar saber dela pra ver se ela vai continuar escrevendo tbm (:

Quem ai vai na BT? Compraram os ingressos já? *-*

Beijo e amo vocês!

4 comentários:

  1. Divulga http://swagwithus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Isa, espero que você já esteja de bem com seus pais. E posta logo, esto muito ansiosa para o próximo capitulo. Bjos

    ResponderExcluir
  3. caaade? continua ,to esperando :D

    ResponderExcluir