quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Eyes Open cap 14 parte 1 ''Again''



 Leiam as notas finais. 


- Antes de tudo, queria dizer que estou muito orgulhoso por ter descoberto algumas coisas sobre mim mesmo. – Seus olhos brilhavam. - Conta logo Justin, você esta me deixando curiosa. – Os olhos de Amy pareciam saltar pra fora. - Primeiro, antes desse jantar, gostaria de dirigir todos até sala, temos um vídeo para ver. – Eu estava com medo, eu sabia que ele tinha achado, mas não precisava fazer isso. -Diz logo o que tem ai Justin. – Chaz estava sem paciência, mas por mim, o tempo podia congelar, ali mesmo.
Depois do vídeo finalmente ter acabado, o silencio pairou o ambiente, deixando todos, inclusive Justin voltados para mim.
- Justin, fica calmo. – Amy sabia como era seu irmão.
- Entendeu o que Justin? – Eu não queria que ele dissesse o que eu achava que ele ia
- Eu quero que você saia de minha casa Lauren. – Justin disse espantando todos os presentes na sala de jantar, era tudo que eu menos queria ouvir.
- Justin, do que você esta falando? – Eu sentia ódio nos olhos dele.
- Você entendeu Lauren, eu quero você fora. – Um sorriso totalmente sarcástico se instalou em seus lábios. – Você acha o que, que eu iria comer uma garota que nem das fraldas saiu? Você se acha esperta garota, mas não é, e pra te provar isso, eu quero você fora daqui.
- Espera ai Justin, também não é assim, vamos conversar. – Chaz gesticulava com as mãos, se aproximando cada vez mais de mim.
- É Justin, você não pode... – Ele nem esperou Amy terminar de falar pra tomar frente outra vez.
- Vocês ouviram bem, Lauren eu quero que você saia agora, pegue suas coisas e saia.
Eu andei aproximadamente dez quadras até meus pés começarem a doer. Ninguém sabia onde eu estava, e pra falar a verdade, nem eu sabia. Tirei o salto, e os deixei na rua mesmo, caminhando lentamente sob o asfalto levemente molhado com a garoa que fazia.


Todos finalmente ficaram em silencio, apenas observando Justin apertar o play, eu estava certa, ali estava o vídeo, sem edições nem cortes, exatamente como tinha sido, mostrando claramente quem ligou, e desligou a câmera, me tornando completamente culpada por esse ato irresponsável e totalmente arrependivel.
- Acho que você já entendeu né? _ Justin me olhava fixamente, observando meus movimentos.
A palavra dele foi final. Eu mantive a cabeça abaixada e só assenti, indo em direção ao quarto, eu não tinha nada que fosse meu ali, então coloquei aquele maldito vestido verde, que eu usara no dia da morte de minha mãe, e sai. Eu parecia uma louca bêbada que havia tomado um porre em qualquer bar da cidade, e que agora estava tomando o rumo de casa.
Na sala, todos me olhavam, Amy chorava, até parecia ser nossa filha, que entrou aos prantos depois de ver a mãe indo embora. Que pensamento idiota. Sai pela porta e vi Chaz me seguindo. Não esperei que ele chegasse para fechar a porta, eu sabia que ele iria comigo se me visse chorando.
- Sentiu minha falta? – Uma voz soou atrás de mim, e eu pude sentir um arrepio que começou na espinha e acabou se espalhando pelo corpo todo. – Ou vai dizer que não se lembra de mim? Seu pai Lauren.

Notas da leitora. 

3 Comentários e eu continuo.

Meninas aqui é a Isa (seguindo o mesmo esquema do capítulo anterior). Fiquei super chateada com vocês de não terem comentando, de verdade, to super triste com isso. Bom desculpa pelo tamanho do capitulo, mas já que vocês não colaboraram com os comentários, nada mais justo. Logo eu posto a segunda parte, espero que dessa vez vocês comentem (: Por favor. Espero que tenham gostado do capítulo. Beijos s2
Se vocês precisarem falar com ela sobre a Fic -> @dropjdb



3 comentários:

  1. oii, desculpa estar meio ausente aqui, é que estou cheia de coisas escolares.
    Esta perfeito, continua

    ResponderExcluir