segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Blog com cara nova, Novidades & Agradecimentos *U*

Oi minhas lindas ((: boom, como vocês estão vendo o blog está de cara nova ...
Mas quero saber se gostaram, pode dar opiniões aqui nos cometários ok ?!?! quero que vocês comentem para eu poder melhor de acordo com vocês ((:
Bom eu sei que o natal ta vindo ai, mas eu tirei o tema de Mistletoe, porque depois eu não ia ter tempo para arrumar tudo bonitinho e certinho, então eu tirei um tempinho só para fazer isso *U* eu gostei, mas quero saber a opinião de vocês ok ?!?!

Se vocês repararam na barra lateral --->>
vocês vão ver que tem agora as parcerias *U* Bom o Blog da Diva da Fer Goulart é o que eu vou começar a postar uma nova fic, amanha eu coloco a sinopse e os personagens lá ok ? Eu vou escrever lá toda terça e quinta ok ((: mas vou continuar escrevendo aqui normalzinho vai mudar nada não ook ? :D Eu aviso para vocês por aqui quando tiver postagem nova lá, tá bom ? *U* mas tbm não custa nada dá uma olhadinha de vez em quando, as histórias que tem lá são muito divonicas shuahus ok ? ((:

Quero agradecer a DIIIIVA do blog -> http://wwwfamilyjbieber.blogspot.com/ <- ela divulgou o meu blog lá no dela, e isso me ajudou muuuito mesmo, quero dizer que eu to muuuuuuuito agradecida mesmo, e meninas vale muito a pena ver o blog dela, acompanho desde o começo *U*
Quero agradecer tbm a vocês MIINHAS PRINCIPAIS DIVAS, sem vocês o blog e eu não seria nada, muuuito obrigada, por cada uma de vocês que leem e acompanham o blog *-* muito muito obrigada, e espero que vocês nunca me abandonem, eu amo MUITO vocês e espero tbm que continuem gostando da fic que eu estou escrevendo, e espero que gostem das próximas *U*

AaAaAah hoje é niver do meu papis lindo *U* PARABEEENS papis (sei que ele não vai ler isso mais oque vale é a intensão né ? hsuahsuhs) ... até hoje ele tem que trabalhar D: tadinho ...

Bom minhas lindas eu vim aqui pra falar um pouco com vocês, espero que comentem, a minha chará de nome  me adicionou no msn e ela é muuuuuito diva *U* sério, quero pedir desculpa pra ela porque ela queria conversar com alguem e na hora eu tive que sair pra igreja, mil desculpas minha linda D:

É isso meninas, já já tem a parte 53 pra vocês ok ? ((:
Beeijos e Boa Tarde ou Boa noite como preferirem :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário