quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Parte 55 :B

Quando o Biel saiu da sala o Du me chamou e ele estava bem próximo do meu rosto ficamos olhando um nos olhos do outro até ele desviar para meus lábios e vir se aproximando até que nos beijamos 



Nossa o beijo dele continua o mesmo, sem nenhuma diferença, é muito gostoso. Bom deixa eu explicar né ? kkk Eu e o Du já fomos namorados, éeh por um ano e 3 meses, a gente não se desgrudava nunca, eu achava muito fofo nós dois, eu terminei com ele porque, nem eu sei, mas depois disso ele ficou muito tempo atrás de mim, dizia que me amava e não via o porque de terminarmos, enfim, explicado né ?

O beijo que se iniciou com um selinho, logo se tornou um beijo de língua, então o Biel entra na sala falando

Biel: Eeeeeeeeita, vocês não perdem tempo eim ... só e sair.
VC: aah cala a boca bobão u.u daqui meu note ... 
Biel: nossa maguou, nem um obrigada - disse ele fazendo drama e me entregando o note - 
VC: ooonw tadinho do meu nenem vem cá vem ... -disse eu abrindo os braços e ele veio me abraçar- Brigada meu lindo. 
Biel: de nada, mas já vou avisando se eu for sobrar aqui, eu chamo alguem pra ficar comigo u.u 
VC: você não vai ficar sobrando não ta bom ? 
Biel: taá ... 


Entrei nas minhas redes sociais e fiquei mexendo, deixei os meninos mexerem tambem, e por fim entrei no twitter e muitas fans vieram me perguntar porque o Justin estava mal, porque ele não saia de casa e se saia era com cara triste, não respondi essas perguntas, até que uma menina falou para eu olhar o twitter do Justin, fui e olhei por pura curiosidade. Estava escrito assim


@JustinBieber : '' Mentira é pior do que qualquer coisa, mas piora quando as pessoas acreditam''


@JustinBieber : ''Queria você aqui comigo nesse momento agora, mas nossos mundos não permitem'' 


E muito tweet desse jeito, pensei ''nossa realmente ele não me amava ela já tá catando outra fan tenho certeza'' 


Desliguei meu computador, as meninas não entraram em nenhum momento, que saudades delas ... 


Coloquei o pc no hacker da TV e eu e os meninos ficamos assistindo TV até dormimos ... 


Minha mãe não liga se dormimos juntos afinal desde criança nos conhecemos e fazemos isso ... 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OLHEM ISSO MENINAS : 

Foi pequenininho maas foi né kkk me desculpem lindas estou totalmente sem ideia esses dias D: é que como sao duas IB que eu to escrevendo fica dificil pra escrever entendem é que tem que ser criativa kkkk 

Falando em duas IB cliquem na parceria e leem o primeiro cap de You ... Me ... Us. *U* eu que to escrevendo toda terça e quinta ...espero que leem la e que gostem ((: 

Lara ... tudo bem linda, obrigada por comentar ((:  

Leitora nova .... Bem Vinda minha linda ((: 


Beeijos Minhas lindas e boa noite :* 



2 comentários: