sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Parte 52 :B

MENINAS ESQUECI DE COLOCAR O SAPATO NO CAP. ANTERIOR

(eu achei os 3 lindos fiquei na duvida entao coloquei os 3 ai vcs podem escolher oque mais gostarem (: e se nao gostar de nenhum ignora )

MENINAS INDICANDO AQUI -----> http://withyouimaginebelieber.blogspot.com/
Ela começou o blog dela faz pouquinho tempo (outubro) ela ta começando agr, vamos dar uma passadinha lá ;) haha 
Divaa pode deixar que eu vou acompanhar seu blog ok ? quando quiser algo so pedir aqui ((: 
Beijo linda Parabeeens pelo blog ook ? muito sucesso :**
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VC: to bem, mas pq nao ?

JB: 1- porque vc nao vai poder vir. 2- eu vou embora do Brasil daqui 3 dias e esses 3 dias eu tenho show. 3- a -sussurrando- Selena - falando normal - vai fazer turne comigo ... 
VC: 1- nao tem problema - quase chorando pq vc tinha se arrumada toda só pro show - 2- a gente conversa sobre isso aqui em casa com calma e 3- nao entendi quem ? 
JB: - sussurrando - Selena.
VC: Justin fala direito
JB: A SELENA .
VC: precisa gritar ? foi vc quem sussurrou pra eu nao entender u.u 
JB: desculpa, mais certeza que nao tem problema voce nao vir ? 
VC: aham tenho eu ainda nem me arrumei - falei isso na frente do espelho quase chorando-  ... bom entao vou colocar meu pijama. Tchau. 

Desliguei na cara dele, como assim nao tem problema ? lógico que tem, me arrumei toda e ele fala que eu nao vou mais ? Deitei na cama e comecei a chorar, mandei uma mensagem para a Le. 

''Nao tem mais show Le, o Justin desmarcou, disse que nao vai dar pra ir. Desculpa, nao quero que ninguem venha no meu quarto por favor, quero ficar sozinha, vou dormir. Beijo te amo.'' 

Logo ela mandou uma de volta. 

''OK, mas nos falamos amanha, fique bem. Boa noite, beijos tbm te amo. '' 

Deitei na cama e choreeei bastante, minha maquiagem provavelmente tinha borrado mais nao importava mais, eu nao ia mesmo. Estava chorando e simplesmente apaguei. 

Senti alguma coisa beijando minha testa no meio da noite. entao escutei um '' Me desculpa'' e um '' Boa noite'' ai confirmei que era o Justin. Ele me cobriu e foi para seu quarto. Ele estava estranho bem estranho. Quando acordar converso com ele :/ 

Eu dormi e acordei no meio da noite de noite de veria ser umas 3:30 da manha. Eu tenho insonia as vezes, antes era bem frequente mas agora nem tanto. Me levantei ainda estava com o vestido tirei ele coloquei uma camisola. 


(se nao gostar ignore) 

Desci até a cozinha e peguei um copo de agua, quando eu acordo por causa da insonia só durmo depois de hora e isso nao é bom pra mim. 
Voltei para meu quarto e liguei a TV, fiquei vendo TV bastante tempo, já era 5:30 da manha e o sono nao vinha, entao fui no banheiro, tirei aquela maquiagem borrada, prendi meu cabelo, escovei meu dente e coloquei uma calça jeans e uma blusinha basica. 

(se nao gostar ignore) 

Peguei meu buggie e fui até o haras do meu pai. Fiquei andando de cavalo até que vi que ja era 7:00 hrs a Betinha ja tinha acordado esse horário e ja teria preparado o cafe da manha. Voltei pra casa e ela perguntou. 

Be: insonia ? 
Vc: sim :/ 
Be: pq nao tomou o remédio ?
VC: nao quis ... 
Be: hm ... 

Esse remédio era opcional na verdade, eu tomo ele quando eu tenho insonia mais quero dormir quando nao quero nao tomo. 

VC: prepara um misto quente pra mim ?
Be: mas seu bolo favorito ta na mesa, quentinho. 
VC: ebaa \o/ nao tinha visto, brigada Betinha .
Be: de nada flor. 

Comi um pedaço de bolo de ( seu favorito) e tomei um suco como hoje era sabado nao tinha aula \o/ tomei o remédio para insonia e voltei para meu quarto, escovei meu dente de novo e deitei na minha cama, coloquei minha playlist de  dormir e 10 minutos depois ja tinha apagado. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minhas lindaaaaaas muito muuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos comeeents ((: sério memso fiquei muito feliz \o/ 
Isaaa linda boooas férias pra você ok, aproveita baaaaaaaastante (: só nao me abandona ok? kkkk, brigada pelo comentário minha fofa :* 
Ana linda, indiquei lá em ciiima oook ? espero que teu blog faça muuuito sucesso ok ? boa sorte pra voce minha linda. Beeijos :* 

Meninas é isso ok, desculpa esse pouquinho mas é que ta de madrugada, sao 2:17 da manha, se minha mae acorda e me pega aqui eu to ferrada D: mas amanha se der e noite eu posto, pq hoje eu vou fazer compra pq eu to sem umas coisas e como eu vou viajar nao posso viajar sem hehe (: mas se eu nao voltar tarde e cansada eu posto pra voces ok ;) 

Beeeeeeeijos minhas lindas e Boa noite ou bom dia oque preferirem kkk :* 





4 comentários:

  1. Prefiro bom dia hahahhahaha.
    A ib como sempre perfeita, continua logooo...
    Você vai viajar? hm que chique hahahahhaha, para onde? será que posso saber? hahaha eu nem um pouco entrometida, não imagina hahahhha. Mas vai que você vem para a minha cidade? eu não posso perder a chance de te conheçer. hahahha.
    Então, beiiijoosss e continua, gata. :P hahaha

    ResponderExcluir
  2. Ameei , ta pequeno mais compreendo 2:17 é meiio tardee , sausha , continue postandoo eu to amandoo a #IB

    ResponderExcluir
  3. Flor, magico esses posts que vc coloca! Quando vai escrever o 53?? Beijos da Isabela Dambiski

    ResponderExcluir
  4. brigada por indicaar amoor,
    contiinua,
    oq ta acontecemdo com o Bieber? aaaa

    ResponderExcluir