sexta-feira, 4 de maio de 2012

Parte 63 o//


Isa : brigada minha linda espero que continue gostando *-*

Sonho de uma Belieber : bem vinda *---* se precisar de algo to aqui ((:
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nossa eu dormi muito, mas dormi bem pelo menos. 
VC: caraa, que fome - disse para eu mesma - 
Coloquei uma roupa simples, escovei meu dente, penteei meu cabelo e desci. 


VC: oi vô ... 
(vou colocar o nome do avô de Julio pode ser ? ) JU: Oi minha neta, como você tá ? 
VC: to bem vô e o senhor ? 
JU: To bem, vamos comer ? 
VC: vamos. 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH comida de vó é a melhor do mundo *-* - pensei. - 

VC: nossa vó tá uma delicia 
FA: obrigada minha linda. 

Continuei comendo, quando terminei, ajudei minha vó com a louça e logo em seguida avisei que ia da uma volta. 

VC: vó posso pegar o carro ? 
FA: onde você vai ? 
VC: não sei, apenas uma voltinha, talvez na casa da Caitlin
FA: ok, não volte tarde. 
VC: pode deixar. 

Peguei meu celular, e assim que estava entrando no carro, vejo Justin saindo da casa dos avós e acenando para mim e vindo em minha direção. 

VC: conhecidencia ou espionagem ? - risos de nos dois - 
JB:  conhecidencia eu prometo o/ , mas enfim, estou indo na casa da Cait quer ir comigo ? 
VC: entra ai no carro, estou indo pra lá agora. 
JB: sua vó nao vai precisar do carro ? 
VC: não não, entra ai. 
JB: ok. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas desculpa, ficou minuuuuuuuuuusculo, mas prometo que hoje de tarde tem mais, é que meus pais chegaram e tão mandando eu sair :// 
Beeijo e Boa noite :* 




Um comentário:

  1. continua mesnina, você esta me deixando curiosa haha
    poderia ler a minha?? é nova
    http://baseadoemsonho.blogspot.com.br/2012/05/who-says-sinopse.html

    ResponderExcluir