sábado, 5 de maio de 2012

Parte 64 o//


(meninas só para avisar o Du e o Biel voltaram para o Brasil)
VC: não não, entra ai. 
JB: ok. 


Ele entrou no carro: 
Hyundai Santa Fe 2012 Novo Hyundai Santa Fé 2012
 e fomos conversando até chegar na casa da Caitlin.

(...)

VC: ai gente que tédio, ja sao 5 horas e a gente não fez nada. 
CAIT: quem topa ir pra piscina ? 
LE: ta frio de mais. 
CAIT: verdade :/ 
VC: JÁ SEI :P

Sai correndo para a cozinha e o povo todo vai atrás. 

CHRIS: ficou louca ?
VC: não eu vou fazer BRIGADEIRO *O* 
LE: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE VONTADE DE COMER FAZ LOGO :P 
RA: NOSSA SAUDADES DE MAIS DO MEU BRIGADEIRO LINDO U.U 
CA: MEEEU DEUS EU QUERO O// 
Chaz/Chris/Ryan/Caitlin: Brigadeiro?
VC: ée lembra que eu fiz pra vocês no Brasil ? Aquele ''chocolate'' 
CAIT; aaaaaaaaah sim. 
VC: podem voltar pra sala eu fico aqui fazendo é rapidinho. 
povo: ok

Peguei a panela e a colher, quando fui virar para pegar o ''nescau'' me deparo com Justin na porta da cozinha. 

VC: não vai ir lá com o pessoal ? 
JB: não não, quero ficar e te ajudar. 
VC: mas é rapido nao precisa.
JB: não tem problema eu te ajudo do mesmo jeito. 
VC: ok, entao pega o leite condensado que eu trouce na minha bolsa. 

(..)  

Cait: nossa tá muito bom isso aqui .
VC: brigadeiro. 
Cait: isso mesmo - risos de todos - 

(...) 

VC: Gente eu preciso ir.Tá cedo mas prometi pra minha vó que nao ia demorar. Vamos Justin ? 
JB: sim. 
Cait: a mais já ? 
VC: já :/ 

(...) 

JB: Pensou no que eu te falei ? 
VC: pensei .. 
JB: então ? 
VC: sim eu aceito jantar com você, mas apenas como amigos 
JB: ok, passo aqui as 20:30
VC: uma hora e meia, ok pode ser ((: 
JB: beijo - beijou minha bochecha e saiu do carro - 

Estacionei o carro e entrei na casa da minha vó.

VC: vó vou jantar com um amigo meu. 
Fa: ta bom. 

Subi as escadas correndo tomei um banho, coloquei meu roupão, escovei meus dentes e comecei a me maquiar.


Logo em seguida arrumei meu cabelo. 


Então me vesti.



Me olhei no espelho e sorri, quando olho em direção a porta ...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas esse tambem foi curtinho, mas é para deixar vocês curiosas shaushuahsuhsau :P 

To muito feliz, cada vez mais tem visualizações, obrigada a todas vocês que estão divulgando o blog. 


Beijinho :*  






Um comentário:

  1. Continua e você conseguiu me deixar curiosa uashaushauhaushau
    Beijos...

    ResponderExcluir