terça-feira, 15 de maio de 2012

Parte 65 o//

Isadora: ta ai a continuação, espero que goste *U* shaushaushua

Sonho de uma Belieber : eu to lendo *--* espero que seu blog cresça cada vez mais (:

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me olhei no espelho e sorri, quando olho em direção a porta minha vózinha lá me olhando toda sorridente, retribui o sorriso e ela disse:

FA: você está linda.
VC: obrigada vó, ele já chegou ?
FA: já sim, está na sala lhe esperando.
VC: pode dizer a ele que já vou, por favor ? 

FA: claro minha querida.


Peguei minha bolsa,


minha carteira e meu celular e desci.
  
Quando estava no  meio da escada ja conseguia ve-lô conversando com meus avós. E quando cheguei no fim da escadas todos os olhares se voltaram a mim e o silêncio reinou a casa.

JB: você está maravilhosa - disse se aproximando de mim como se estivesse hipnotizado -
VC: obrigada -disse totalmente envergonhada - você também (:

*meninas ele está com a roupa que ele veste em boyfriend ok ?  http://www.youtube.com/watch?v=4GuqB1BQVr4 ) *

JB: vamos?
VC: sim.. vovó voltamos mais tarde.
FA: OK, cuide dela Justin.
JB: pode deixar ((:
VC: Beijo Vó - Dei um beijo em meus avôs e saí -

Quando saímos vi um carro diferente, então perguntei.

VC: de quem é ?
JB: meu, comprei hoje, linda não ?
VC: você e sua mania de comprar carros, é linda sim (:

Também existe Ferrari roxa! =O


JB: na verdade eu não comprei hoje, chegou hoje (:
VC: como assim ? - ele abriu a porta pra mim, retribui com um sorriso ele deu a volta e entrou no carro -

JB: eu fiz uma encomenda na Ferrari na última vez em que eu vim aqui, então eles falaram que oque eu queria nao tinha mais eles poderiam fazer um modelo exclusivo, eu aceitei, porém era supresa eu não sabia como ia ser, ai quando chegou hoje, eu quase surtei ((:
VC: e ficou linda >< vou roubar ela pra mim.
JB: não precisa, é nossa.
VC: haha eu só tava brincando.
JB: eu sei mas a última vez que eu vim, ainda namoravamos e ia ser uma surpresa para você :/
VC: aah, mas não precisa, e mesmo assim foi uma surpresa.
JB: faço questão.
VC: acho melhor não x:
JB: já sei ... não precisa ser nossa apenas pode andar nela sempre que quiser e sem pedir.
VC: mas é a mesma coisa que ser minha, não ?
JB: por favor aceita - disse com carinha manhosa -
VC: só porque eu gostei muito dessa bebe linda *-*
JB: hsauhsuahsauh, abre o porta luvas.
VC: - abri o porta livas e tinha uma caixinha meio retangular roxa com meu nome escrito em preto veludo - oque é isso ? o.o
JB: abre (:
VC: *OOO* que lindo, obrigada Justin. -Dei um beijo em sua bochecha.-
Era a outra chave da nossa Ferrari *-* E tinha um chaveiro, quando olhei estava escrito. ''Eu te amo mais que tudo minha princesa. XOXO Seu Justin'' em um coração de prata.
JB: desculpa pelo chaveiro, como já disse encomendei antes de acontecer.
VC: não tem problema, é lindo de qualquer jeito. - Sim eu tinha amado *U*. Liguei o rádio e estava tocando boyfriend - Haha já é sucesso *-*
JB: é ><

No final da música ele olhou para mim e cantou.

JB:if I was your boyfriend ... (8) - e olhou pra mim - 
VC: -abaixei minha cabeça envergonhada- 


Ele pegou em minha mão, que estava em cima da minha coxa, como costumávamos fazer quando eramos namorados. Não recuei, afinal estava com saudades disso, e me senti tão bem. Justin parou o carro ao lado de um restaurante muito lindo, fiquei admirando por dentro do carro e ele falou já ao meu lado e com a porta aberta.


JB: é aqui, vamos ? 
VC: nossa que rapidez, haha, vamos (( :


A faixada era linda. 
 

O restaurante era dividido, de um lado, um ambiente mais natureza, era um jardim. 

Já do outro era um espaço mais tropical, tinha um grande lago. 

O garçon que estava nos atendendo falou. 

XX: Já escolheu a onde o casal quer se sentar Sr. Bieber ?
JB: então - disse se virando a mim e perguntando - onde quer se sentar ? 
VC: você que sabe. 
JB: pode ser aqui no lago ?
VC: perfeito - dei um sorriso, na verdade só aumentei o que eu estava - 
JB: vamos ficar aqui mesmo Jack.
Jack: ok Sr. Bieber me sigam por favor. 

O seguimos e ele nos colocou em uma mesa, bem em frente ao lago. A mesa estava toda enfeitada.Perfeita!

(meninas imaginem só duas velas ok ? )

O Justin puxou minha cadeira para que eu me sentasse. 

VC: obrigada Jus (: 
JB: não foi nada (: 

Jack nos entregou o cardápio e pediu licença. 

JB: já escolhi o meu (: VC: eu também .. 
JB: perfeito.

Logo Jack chegou e perguntou. 

Jack: já se decidiram ?
JB: sim, eu vou querer um Spaghetti a Bolonhesa, uma água sem gás e o cardápio de vinho sem álcool por favor.
Jack: e a senhorita ?
VC: eu quero um risoto de frutos do mar e uma água sem gás por favor. 
Jack: ok, licença.
JB/VC: toda.
JB: boa escolha.
VC: obrigada, você também, apesar de não ser novidade. - risos - 
JB: verdade - risos- 
Jack: aqui está senhor o cardápio de vinhos sem álcool.
JB: obrigada. 
Jack: licença. 
VC: pra que vai pedir vinho ? 
JB: quero que hoje seja especial (: 
VC: *-* ok 
JB: quer me ajudar ? não entendo muito de vinho - risos - 
VC: - risos - ok, pelo menos isso meu pai fez questão de me ensinar. 

Olhamos o cardápio juntos e pedimos um La Dorni Suave. 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meninas desculpa pela demora, essa semana foi super corrido pra mim :/ e acredito que nas próximas duas também, to com teste e final do mês tenho bimestral x: mas prometo dar um jeito de tá sempre entrando e escrevendo de pouquinho em pouquinho pra postar um cap bom pra vocês ok? ((: 

Espero que tenham gostado desse cap. Muito obrigada pelas visualizações que a cada dia ta crescendo mais e mais *-* não só no Brasil mais em outros paises também ((: obrigada de coração por estarem divulgando o blog *--* 

Beijão e boa noite :* 

    

(quem viu isso eu sei que morreu e ressuscitou assim como eu x: como isso é possível ? Mann o tempo foi maravilhoso de mais com o Justin u.u hsuahsuashaus ) 







Um comentário:

  1. Que perfeito, sei como é estar lotada de coisas a fazer, estava em 2 semanas de provas.
    Que romântico esse Justin. Beijos e continua.

    ResponderExcluir