sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Believe - Capitulo 1

Mas outro dia entediante na escola, que legal, pelo menos estou voltando para minha casa onde posso escutar uma boa música e relaxar.

- MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE?!
- Na cozinha filha.
- O almoço ta pronto veia ?
- Não sou veia u.u mais 10 minutinhos.
- É sim kk ok já eu desço.

Subi até meu quarto, tomei um banho gelado bem rápido, sem molhar meus cabelos. Coloquei uma roupa leve e desci para almoçar.




- Cheguei mãe! 
- Pode se sentar que eu já estou levando a panela. 
Me sentei e ela colocou as panelas na mesa. 
- Ai que cheiro delicioso *-* nada como um almoço da mamãe!
- Obrigada filha. Vai hoje no hospital comigo ? 
- Claro! Só tenho que ver com o Chris, por que parece que iriamos no parque, que a sobrinha dele chegou. 
- Ok, veja isso até antes das 14:30 
- Pode deixar mãe. Mas porque a Maria ( empregada ) não veio hoje ? 
- A filha dela não está bem. 
- Ah, ok! Vou subir e ligar pro Chris para resolver tudo. 
- Ok! 

Ajudei minha mãe com a louça e subi para meu quarto e logo fui pegando o meu celular.

- Chris ? 
- Diga feiosa!
- Vamos com a sua sobrinha no parque ou não ? 
- Claro! Passo ai as 15:00, pode ser ?
- Pode sim. Quando chegar só tocar a campainha que eu desço. 
- Ok. Até logo feiosa!
- Me ame menos U.U 

Deitei na minha cama e coloquei música, acabei dormindo. Minha mãe me acordou as 14:00 me perguntando. 

- Filha ?
- Fale. 
- Vai comigo ? 
- Hoje não vai dar mãe, me desculpa. Vou com o Chris no parque. 
- Ok. Quando estiver saindo me liga. Beijo, te amo. 
- Ligo sim. Beijo, te amo. 

Ela saiu do meu quarto, fiquei deitada mais alguns minutos e fui trocar de roupa. 


Estava um dia quente, esperei mais uns 20 minutos e ouvi a campainha tocar, peguei meu celular e desci. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eai meninas gostaram?
Foi pequeno, mas foi só para vocês terem uma ideia de como vai ser *-*
Desculpa, sei que prometi postar de terça e quinta, mas essa quinta fui buscar meus avós no aeroporto, e passei a tarde com eles *--* 
É isso meninas, até o próximo capitulo. AMO VOCÊS S2


O MEU DEUS *-* 





2 comentários: