terça-feira, 18 de setembro de 2012

Believe - Capitulo 2

Estava um dia quente, esperei mais uns 20 minutos e ouvi a campainha tocar, peguei meu celular e desci. 

- Eeei coisa linda *-* - abaixei e dei um abraço na sobrinha do Chris - 
(Emma)

- Tia (SA)! A gente vai no parquinho né ?
- Vamos sim *-* 
- Ebaa *-* 
- Hey seu feio, tudo bem ? 
- Feio nada, você que é feia U.U ( meninas quando tiver a fala de um menino eu vou colocar em azul para não confundir, ou vocês acham que em rosa da pra entender legal ?! ) To bem e você ?
- Você sabe ... Vamos ? 
- Vamoooos, eu quero ir depois tomar sorvete! 
- Iremos. 
- EEEEEEBA! 

Fomos conversando até o parque, deixamos a Emma brincando com as outras crianças e ficamos conversando em baixo de uma árvore que tinha perto dos brinquedos. 

- E os amores ? 
- To na mesma s: 
- ainda naquela baranga ? O.O
- poxa eu não posso mandar no coração e você ? 
- To livre, sem ninguém, ainda bem kk.
- sorte sua. 
- Chris, logo você desencana ... relaxa (; 
- fácil falar, difícil acontecer u.u 
- IIIIH que é, agora virou o pensador ? 
- kkkk você quem começou... Vamos indo ? já são 5:00 
- Vamos, s vou chamar a Emma. 

Chamei ela e seguimos para a sorveteria. 

- Tio Chris.
- Oi minha linda.
- Quero sorvete de flocos.
- Ok, vai sentando com a (SA) que eu vou fazer os pedidos.
- Ta bom. 
- O mesmo de sempre chato.
- o mesmo de sempre chato. - disse me imitando com uma vozinha fininha - 
- EI! eu não falo assim U.U
- não, mas esse é meu jeito de te imitar. 
- aah vai pedir lá vai U.U 

Sentei com a Emma em uma mesa redonda para 3 e fiquei ''conversando'' com ela. 

- Sabe Tia (SA) que eu tenho uma amiguinha na escola que ela sempre vai em casa e a gente brinca um montão. 
- Ae ?! e qual o nome dela princesa ? 
- é Taylor. 
- E vocês duas são melhores amigas ? 
- AHAM!
- AAH! e que mais amiguinho você tem lá ? 
- tem o Edy e muitos outros também. 
- Entendi. Princesa, depois daqui você vai querer fazer o que ? 
- Assistir o filme da barbie que tem la na casa do Tio Chris que eu trouxe. 
- AAE. E quem vai assistir com você?
- você. 
- Eu?
- é. 
- kkkk tudo bem. 
- Hey garotas, o que estão falando ? Aqui o sorvete de vocês. 
- Eu tava falando com a Tia (SA) que eu quero que ela vá assistir o filme da barbie comigo. 
- kkkkkkkkkkkkkk é ? e ela vai ? 
- vai! né ?
- é Chris eu vou e você vai também U.U né princesa ? 
- é verdade Tio Chris. 
- A que legal não ? - disse ele me olhando com os olhos pegando fogo - 

Terminamos nossos sorvetes e fomos para a casa do Chris. Quando abrimos a porta ... 

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^
O que será que tem lá  ? O.O kkkk 
é isso meninas ta curtinho, me desculpa, mas é que eu fiquei o dia fora de casa e ta tarde já :/
hoje eu tirei meu aparelho fixo #TOTRISTE kkk D:
Eai meninas gostaram ? 
BEIJOS! AMO VOCÊS S2


LINDOOOOOOOOOOS *-* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário