segunda-feira, 10 de setembro de 2012

NOVA IB: BELIEVE!


(aperte o play e comece a ler: http://www.youtube.com/watch?v=j97bd6Cjp2U ) 

''Tudo o que eu pensava era, por que justo com ele ?''

Você:


Cabelo castanhos e olhos verdes, imagem de uma menina perfeita. 16 anos. Toca violão e canta. Quer seguir carreira como atriz. Com 14 anos começou uma campanha de caridade, para hospitais e creches, junto com sua mãe, e surpresas poderão lhe ensinar muitas lições para a vida. Seu pai, já falecido por causa de um acidente de carro, deixou toda sua herança para a esposa e a filha, porém as duas preferiram guardar a maioria, nunca deixaram de ser humildes com os outros. 

Justin: 


Cabelo castanhos e olhos mel, desejado por muitas meninas por ser o típico menino canadense e capitão do time de hóquei. 17 anos. Toca piano e canta. Com seu futuro quase garantido por seu pai ser treinador do time de hóquei, quer continuar sua carreira e se tornar um atleta profissional, mas imprevistos acontecem na vida de todos. Sua mãe, diretora de filmes, muito rica, nunca deixou de ser humilde, e ensinou a seu filho o quão importante é ser humilde, por isso, mesmo sendo o capitão do time nunca deixou de tratar todos por igual, e nunca se importou com a opinião dos outros. 

Caitlin Beadles: 


Melhor amiga de Justin. 16 anos. Estuda na mesma sala que (você). Capitã das líderes de torcida. Divertida e Meiga, amiga para todos os momentos. 

Christian Beadles : 


Melhor amigo de (você). 17 anos. Estuda com Justin. Jogador de basquete. Engraçado e fofo, ele consegue fazer qualquer um rir até nos piores momentos. 

Meninas existem outros personagens, obviamente, mas ao decorrer da história eu vou explicando direitinho. Espero que gostem da nova IB *-* Por favor não deixem de comentar, nem de divulgar meninas, isso é importante para mim. 
E para deixar já explicadinho aqui, o Justin NÃO SERÁ FAMOSO!! Só para vocês não estranharem kk
Beeijo amo vocês e










2 comentários: