quarta-feira, 8 de junho de 2011

Parte 21 BIG POST *-*


Amores, me desculpa por nao postar esse tempo mais minha escola é adiantada e eu ja estou em semana de prova bimestral, entao queria pedir mil desculpas, queria ter postado antes mais eu tinha que recuperar algumas notinhas :/
Desculpa mesmo, bom mas como amanha só tem prova facil (álgebra ,geometria e geografia), eu tirei um tempinho pra vir aqui e vou postar um capitulo BIG *-* 

Descuulpa mesmo, ai to me sentindo tao culpada O.o 
Bom amores, pra quem nao sabe dei um tempo no twitter ( @isabelafroes ) mais assim que acabar as provas (sexta) eu vou voltar a entrar no twitter, e pra quem nao sabe parei por um tempo com o twitter por causa das provas e outros probleminhas sentimentais (nao, nao tem a ver com o Justin kkk') 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Me levantei assim que vi o Ro atras de mim, o abracei e perguntei oque eles tinham conversado, logo nos sentamos e ele começou falando:
Ro: calma bebê, seus pais ...

*Justin On* 
~pensamento~


como assim ?? tudo bem eles sao melhores amigos mais agr apelou ne, bebê ??? WTF , ele nao tem direito de chama-la assim, ela é MEU bb e de mais ninguem :@ 


aaah vou tentar me controlar, coitada da minha linda ja ta sofrendo com os pais, nao vou brigar com o melhor amigo dela agr ...
*Justin Off* 


Ro: seus pais estao bem bebê, eles estao internados e quando acordarem vao nos chamar, talvez precisem de uma pequena cirurgia, só que nada de mais, se acalma, ta bom ?


Quando o Ro disse cirurgia, me desabei a chorar foi ai que lembrei que meu bisavô tinha morrido com uma cirurgia, tudo bem ele ja tinha idade, mais mesmo assim, ele era muito importante pra mim, ele brincava comigo na fazenda, ele me levava no shopping quando eu era bebê e criança, ele me ensinou mt coisa, sinto mt a falta dele ao meu lado, passaram mt coisas na minha cabeça quando ele falou cirurgia, mais nao foram coisas boas foram coisas horriveis, nesse momento imaginei eu num futuro proximo sem meus pais, só eu sozinha, como seria, chorei mt mt mesmo. 


Rodrigo me abraçou forte e ficou tentando me acalmar, estava dificil, nao queria estar chorando, mais era inevitavel, eram meus pais que estavam ali, e se nao fossem os meus tbm estaria chorando, sou muito sentimental, qualquer coisa estou derramando lagrimas por ai, so que agr era diferente nao era qualquer coisas eram meus pais internados em um hospital. 


*Justin On* 


Quando Rodrigo havia falado cirurgia a (seu nome) ficou desesperada e chorou muito, nao sabia o porque mais deveria ser algo mt especial pra ela, por que ela estava chorando cada vez mais, nao estava mais aguentando, meu anjo, minha vida chorando daquele jeito estava me machucando, me sentindo mal por nao poder fazer nada, entao tive uma ideia, pedi para Rodrigo solta-la e a abracei sussurando em seu ouvido:


EU: anjo, vamos ali fora tomar um ar ? vamos se acalmar um pouco ?


ela apenas balançou a cabeça, nós nos levantamos e eu falei:


Eu: pessoal nós vamos dar uma volta la fora se tiverem noticias liguem no meu celular tudo bem ? 


Raquel: Tudo bem Justin, vai la, ela ta precisando respirar, cuida dela e tenta acalma-la, por favor.


EU: vou tentar fazer de tudo, ja venho.


A abracei pela cintura e fomos la fora, bem na frente da porta de entrada tinha um banquinho


(mais ou menos assim u.u )

Sentei e coloquei-a em meu colo e fiquei fazendo cafuné nela, e conversei com ela, falei que ia ficar tudo bem, ela estava se acalmando, entao levantamos, ela reclamou de frio, tambem ninguem havia trocado de roupa estavamos vestido para o tenis e ela estava só com um vestidinho de tenis, tirei meu casaco e entreguei a ela, a abracei, levei ela até o carro, abri a porta pra ela, ela deu um sorriso e eu correspondi com outro, fechei a porta fui até o outro lado, e fui até um parque que eu vi quando estavamos indo até o hospital, parei o carro, desci e abri a porta pra ela, entao ela me perguntou.

(Gente fige que o Jb conseguiu uma permissão para dirigir aqui no Brasil, OK ? ) 

Vc: oque viemos fazer aqui ? porque nao voltamos pro hospital e se tiver noticias dos meus pais ?
disse ela meio nervosa e nao entendendo nada.

a abracei e disse.
Eu: calma meu amor, viemos relaxar pensar na vida, falar com deus, viemos respirar, e se tiver noticias sobre seus pais o pessoal vai ligar, agr vamos nos sentar ali na grama em frente ao lago e vamos nos acalmar, tudo bem ?

*Justin Off*

Aquelas palavras de Justin me confortavam, ele realmente sabia me deixar mais tranquila, ela sabia como tratar uma menina, por isso amo ele, ele é tao carinhoso comigo.

Nos abraçamos e fomos em direçao ao lago, nos sentamos na grama mesmo e encostei minha cabeça no seu ombro

(assim só que em vez de areia é grama e em vez de um mar 
é um lago todo iluminado por ser fim de tarde)

Justin entao começou a cantar Next to you (http://www.youtube.com/watch?v=dm2NcCATgtg ) para mim.

Depois de uns 40 mins. mais ou menos, que eu ja estava mais calma e ja tinha parado de chorareu falei: ( http://www.youtube.com/watch?v=OBhCFEn67II&feature=fvst )
Eu: vida ...
JB: oi anjo .... 
Eu: obrigada ....
Jb: pelo oq ? isso ... 
acabei o interrompendo e falei
Eu: por tudo, por estar ou meu lado, por me fazer feliz, por me acalmar, por me proteger, por me entender, por voce ser meu namorado, por voce me amar, obrigada por tudo, voce faz de tudo pra mim, nem sei como retribuir seu amor por mim, quero que saiba que eu te amo muito, e quero que me prometa que voce nunca vai me deixar sozinha nesse mundo tao grande, me promete ?
JB: onw meu anjo *-* logico que prometo, nunca vou te abandonar, por que voce é minha vida, eu nao sei oque faria sem voce, eu que falo obrigado, só por voce existir e estar ao meu lado, me fazer feliz e por me amar, eu tambem te amo e muito, obrigado minha vida por tudo. tambem me promete uma coisa ?
Eu: tudo oque quizer meu BB.
JB: promete pra mim que sempre que eu falar alguma coisa voce vai acreditar em mim e voce nunca nunquinha vai me abandonar, promete ?
Eu: prometo com todas as minhas forças.

Entao nós nos beijamos, porem um beijo diferente, um beijo com amor, um beijo com verdade, com magia, com desejo, um beijo inesquecivel, que só ele sabe dar, que só ele me passa essa segurança toda.
Paramos de nos beijar, e ficamos mais meia hora naquele parque lindo, até que eu escuto um barulho de mensagem vindo do celular do JB.

*Justin on*

Depois daquela linda declaraçao que minha vida fez pra mim, como ela pode ser tao perfeita assim, meu Deus obrigada por coloca-la em minha vida, nao sei oque faria sem ela, eu recebo uma mensagem dizendo:

''Justin, vem pro hospital agora, temos noticias boas para a (seu nome).
eai ela ja esta calma ?
Beeijos Raquel''

Entao respondi com um sorriso no rosto.

''Ok estamos indo, está sim, ja consegui acalma-la, Beijos'' 

*Justin Off* 

vejo o Jus responder a mensagem com um sorriso lindo no rosto até que ele guarda o celular e fala.
JB: princesa, vamos voltar pro hospital ?
VC: vamos anjo, mais eai noticias ?
JB: sim e boas, nao me falaram quais só avisaram que sao boas *sorriso*
VC: (vc sorri) ebaaa, entao vamos rapido, aah Jus, posso pedir uma coisa ?
Jb: oque voce quizer BB.
Vc: posso dirigir ?
JB: mais vc pode ?
Vc: nao, só que nao tem policia no caminho ja que é perto e se tiver nao tem problema, ele me liberam afinal eu sou namorada do Justin Bieber, te deram permissao vao ter que me dar tbm u.u kkkk' 
Jb: kkkkkkkkkkkkk'  ai anjo só voce mesmo eim, ta bom eu deixo, mais vou avisando, se tiver policia, ou paparazzi, a culpa nao é minha ..
Vc: hsaushuasha, nao tem problema qlqr coisa eu me resolvo.
Jb: tudo bem, vamos.

*Justin On* 

Quando ela abriu aquele sorriso e se levantou rapidamente com um animo, fiquei tao feliz, era bom ve-la daquele jeito, entao ela me pediu algo um pouco estranho.

Vc: posso dirigir ? disse ela com uma carinha tao fofa
JB: mais vc pode ? respondi eu meio confuso devido a idade dela
Vc: nao, só que nao tem policia no caminho ja que é perto e se tiver nao tem problema, ele me liberam afinal eu sou namorada do Justin Bieber, te deram permissao vao ter que me dar tbm u.u kkkk' disse ela caindo na gargalhada.
Jb: kkkkkkkkkkkkk'  ai anjo só voce mesmo eim, ta bom eu deixo, mais vou avisando, se tiver policia, ou paparazzi, a culpa nao é minha .. eu cai junto na gargalhada com ela, mas ela era unica, entao deixei, mais dei meus avisos.
Vc: hsaushuasha, nao tem problema qlqr coisa eu me resolvo. disse ela confiante
Jb: tudo bem, vamos. disse eu 

Nos entramos no carro, ela deu partida, chegamos ao hospital sem nenhum problema, ela estacionou direitinho e desligou o carro, nós nos olhamos e eu falei:
Eu: nossa parabeeens u.u 
Vc: eu sei ne, que pode pode quem nao pode se sacode u.u shaushaushausah' 
Eu: aiai só vc meu anjo. kkkkkkk'  dei um selinho nela e entramos no hospital, fomos até a sala de espera chegando la, as meninas vieram correndo em direçao da (seu nome) 

*Jb off* 

Chegando no hospital, na sala de espera, só vi as meninas vindo em minha direçao entao ela me abraçaram, e começaram um interrogatório, nao entendia nada de tantas perguntas, entao disse:
eu: calma gente, uma de cada vez.
Le: ta tudo bem ?
EU: siim, o justin me ajudou muito. olhei pra ele e disse. Né anjo ? *selinho* 
Jb: só fiz o que deveria *selinho* 
meninas: onw *-* 
Ra: temos noticias :D
Eu: fala fala fala fala u.u
Ra: seus pais acordaram e daq a pouco a enfermeira ta vindo nos chamar pra entrar aos poucos no quarto \o/
Eu: aaaaaaaaaaaaah *-* acho que nao é daqui a pouco nao eu acho que é agr \o/
fiquei muito feliz por dentro eu estava assim:

Mas por fora tinha que me controlar afinal eu estava em um hospital, mas nao dava pra deixar de perceber que eu estava feliz, fomos até os meninos que estavam falando com a enfermeira, chegando la o Rodrigo, me abraçou e falou pra enfermeira.

Ro: ela vai primeiro.
Enf.: pode vir até dois de cada vez, alguem vai acompanhar ?
Eu: o Justin vai comigo, pode ser ?
todos: pode.
Enf.: me sigam.
Dei a mao pra ele e nós entrelaçamos nossos dedos.

Fomos seguindo ela até que ela para em frente a uma porta, checou um papel e falou.
Enf.: é aqui, pode entrar, vou dar, 20 minutos pra voce pode ser ?
EU:: claro, obrigada.
enf.: de nada.

 Nós entramos no quarto e eu vi meus pai ja acordados, nao sabia em quem dar um abraço primeiro, meu pai estava mais proximo dei um abraço apertado nele e perguntei se ele estava bem.

Pai: Minha filha, me desculpa, eu te amo muitoo, sim estou bem obrigado, mas sua mae nao muito.
EU: como assim minha mae nao muito, corri até minha mae, ela levou um susto e disse:
Mae: ...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   Espero que tenham gostado amores, Boa noite e Fiquem com Deus.

 





2 comentários:

  1. oi eu to adorando o seu imagine belieber
    se nao for pedi muito eu queria que vc lesse o meu tambem
    http://tatiane-imaginebelieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. amei amei ...ahaha quero um namorado desse, quando minha mãe sofreu acidente....hahaha amoooo vcs biliebers...bjosss

    ResponderExcluir