sábado, 18 de junho de 2011

Parte 22 *-*

EU: como assim minha mae nao muito, corri até minha mae, ela levou um susto e disse:
Mae: Quem é você ? 

Musica de Fundo , por favor escutem )

Escutar isso vindo da minha própia mãe, foi como uma facada no meu peito, achei que tudo estaria bem, mais não voltei a chorar, só que desta vez chorei até não ter mais oque sair dos meus olhos, a frase '' Quem é você '' se repetia lentamente na minha cabeça a todo momento, saber que minha mãe nem sabe quem é sua própia filha, me atinge tao forte mais tao forte, eu e minha mãe sempre fomos tao juntas tao unidas e agora ela nem sabe quem eu sou, como assim ? sei que tudo ao meu redor foi ficando mais calmo, menos barulho, minha visão mais embaçada e do nada tudo preto. 

Acordei em uma sala branca, apenas vi o rosto de Justin na minha frente, acariciando meu rosto, assim que abri totalmente meus olhos escutei ele dizer:

JB: Meu amor, ta tudo beem ? 
Vc: sim apenas um pesadelo terrivel, onde minha mae dizia ''Quem é você'' para mim ... 

Quando ele abaixou a cabeça e sua feiçao mudou totalmente, pude perceber que aquilo nao era um pesadelo aquilo era real, comecei a arrancar os fios que haviam em torno do meu rosto e do meu braço, Justin tentava me impedir, só que naquele momento, criei mais forças que ele, a vontade que meu coraçao tinha de ver minha mae era tao grande que eu sai correndo, entrei no quarto dos meus pais e os vi conversando, tao felizes, isso fez um pequeno sorriso de canto surgir em minha boca, mais ainda estava triste, eu sabia que minha mae nem imaginava que eu era sua filha, continuei de longe até que os dois olharam para mim e meu pai disse:

Pai: (nome da sua mae), essa é sua filha ... linda nao é ?
Mae: siim, muito, mas nao me lembro dela .

De novo essas pequenas palavras me atingiram com uma força tao grande, que lagrimas rolavam sem que eu as deixassem pelo meu rosto.

Pai: filha por favor chegue mais perto e sente-se ao lado de sua mae.

Fiz que sim com minha cabeça, sentei ao lado da minha mae, entao ela disse:
Mae: me desculpe nao me lembrar que é você, eu realmente queria, mas nao consigo, isso deve ser frustante, quanto pra você, quanto pra mim, mas acredite, aqui no fundo eu sei que te amo, nao lembro de você agora, mais eu ainda te amo, nao chore por favor.

Ela limpou minhas lagrimas oque nao adiantou nada, pois ambas estavam chorando, a abracei e escuto a porta abrir, olho pra trás e vejo Justin e uma enfermeira entrando na sala, vou até o Justin e o abraço, a enfermeira pede que nós nos retirassemos da sala, saimos e seguimos para a sala de espera junto com os outros, chegando lá, todos vem me abraçar e perguntar como eu estava e oque estava acontecendo, percebo que há mais gente, Scooter, kenny, pattie estam la tambem, após alguns minutos eu ja havia me acalmado um pouco e Justin havia esplicado oque tinha acontecido Pra todo mundo, eu adormeço em seu colo, e quando acordo já é dia seguinte, levanto do colo do JB, e vejo todos dormindo, mais como assim, todos dormiram aqui ? pra me apoiar e ficar comigo ? como eles sao bons, eu amo todos eles, o que eu faria sem eles ? preciso agradecer de alguma forma, mais como ? mesmo que eu faça qualquer coisa nao vai ser o bastante pra agradecer por tudo isso que eles esto fazendo, ainda está cedo, vou deixa-los dormirem, e vou comer, faz tempo que nao como, fui até a cantina do hospital, comprei um salgado e um suco de laranja, e voltei para a sala de espera, chegando lá o JB tinha acordado, me sentei ao seu lado, olhei pra ele e disse:

Vc: obrigada.
JB: é o minimo que posso fazer por voce.
Vc: (sorri) quer um pedaço ? 
JB: nao obrigada eu vou lá na cantina comprar um pra mim.
Vc: eu vou com você entao, quero comprar balas. kkk' 
JB: 'kkkk, ta bom vamos.

Chegamos lá, ele fez seu pedido nos sentamos e comemos e conversamos, entao eu falei.

vc: você e toda a sua equipe, seus amigos, sao todos tao bons, muito obrigado por voces terem dormido aqui e ficarem aqui me apoiando e perdendo o tempo de voces comigo, nem sei como agradecer.
JB: tempo e nada neste mundo ao seu lado é perdido, só tem a ganhar ao seu lado, nós que agradecemos por voce ter entrado em nossas vidas, voce é tao perfeita.
Vc: nao existe ninguem perfeito, exceto voce.
JB: pra mim voce é, e ninguem muda essa opiniao.
Vc: *----* (selinho) vamos voltar ? 
JB: vamos.

Chegamos lá e todos ja haviam acordado, ficamos conversando, agradeci a todos por estarem por la, entao a enfermeira entrou na sala e disse : 

enfermeira: Quem é (seu nome completo) ?

Me levantei rapidamente e disse:
Vc: sou eu .
Enfermeira: me siga por favor.

 Segui ela, entao entramos no quarto em que meus pais estavam chegando la, escutei minha mae dizendo:

Mae: (seu nome) (seu nome) (seu nome), fiiilha, por favoor nao se vá ... 

Percebi que ela estava tendo um pesadelo, corri até ela e disse:

Vc: Mae, mae acoorda.

Minha mae abriu os olhos e rapidamente me abraçou dizeendo:

Mae: ... 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
'Desculpa amores pelo mini capitulo, mais é que só consegui fazer isso, to se criatividade, to com muito sono, dor de cabeça e dor de garganta, me desculpa mais nao quer sair mais nada da minha cabeça, ta dificil hoje, prometo que o proximo eu faço melhor que esse, bom é melhor eu ir antes que eu durma em cima do teclado... 

Beeijo minhas lindas, boa noite :* e deesculpa meesmo


Nenhum comentário:

Postar um comentário