quinta-feira, 30 de junho de 2011

Parte 24 *-*

Depois de um tempo que a Raquel saiu do meu quarto, escuto ela abrir de novo, entao me viro e vejo o Justin entrando de cabeça abaixada, me viro para a sacada e entao ele me abraça por tras e ficamos assim um bom tempo

( assim, só que voces estao olhando para a lua e ignorem os dois ai u.u )

até que o Jb fala no meu ouvido.

JB: amor me desculpa ? deveria ter te respeitado, mas meus desejos foram maior, me desculpa ? 

apenas balancei a cabeça dizendo que sim, me virei e ficamos nos olhando, até que nos beijamos, um beijo verdadeiro, com sentimento.

Havia uma coisa que estava me incomodando há um tempo, entao decidi perguntar:

Vc: amor ... ?

jb: hm ?

Vc: quando que voce volta com suas viagens pelo mundo ? sua turne ? seus fans ? 

jb: nao sei o Scooter que ta vendo até agr ele nao falou nada para mim. porque ?

Vc: por nada ... fiquei meio insegura, aquilo tava me incomodando tanto, como seria isso  ? eu tenho escola ele tem sua vida profissional, mas enfim, estava uma noite tao bonita, nao queria que isso estragasse, entao pensei que fazia um bom tempo que os meninos estavam ali no Brasil e eles nao conheceram nada por minha culpa, resolvi fazer uma surpresa para eles, me lembrei do que a Selena havia me dito, que ela me procuraria aqui, no Brasil, quando alguem entra no seu quarto, ai vc olha e ve que era a Raquel, e ela fala:

Ra: (sa), Jus ... vamos descer e assistir um filme ? 

Vc/Jus: estamos indo. vc: podem ir escolhendo o filme.

Ra: ok.

Vc: vamos ?

JB: aham.

Nós descemos e todos estavao brigando só pra escolher um filme, eu olhei para o Jus e começamos a rir, até que eu dei um berro:

Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CHEEEGA.

todos olharam pra voce e ficaram assustados e vc continua.

Vc: caramba vc brigam só para escolher um filme ? daqui esses filmes que eu vou ver quais sao, ele me entregaram, os meninos (Ryan, Ryan G., Scooter, Chaz, Chris) me entregaram um de terror, boa escolha, eu adoro filme de terror, mas quando eu to vendo fico morrendo de medo saushauhshas e as meninas (Pattie, Raquel, Leticia, Carol) me entregaram um de comedia, entao eu falei, entao continuei dizendo, Bom façamos o seguinte, primeiro o de terror e depois o de comedia para esquecermos dos sustos hsuahsuahsua, pode ser ?

todos: siim.

Entao eu coloquei o DVD fiz pipoca pra todo mundo e ficou 4 colchoes de casal e 4 de solteiro, que ficou eu e o Jus, o Chris e a Carol, o Chaz e a Raquel e o Ryan e a Leticia, nos de solteiro a Pattie e a Beta que eu tinha chamado para a Pattie nao ficar sozinha e pra ela se divetir o Ryan G. e o Scooter.

Coloquei o Filme para rodar, nos meninas estavamos quase morrendo, hasuhaushaus. 

No meio do filme meu celulaar que estava ao meu lado começou a vibrar, peguei ele e vi que era do hospital, entao eu falei pro Jus.

VC: amr, vou ali fora atender, é o hospital ligando, sobre meus pais ok ?

Jb: ta bom anjo, quer que eu saia com vc tbm ?

Vc: nao precisa amor, mas brigada.

Dei um selinho nele e sai correndo da sala, fechei a porta e atendi.

Vc: alô.

Hops.: Oi, quem fala ?

Vc: A (seu nome completo).

Hosp.: Boa noite, (seu nome) desculpa ligar esse hrr da noite, mais é para informar sobre seus pais.

Vc: aah tudo bem, oq tem meus pais ?

Hosp.: .... 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Gente desculpa o mini capitulo, mas é que eu to com dor de cabeça e dor nas costas :/ 
queria ter escrito mais, só que to sem ideia, o proximo vai ficar melhor prometo ;) 

Bjbj e Boa noite minhas lindas :* 



Nenhum comentário:

Postar um comentário