segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sonho de Belieber

Gente, sambem como é deitar com a cabeça tão cheia e acabar nem pensando se quer ou não sonhar com alguma coisa?Então, na noite passada deitei tão cansada que nem vi a hora que dormi, e é sempre nesses momentos que eu acabo tendo um sonho com o Divo. Sim, sim, eu sonhei com ele *-*

Sonho:

Eu e a Nati estavamos indo a uma premiere que aconteceria aqui no Brasil do Justin. Ela (como sempre) toda chique e arrumada rs ' , e eu de jeans tradicional, camiseta e all-star.Justin usava uma jaqueta de couro preta, calça Jeans e supra preto (:
Chegando lá, era como se a Nati fosse participar da premiere, pois, ela sentou ao lado do nosso Divo.Logo depois chegou a Selena e sentou do outro lado do sofá. Por problemas técnicos a premiere iria começar após 5 horas. Foi quando a Nati pensou "Que.. eu vou lá em casa buscar a minha caixa de coleções do Justin" (sim, ela dirijia já KK). E saiu. Naquele momento ficou só eu o Justin e uma moça de sua equipe usando o MEU computador para conversar com Alfredo Flores por web cam.
Justin, então, me viu sentada no sofá e sentou ao meu lado e começou a conversar comigo, sim, ele falva portugues.. no sonho ele tirava a bateria do meu celular e eu dizia "hey, this is my phone battery" (eu era fluente em inglês no sonho gente *-* ), então ele dizia "Pode falar em portugues, eu entendo".Na hora eu fiquei tipo > O.O < "Onde você aprendeu falar portugues Justin?" , e ele me disse "Ah.. eu passei uns dias com um amigo meu e ele me ensinou o básico".
Enfim.. na hora eu comecei a lembrar das coisas que ele gostava, uma delas era acariciar o seu pescoço e queixo, e ele adorava abraços de beliebers também.Nada besta, eu fiz rs -
e ele dizia "Pare com isso moça, por favor" KK.
Parecia que no sonho, ele era meio impaciente sabe, enfim, aos pouco ele foi ficando a vontade e derrepente eu ouvi a voz do meu irmão dizendo "HELLEN VAMOS PARA CASA".. e eu pensava comigo "Se eu estou em casa, porque eu tenho que ir pra casa?" é, o Justin estava na minha casa rs.
E eu dizia "Não quero ir e te deixar aqui Justin!", ele me olho e disse "Pode ir.. eu ficarei bem".
Mas eu acabava que não ia embora, no corredor da minha casa eu olhava pra ele e dizia "Eu te amo tanto".. ele abria os braços e dizia "Eu também belieber" e me abraçava.. nossa, tudo bem que era em sonho, mas eu senti como se fosse o melhor abraço do mundo.Eu começava a chorar e ele enchugava minhas lágrimas.
Minha família entrava no quarto onde estavamos e ficavam todos com cara de "Meu Deus, é o Justin Bieber" rs - ninguem acreditava que ele estava ali me abraçando.
Na hora de ir embora eu dizia "Seu autógrafo Justin", ele escrevia assim em uma folha "Para minha belieber Fran com todo amor e carinho que alguém pode ter nesse mundo - U Smile A Smile".
Logo Depois ele me perguntava "Cadê sua amiga que veio com você?" e eu dizia "Ela foi na casa dela buscar uma caixa onde guardamos nossos posters, cards, tudo que lembra você e um rolo de cartas que fizemos" , ele espantado pergunta "Um rolo de cartas? Daqueles enormes? Vocês fizeram?", e eu dizia "Sim Justin, fizemos um pra você", ele dizia "Nossa, eu amo de mais vocês, e são as primeiras beliebers que eu conheço que não colam posters meu na parede do quarto de vocês", eu "É, temos dó de rasgar!", ele me abraçava de novo e dizia "Que lindas, pois eu só vou embora daqui quando sua amiga chegar e depois que passarmos um tempo juntos".
Ele pegava um papel e escrevia o mesmo para a Nati "Para minha belieber Nati com todo amor e carinho que alguém pode ter nesse mundo - U Smile A Smile".
E no momento que a Nati chegava em casa - MEU CELULAR DESPERTOU  >.< rs

Melhor sonhoo que eu já tive gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário