segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Soooooooooooooooooooooooorry minhas lindas ):

Mariana ... Isa ... todas voces ... obrigada de coraçao pelo apoio e por estarem gostando. *--*
Maria Helena eu li seu blog *u* eu to amando \o/ Haha pra mim ficou legal pq na #IB a ''minha'' amiga é minha chará \o/ (Isa) ai fica Isa e Isa haha confundi um pouco mais é legal (eu leio sua IB like a boss hsauhsauhs parei)
Mariana liiiiinda ooooooooooooonw gaamei sério melhor IB que vc começou a ler ? *uuu* ~rebola~
Obrigada por comentarem, desculpa ter falado que ia tentar postar mais vezes ou diariamente, mas é que com o quarto bimestre as coisas estao ficando mais dificeis na escola, hj passei o dia entudando DD: amanha eu PROMETO que eu vou postar, se eu nao postar voces podem me matar, MENTIRA pode nao O.O hsuahsuahssuha ...
Se eu nao postar é porque aconteceu alguma coisa muito séria .. oque é raro u.u shuashaus
Hoje so vim aqui pra explicar pra voces direitinho o pq de eu nao postar ...
Beeijos minhas lindas, Boa noite amo muito voces porque mesmo nao postando todo dia voces nao me abandonam *u* s2

sonhosdepensamento:

NOSSA NOSSA, ASSIM VOCE ME MATA BIEBER RAAAAAAAAAWR

Nenhum comentário:

Postar um comentário