terça-feira, 25 de outubro de 2011

Parte 43 *-* Com gif's & fotos ~rebola~

Oi lindas *u* 
Acabei meu trabalho da feira de ciências agora ~rebola~ 
E como prometido estou aqui para postar mais um capitulo para vocês (( :
Vamos Lá ? 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Fomos para a Sala 5 e pegamos uma fileira no meio la em cima para caber todo mundo em uma só fileira. Aos poucos o cinema foi enchendo então o filme começou ... Toda hora você escutava uns gritinhos finos, e no meio estava eu, Anne e Raquel haha' não tenho culpa se o filme dava muuuuito medo, toda hora eu me agarrava no Justin, e como ele não é bobo nem nada, ia e se aproveitava da situação e ria de mim u.u Peguei o celular de Justin e tirei uma foto para colocar no instagram.
Click to view full size image
e coloquei de legenda: '' Assistindo A.P 3 com TODO mundo haha tempo em amigos *u*'' 


Quando eu ia guardar o telefone o Justin pegou e perguntou ... 


JB: oque você fez ? 
Vc: tirei uma foto ((: 
JB: Qual ?
Vc: ta no instagram .. 
JB: foto legal :F 
Vc: brigada - selei nossos lábios rapidamente -


Voltei a assistir o filme ... Quando acabou foi meio difícil sair dali, tinha um tumulto de belieber bem na frente do cinema, os seguranças logo organizaram tudo e fomos para o boliche, sorte que o boliche era um local fechado O.O' kkk 


VC: Oi Jô, já vimos o filme, a pista 7 ta liberada ?
Jo: ta sim (seuapelido), pode ir la ;) 
Vc: ok, brigada Jo :* 
Jo: De nada. 


Fomos para a pista 7.
Vc: quem quer começar a jogar ? Eu vou ser a segunda ^^ 
JB: eu vou ser o primeiro \o/ 
Chaz: terceiro ~rebola~
Ra: quarta.
Le: quinta.
Na: sexta.
Ry: sétimo. G.G 
An: oitava u.u 
Du: nono D:
Biel: décimo O.O 
Ca: décima primeira
Chris: e como seeempre por fim eu u.u 
Vc: você que é lerdo de mais e nao fala antes u.u' 
Ca: eeeei eiei lerdo nao, só educado por deixar as pessoas escolherem u.u 
Vc: ta tá .. sei sei u.u Pode começar meu amor. A aposta ainda está valendo. ok ? :* 
JB: Ok meu amor. Veja e aprenda. 


Sei que ele manda bem no boliche, mas acho que nem tanto ne ?!?! G.G' 
A bola foi rolando e rolando e rolando até que ...

JB: SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSTRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIKE ~REBOLA~ 

E eu fiquei tipo: 

JB: isso foi só o começo minha gatinha (; 
Vc: ok, minha vez ... 

Confesso estava com medo de perder agora, ele era muito bom, tipo Strike de primeira ... COMO ?
tem macumba ai G.G' #parei.

- OKOK minha vez, concentra .... respira .. eu vou conseguir u.u' - 

Peguei a bola e joguei ... foi caindo 1 ... 2 .... 3 .... pinos ... 4.... 5.... 6...7 .... 8.. pinos 9 ... e o ultimo cambaleou de um lado para o outro ... e entao parou eu pé ... OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ? como o pino balança e nao cai ... ok, ainda tem uma chance eu consigo derrubar esse. 

JB: Foi bom meu amor, mas nao tanto quanto a minha jogada.
Vc: espere, isso foi só o começo gatinho. - disse o imitando - 

Joguei a bola novamente e por incrível que pareça ela foi retinha RETIINHA na direçao da bola e então acertou o pino.

Todos jogaram e então chegou de novo a vez de Justin. (meninas nao vou escrever o jeito que cada um jogou se nao vai ficar muita enrrolaçao ok ?!?! sorry D: )

No final ficou Justin com 5 Strikes e eu com 4. As outras jogadas até que foram bem, mas mesmo assim o Justin ganhou DD: 
Pagamos o boliche e estavamos tentando voltar para o estacionamento, nao sei como as beliebers tiveram tanta paciencia de nos esperar durante todo esse tempo que ficamos jogando. 

Vc: BB, quero sorvete *x* 
Jb: Aaah meu amor D: agora nao dá :X 
Vc: você passa no drive thru de algum lugar pra mim  ? - carinha de cachorrinho (sempre dá certo haha) - 
JB: claro minha princesa - selinho - 
Vc: te amo muito meu amor.
JB: eu te amo muuuuuuito mais viu ? 
VC: *-* 

Chegamos no carro - aleluia \o/ - e fomos direto no drive thru do MC que tinha no caminho de volta. 

Vc: brigada principe.
JB: de nada meu amor.
VC: então ... qual vai ser a primeira coisa que você vai querer que eu faça ? 
JB: nada.
Vc: mas vc ganhou.
JB: eu sei .. mas nao vou mandar você fazer nada, não é certo.
Vc: ooooooooonw *-* - beijei seu bochecha e ele abriu um sorriso enorme - Amanha você começa a trabalhar ne ? D:
 JB: é amanha temos uma reuniao já, ou até duas ... nao sei, mas estou ansioso para fazer um show aqui.
Vc: você vai adorar, a energia brasileira é a melhor. 
Jb: com certeza .

Então um silencio veio com tudo. Decidi ligar o rádio. ( a acho que esqueci de falar o Justin alugou um carro aqui ok ?!?! ) estava tocando Jet Lag - Simple Plan  (amoooo *U*) comecei a cantar que nem louca ... logo todos que estavam no carro começaram também (esqueci de avisar tambem que estavamos em 3 carros porque sao 12 pessoas O.O) haha pois 'e.

Eu e Jb: 
 
(um LP700 *--* ) 

Du, Biel, Annie, Natalie e Carol:

(um hyundai Santa Fé *--* ) 

Leticia, Ryan, Chaz, Raquel e Christian: 

(um Jeep Tuning *--* )

Assim seguimos para o hotel, onde durmiriamos e iriamos direto para o aeroporto logo cedo. 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É isso meninas, eu vou começar a colocar mais imagens nos capitulos oque vocês acham ? vocês gostam com imagem ou sem ? Deixem suas opinioes e comentários sobre a Ib ok ?!?! 

Amo vocês lindas, como prometido ta ai. Amanha NÃO postarei, desculpa meninas mais QUINTA FEIRA É CERTEZA que eu posto pra vocês ook  ? amanha nao tem post porque eu vou ter que fazer um relatório e copiar uns mapas para geografia DD: desculpa meninas :x mas quinta tem mais.

Espero que tenham gostado desse capitulo. 
Beeijo e Boa Noite minha lindas :* s2s2s2

(cada dia mais sexy 66' MORRENDO *o*) 






















2 comentários:

  1. Esta perfeito como sempre *-*
    Eu prefiro com imagens, e gifs mostranto reação da pessoa ou como foi, mas se for muito ruim para você, não precisa por.E no dia 25 não consegui entrar aki e ontem dia 26 tava viajando, então só deu para entrar aki hoje (27), mas nunca vou abandonar o blog aki.
    É isso e continua. Beijoos!

    ResponderExcluir
  2. http://danii-fotosegifs.blogspot.com.br/2012/03/gifs-mais-gifs-hot-18.html Gifs Hot pra vc coloca no seu Blog ^^ Atenção Leia Sozinha é hot ^^

    ResponderExcluir