segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Parte 45 *-*

Minhas lindas *u*
HAPPY HALLOWEEN \o/
Desculpa demorar pra postar mas dessa vez nao posso e nao quero falar o porque D: (problemas pessoais desculpa :/)
então vamos lá ?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Escutem e vejam a traduçao depois de ler aqui em baixo (; ->> (http://letras.terra.com.br/nickelback/73188/traducao.html)
Estavamos voltando para (suacidade) de aviao, só que começa a ter muita turbulencia, entao o piloto fala no microfone ''Senhores passageiros estamos com uma queda de pressao interna por favor coloquem suas mascaras de oxigenio'' Entao as mascaras cairam eu coloquei a minha e o Justin tambem olhei para os lados todos desesperados parecia que o mundo girava em camera lenta nesse momento,todos segurando os braçoes da cadeira com força, lágrimas nos olhos de todos, e desespero, olhei para o lado e vi Justin de olho fechado, entao ele abriu o olho e falou: independente do que aconteça: EU TE AMO. Eu respondi da mesma maneira que ele falou. Reforcei bastante o EU TE AMO com lágrimas nos olhos, peguei em sua mao e rezei para que tudo ficasse bem, entao o aviao começou a cair, eu ouvia gritos e mais gritos. olhei para o lado e estava a Leticia e o Ryan, e entao falei eu amo todos voces. Fechei meu olho e senti o aviao caindo e caindo e caindo, tudo ficava cada vez menos barulhento, até que o barulho parou, por 1 ... 2 ... 3 ... 4 ... 5 ... e um estrondro, um barulho muito forte invadiu meus ouvidos, estava com medo de abrir os olhos e ver o que tinha acontecido, porque tanto silencio ? Abri meu olho e vi tudo destruido, tudo ensanguentado, e a minha cadeira, a unica intacta, porque ? porque só eu Deus ? porque meus amigos se foram e eu não ? eu fazia essas perguntas, mas as respostas nada, estava com raiva de Deus, eu vendo todos ali que eu conheço ensanguentados e eu ali sem nenhum arranhao, entao olhei pro meu lado e vi ele, o Justin com a cara sangrando, todo preso entre as ferragens, entrei em desespero, nao sabia oque fazer, estava tentando tirar o Justin dali, fui tirando as ferragens de cima dele, entao ele começou a se mover e tentou falar.

JB: eu .. te ... amo ... meu ... anjo.
Vc: por favor nao fale nada, fique quieto eu vou ligar para o resgate. - disse eu chorando - 

Abracei ele e liguei para o resgate, eles ja estavam vindo.

Vc: eles ja estao vindo meu amor, por favor aguenta, só mais um pouco.
JB: eu nao ... consi ... 
VC: nao fala isso, por favor, voce consegue, por favor, fica comigo, nao me deixa.
JB: eu prometo ... que vou sempre ... estar cuidando de voce la em cima.... eu te amo.

Entao ele fechou os olhos e eu gritei gritei com todas as minhas forças, como Deus poderia ter feito uma coisas dessas comigo, oque eu fiz de errado para receber um castigo tao grande ? as lagrimas rolavam pelo meu rosto e rolavam, eu gritava abraçando ele, e gritava o porque disso acontecer comigo. Entao beijei sua testa e levei ele para um canto fora do aviao. Fui até meus amigos, todos apagados, mortos ? eu nao sei mas fiz a mesma coisa que fiz ocm Justin, tirei eles das ferragens e coloquei um ao lado do outro deitei ao lado de Justin e fiquei ali me questionando o porque que somente eu em TODO o aviao sai sem nanhum ferimento.

Esutei o barulho do regate, a maioria dos passageiros estavam mortos, e sendo envolvidos com um pano, os outros sendo levados pelas ambulancias, meu amigos e o JB ja tinham ido para o hospital, o paramedico nao deixou eu ir com nenhum deles na ambulancia, entao um investigador começou a me perguntar um monte de coisa, muitas e muitas coisas, que eu nem escutava, apenas olhava para a minha mao e chorava vendo aquele monte de sangue em minha mao. 

A policia que estava no local investigando me levou para o hospital depois de muita insistencia minha. Chegando lá liguei para minha mae.

Vc: mae por favor venha urgente para o hospital e traga a equipe do Justin por favor. -disse eu chorando e soluçando sem parar-
Mae: oque foi minha filha.
Vc: só venha e traga todos, explico aqui, por favor, vem rápido. 
Desliguei antes que ela me enchesse de pergunta.

Depois de um tempo esperando minha mae chega no hospital e me ve cheia de sangue e corre até mim. 

Mae: oque houve minha filha porque está nesse estado  ? Cheia de sangue e cade os outros ? 
Vc: .... -fiquei olhando um ponto fixo, nao sei porque paralizei ali mesmo. - 
Mae: filha me responde ... filha .... (seunome) .... (seunome) ... (seunome) 


Jb: Meu amor acorda, está tudo bem ?
Vc: nao consegui responder só chorava e chorava.
JB: por favor se acalma ok ? foi só um pesadelo. Se acalma. Eu estou aqui com voce, sem medo, sem choro, to aqui, te protegendo, por favor, para de chorar e me conta o que houve. Por favor para de chorar é só um pesadelo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aaaaah peguei voces aaahn ? MUAHAHAH nao mandei pedir mistério na história u.u hunf shauyshausha brincadeira. 
é isso meninas 
Beijos :* Boa noite :* 




5 comentários:

  1. cara q susto pensei q era de verdade coloca mais drama,suspense na historia ok to amanoooooo

    ResponderExcluir
  2. meeeu, eeu quasee dei um enfartoo ake pensando que eraa vdd e eu ficava procuraandoum "ate que acordeeei" e nãao achavaa. OMB, queer me mataar??
    kk, contiiiinuaa

    ResponderExcluir
  3. Nossa, pensei que era de verdade tambem, fiquei pensando que eles nao podiam morrer e assumo vc me pegou. kkkkkkk
    Beijoos.

    ResponderExcluir
  4. Mew' que susto hsuahsu'..
    continua..>.<

    Amor dá uma olhadinha no meu blog?e comenta plis?
    http://beliebersneversayneverparaseussonhos.blogspot.com/

    Bÿ:Anna'

    ResponderExcluir
  5. que susto ooh deus :O susto meu olho ja tava cheio de lagrima pooxa kkkkk

    ResponderExcluir