quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Parte 44 *-* Curtiiiiiinho DD:

Ooonw chará de apelido (Isa), brigada *--* nossa que legal esse trabalho ai com outros alunos, eu tbm adoro Física *u* E eu prefiro tbm com fotos e gif's ~rebola~
Meninas esse vai ser curto pq eu nao to muito bem, to cansada, com dor nas costas, dor no estomago, cólica, ai to com tudo hoje ... desculpa meninas D:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Assim seguimos para o hotel, onde durmiriamos e iriamos direto para o aeroporto logo cedo.

**
Vc: meu amor vou tomar outro banho ja volto.
JB: posso ir com voce ?
Vc: venha, mas se comporte.
JB: pode deixar capitã. - fez ele colocando a mao como reverencia na cabeça -

Tirei minha roupa logo Justin começou a me secar, quer dizer COMER com olhos.

VC: Justin para, eu disse pra se comportar, e ta me deixando com vergonha.
JB: aa ... dees ...culpa .. meu ... amor. ... ée . eee ... que eu tenho ... .... uma namorada taaao... taaao ... linda e goos ...

Sabia onde isso ia dar entao.

Vc: Justin pode parando, vem logo tomar esse banho que eu quero dormir.

Tomamos o nosso banho e fomos dormi. Antes de deitar liguei para a minha mae.
Vc: Mãaae ?
...
Vc: to bem e voce ?
...
Vc: ai que bom maezinha, amanha to voltando pq o Justin tem uns compromisso, ta bom ?
....
Vc: ok, brigada mae, boa noite.
...
Vc: beijo.
JB: que tem meu nome na história ?
VC: expliquei pq a gente volta amanha.
JB: aah sim.
Vc: agora vamos dormir ne, que amanha o dia é cheio.
JB: éeh D:
VC: boa noite meu amor, te amo.
JB: boa noite princesa, tambem te amo.

**
Escutem e vejam a traduçao depois de ler aqui em baixo (; ->> (http://letras.terra.com.br/nickelback/73188/traducao.html)
 Estavamos voltando para (suacidade) de aviao, só que começa a ter muita turbulencia, entao o piloto fala no microfone ''Senhores passageiros estamos com uma queda de pressao interna por favor coloquem suas mascaras de oxigenio'' Entao as mascaras cairam eu coloquei a minha e o Justin tambem olhei para os lados todos desesperados parecia que o mundo girava em camera lenta nesse momento,todos segurando os braçoes da cadeira com força, lágrimas nos olhos de todos, e desespero, olhei para o lado e vi Justin de olho fechado, entao ele abriu o olho e falou: independente do que aconteça: EU TE AMO. Eu respondi da mesma maneira que ele falou. Reforcei bastante o EU TE AMO com lágrimas nos olhos, peguei em sua mao e rezei para que tudo ficasse bem, entao o aviao começou a cair, eu ouvia gritos e mais gritos. olhei para o lado e estava a Leticia e o Ryan, e entao falei eu amo todos voces. Fechei meu olho e ...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
é só isso meninas, desculpa sério mesmo mais é que chegou visitas e eu nao posso ficar aqui desculpa DD:
amanha tem mais :D
Beijos lindas amo voces boa noite.

3 comentários:

  1. Tudo bem e espero que fique bem minha chará. :D
    Meu e esse avião? Tomara que o piloto consiga controlar o avião para ele não cair, sério que medo de o avião cair e acontecer algo de ruim :/ mas não vai acontecer né?
    Beijos continua esta perfeita (L)

    ResponderExcluir
  2. pelo amoooooooooooooooooooooor de deus continua
    leitora nova =D
    amo demais a sua IB

    ResponderExcluir
  3. aaa, continua voou die akee

    ResponderExcluir