segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Eyes Open Cap 01 - The first day.


O dia já começou mal, Também,  os primeiros dias de aula nunca foram empolgantes pra mim. E pra ajudar, minha mãe estava com outro cara dentro de casa, só pra variar sabe, geralmente eram dois.
 –  Acorda menina, a escola não espera né, e eu tenho que ensaiar na boate. –  Disse enquanto batia loucamente na porta do meu quarto.                                                                                                                                                                    
–   Já estou indo, você vai me levar pra aula hoje ? –  Disse ainda com um pouco de esperanças de que ela faria seu papel de mãe pelo menos uma  vez.
–   Não né, a escola é muito longe, por que você acha que eu te acordei  as 05h30 ? Sua aula começa as 08h30 e você não pode se atrasar, por tanto, seja breve em se arrumar. 
     Ai que lindo isso, além de acordar essa hora, ainda corro riscos de ser estuprada ou abusada outra vez. Mas enfim, o jeito é tomar um banho, escovar os dentes e colocar uma roupa.  Sai do quarto com minha mochila nas costas e com uma cara de sono, minha mãe estava se agarrando com o tal cara no sofá.  Pequei meus fones de ouvido que estava na cozinha e fui,  a caminhada era tão longa, e eu não entendia o por que minha mãe não me matriculava em uma escola mais perto, acho que era pra eu passar mais tempo fora de casa, mas enfim, eu gostava disso.
   Finalmente cheguei, eu não tinha amigos, então ficava sempre sentada perto da sala de aula, lendo, ou ouvindo alguma coisa. Não importava o quanto eu me camuflasse, as pessoas sempre achavam um jeito de me zoar pelo meu jeito de ser, quieta e tímida. Eu odeio essa escola.  Havia apenas uma pessoa que não me achava estranha naquela escola, e que eu podia chamar de “amigo”  O nome dele  é Chaz, ele sempre quis ser popular e tudo,  mas acho que nunca tentou. 
–   E ai boladinha, estava com saudades de você. –   Eu levante e o dei um abraço.
–   Pois é né, as férias já podiam recomeçar não acha ?
–   Não, por que adivinha quem está no terceiro ano e tem tudo pra se tornar o astro dessa escola ? Isso mesmo, eu! –   Disse fazendo gestos com as mãos e eu ri.
–   Você não tem jeito mesmo né. Eu estou apenas no primeiro ano, então nada muda pra mim.
–   Fica tranqüila que se eu ficar famoso eu te dou uma carona. –   rimos –   Mas você chegou cedo né? O que deu em você, caiu da cama?
–   Minha mãe pra variar me acordou cedérrimo, estava com um cara lá. –   olhei para o chão e voltei pra ele.
–   Ah, quando eu fizer 18 anos vc vem morar comigo certo?
–   Certo. –   rimos e logo o sinal bateu.
–   Tchau então né, até o recreio. –   me abraçou novamente e eu entrei. 
Ah que coisa linda, com tanta gente pra cair na minha sala, logo a  Jennifer vadia tinha que estar sentada a minha esquerda.  Como todo ano, sempre tem alguém que eu odeia aqui, essa escola é um inferno. 
   As  primeiras aulas passaram rápido, passei o recreio sentada em uma mesa, só com Chaz de companhia. As duas ultimas foram horríveis, demorou muito, alem do professor  ser um chato barrigudo de 60 anos que lembrava o nojento do meu pai.
   O sinal bateu, e fiquei esperando Chaz, afinal ele me levaria pra casa, ele não demorou pra chegar,  entramos no  carro e estava tocando Dirty Mind  3OH!3  começamos a cantar feito loucos até chegarmos em casa. Ele se despediu de mim e entrei em casa, como era de costume minha mãe estava roncando  no sofá com a casa uma zona, tirei a roupa que estava e fui limpar a casa, odiava ver tudo naquele estado.  Terminei tudo eram quase 17h00 então resolvi ir dar uma dormida, estava quase pegando no sono quando a porta começa bater e eu levantei assustada.
–   Acorda menina, eu to indo pra boate e não sei que horas volto. Deixei dez dólares em cima da mesa, se quiser pedir alguma comida. –    Disse gritando e nem esperou que eu respondesse.
   Fiquei estirada na cama até o celular começar a tocar. Quem poderia ser, sim, Chaz iria passar a noite lá em casa,  iria levar um amigo, e uma garota que ele tinha conhecido. Ai meu Deus, odeio quando ele me obriga a ficar com seus amiguinhos só pra ele conseguir pegar a irmã deles.  Mas enfim, o modo é esperar né...

Notas da escritora.

Oii amoras, eu sei que era pra ter postado ainda ontem e tudo, mas realmente não deu. Então, ai esta o primeiro de muitos capítulos, Muito obrigada pelos comentários!!!  Outra coisa, se tiver erros ou algo do tipo, perdão pq n deu tempo de ler, e eu to postando rápidinho.

                                 3 comentários e eu continuo 








domingo, 30 de dezembro de 2012

Sinopse Eyes Open.


Seu nome é Lauren, uma garota de 15 anos que mora com sua mãe, foi abusada pelo pai quando tinha 8 anos, e ainda não se recuperou totalmente, tem poucos amigos e tenta ao máximo esquecer seu  passado. 

                                                    

(Gente, se vcs n gostam dela ou algo assim, ignorem ta, pois é só a aparência que conta, pra vcs terem uma noção.)



Chaz, Melhor amigo de Lauren, 17 anos, sempre quis ser popular, e agora que esta no terceiro ano é sua grande chance, vive grudado com você, e sempre te pede vários favores que vc  odeia cumprir.

                                  

Rachel, sua mãe, trabalha em uma boate, e toda noite trás um cara diferente para casa. Nunca te deu nem um tipo de carinho, ou motivo para amala. 

                                  


Justin, 20 anos, terminou a escola e é irmão de uma das garotas de Chaz, vcs n tem contato ( sujeito a mudanças.) mas ele parece n ser lá grande coisa, nenhum pouco romântico, já ficou com umas mil e três garotas e pra vc n faz diferença nenhuma.









Notas da Escritora.


Então, eu peço desculpas se vocês não gostaram da aparência de algum deles ou algo parecido, mas é que eu realmente não conseguia achar ninguém que não fosse famoso pra fazer esses papéis. Mas a imaginação é de vocês certo? Então caso não tenham gostado, podem imaginar outra coisa. 

    Três comentários pra eu continuar.  








sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Nova Escritora. *-*

Oi meus amores, eu estou meio perdida mas enfim, eu posto fanfics a algum tempo, e depois de ter trocado algumas ideias com as queridas do @BieberColliryum elas me deram um cantinho aqui no blog delas!! Eu fiquei muito feliz, e juro que não vou desapontar nenhuma de vocês. Então, meu nome é Kassia, mas me chamem de Ká ou Kiwi, tenho 14 anos e  sou dona do @perfrew então se tiverem duvidas, ou sugestões, ali estou.  Não vou postar nem na terça e nem na quinta. Eu espero que vocês gostem da minha história.
    Vou postar uma foto minha como forma de apresentação. É isso, xoxo. 

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

aviso

meninas não vou poder postar hoje, minha cabeça tá explodindo sério D: eu não dormi essa noite, a amiga da minha irmã tava aqui e a gente ficou conversando e tals e acabei que nem dormi ... Quero pedir desculpas e que vocês me entendam que é muito difícil de escrever ou de pensar numa coisa legal com dor de cabeça :/ amanhã depois que eu voltar do salão eu tento escrever, pode ser ?? Me perdoem meeesmo minhas lindas x;
E quero dizer que eu to feliz e triste AO MESMO TEMPO, tipo eu recebi 205 visualizações no blog ontem TIPO AS VISUALIZAÇÕES TÃO VOLTANDO O/ o triste é que eu recebi DOIS comentários, tipo de 205 pessoas 2 comentaram, vocês não tem noção do quanto isso machuca :/ não custa nada comentar né, não vai cair o dedo de ninguém e é super rápido pode ser um simples continua em anony que já tá ótimo :/ Ou comentam lá no twitter do blog --> @BIEBERCOLLIRYUM <-- sei lá qualquer coisa já tá ótimo ><
Amo vocês s2

 
sempre lindo *-* S2 (quem se lembra da ''graduação dele na Ellen ? *-* ) 

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Believe - Capítulo 29 ''ESPECIAL DE NATAL''

- Eu te amo minha linda. - Ele me entregou uma caixinha - isso é só uma lembrancinha, a surpresa de verdade vem de noite *-* 
- Oown meu amor, não precisava. - selei ele e abri a caixa. - AI MEU DEUS AMOR QUE LINDO *O*  
- Que bom que gostou minha princesa >.<
- amoor minha mãe já foi viajar ? 
- não, ela tá esperando a gente para tomarmos café junto. 
- Ok, vou tomar um banho. - eu falei já indo pro banheiro então me virei e perguntei - amor tu já tomou banho ?
- Não, eu tava arrumando o café pra a gente tomar juntos. 
- AAaah bê, hoje não. 
- PORQUE ??? - então ele fez o biquinho mais lindo do mundo - 


- Tá amor, vem U.U 
- Ebaa - ele comemorou com uma dancinha louca -



- mas sem gracinha senhor U.U 
- pode deixar amor - ele me abraçou por trás e foi me conduzindo até o banheiro - 

Tomamos banho e eu me arrumei e coloquei o colar que o JB me deu, logo justin terminou de se arrumar e descemos para tomarmos o café, já que minha mãe ia viajar a negócios por uns 5 dias apenas depois ela voltava pra resolver os meus negócios KKK. 

- Mãae ? 
- Na cozinha. - Fomos até a cozinha - 
- Vamos tomar o café ? 
- Vamos - estávamos indo pra mesa - Justin ? 
- Oi mãe
- Levante sua bermuda, ninguém precisa ver sua cueca 
- Desculpa KKKK - Todos demos uma risada.

Sentamos na mesa e comemos e conversamos bastante, minha mãe pegou um táxi até o aeroporto e eu e Justin ficamos vendo TV. 

- Amor já ta quase na hora do almoço o que você quer comer ? 
- Sei não princesa, vamos pedir alguma coisa? 
- Eu pensei em pedir alguma coisa ou passar no drive do MC o que você acha ?
- Vamos no MC então. 
- Ok, daqui uns 40 minutos ta bom ? 
- Tá ótimo. 

Assistimos mais um pouco de TV e fomos no drive do MC. Estávamos na fila quando uma mulher veio atender a gente pra adiantar. 

- Posso ajudar ? 
- Eu quero um BIG, com coca e batata. 
- Ok, mais alguma coisa ?
- Amor o que você quer? 
- Pode ser a mesma coisa bê. 
- Mais um igual.
- Ok - ela entregou um papel - paga na próxima cabine. 

[...] 

- AMOOOOOOOOOOOOR 
- OI
- TÁ PRONTA ?
- QUASE. 

Eita menino apressado U.U Terminei de me arrumar e desci. 

- Vamos principe ?
- WOW! Valeu a pena esperar. 
- Own brigada, ainda bem que gostou - Ele pegou na minha mãe me fazendo dar uma voltinha
- Você tá linda minha princesa 
- Você também amor. - ele me abraçou e logo depois me beijou.
- Vamos? 
- Eu não sei onde é, mas vamos né. 
- Você vai gostar. 
- Ok, to confiando em você U.U 

Pegamos o carro e depois de uns 20 minutos Justin me deu uma venda. 

- Eu não vou colocar isso.
- Aaah amor, por favor, você disse que confiava em mim. 
- Mas poxa bê, pra que a venda? 
- Por favor amor. 

- Tá bom né -.- - Coloquei a venda e passou uns 5 minutos eu senti o carro parar. 
- Amor fica ai que eu vou dá a volta pra te ajudar. 
- Ok. - Assim ele fez e foi me conduzindo. 
- Tá pronta princesa ? 
- Aham. - Ele tirou minha venda e eu não tinha nem resposta para o que eu estava vendo. 
- Amor ? Eai Gostou ??
- ...
- Amoor ?? 
- AI MEU DEUS!!! ISSO AQUI É LINDO AMOR *O* - (meninas imaginem nesse jardim ai, em vez dessas mesas, uma mesa com velas e um mordomo, imaginem um lugar com rosas no chão e essas paradas românticas (; kk) - Obrigada principe - me virei e o beijei. 
- Não foi nada amor. - ele me selou rapidamente - Eu aluguei essa casa, por 4 dias pra gente. 
- Mas amor eu não trouxe roupa nem nada. 
- Fica tranquila que eu cuidei de tudo. 

- Oown, que lindo meu amor *-* - beijei sua bochecha levemente corada. 
- Vamos jantar ? E depois eu vou te mostrar a casa. 
- Vamos, que minha barriga tá implorando por comida. - Eu falei passando a mal na minha barriga. 
- Vamos então comilona kkk - ele falou me puxando até a a mesa. 

Comemos e então ele me mostrou a casa e no nosso quarto já estava as nossas malas. 

- Amor, eu vou tomar banho. 
- Ok bê, eu já subo vou tomar água.

Justin subiu e eu fui até a cozinha peguei uma jarra de água e um copo e levei até o quarto, assim que abri a porta já escutei o barulho do chuveiro ligado. Separei um pijama, escolhi algo fresco, já que o calor estava grande hoje. Passou 10 minutos e Justin saiu do banheiro com uma boxer preta e secando o cabelo com a toalha. MEU DEUS, de repente ficou mais calor que o normal. Só agora que eu havia percebido o quanto o corpo do Justin estava mudando, ele estava.. ahm.. gostoso no ponto certo. kkk

- Amor ? - ele me chamou me tirando do transe  
- Oi bê.
- Vai tomar banho agora ?
- Vou. O que vamos fazer depois ? Ainda ta cedo, são 10:00. 
- Toma um banho que eu penso. 
- Ok. - Fui pro banheiro e tomei meu banho. 

Terminei de me arrumar no banheiro mesmo e comecei a escovar meus dentes, quando eu tava enxaguando minha boca, sinto mãos em minha cintura. Terminei de enxaguar minha boca e sequei me virando para Justin, que logo me beijou, um beijo com desejo e ao mesmo tempo amor. Ele pegou em minha bunda me fazendo arfar entre o beijo, e me colocou sentada na pia me fazendo entrelaçar minhas pernas em sua cintura. Então ele alternava os beijos da minha boca, para meu pescoço, mordeu meu queixo de leve, dei meio riso com aquilo. Ele me tirou de cima da pia e eu senti meu corpo bater em algo, que logo foi aberto, então pensei que fosse a porta do quarto. Olhei e estava certa. Ele me colocou no chão e eu me virei pra olhar melhor o quarto. Havia velas espalhadas por ele... pétalas de rosas jogadas sobre a cama, e um pouco no chão. Caminhei até perto da cama, olhando tudo aquilo admirada. 
Senti um arrepio ao sentir os braços do Justin me envolver, seu halito batia no meu pescoço me fazendo sentir um frio na barriga. Ele beijou meu pescoço, meu corpo estremeceu, me virei fitando aqueles olhos da cor do paraísoSorri e ele me beijou, um beijo com mais desejo que os outros, mais selvagem.

- Eu quero você. - ele disse perto do meu ouvido.
- Você já me tem. - disse selando nossos lábios.
- Não... não desse jeito. - ele sorriu tímido, e eu já entendi oque ele quis dizer.Segurei seu rosto e o beijei novamente. 
- Me faça sua. - disse esbarrando nossos lábios.

Ele não pensou duas vezes e devorou meus lábios.
Suas mãos desceram novamente para minhas pernas e voltaram para meu ombros, ele tirou minha blusa com cuidado e o jogou no chão. Seus beijos desceram para o meu pescoço, ele beijava e mordiscava de leve. Até dar um chupão que me fez soltar um gemido rouco e abafado.Suas mãos desceram novamente para minhas coxas, e em um impulso rápido eu subi em seu colo novamente, ele cambaleou até a cama, mas continuou me beijando.
Puxei o cabelo do Justin com vontade, fazendo ele sorrir sapeca entre o beijo, senti meu corpo tombar e bater em algo macio.Gatinhei indo para trás até sentir meu corpo bater na cabeceira da cama, Justin subiu na mesma e veio na minha direção com um olhar que céus, me deixou com desejo de tê-lo. Voltou a me beijar, mais selvagem, mais rápidoEle se curvou e beijou meu pescoço, depois minha boca, sua língua quente percorria com velocidade dentro de minha boca, explorava cada canto, descobrindo melhor... Ele parou de me beijar e desceu os beijos para meu pescoço novamente, depois para meu ombro e parou, levei minhas mãos para seu tanquinho, e desci elas arranhando com a unha de leve, parei na barra da sua boxer, coloquei minha mão ainda por fora da cueca, e apertei seu membro de leve que já se encontrava extremamente duro, ele soltou um gemido baixo e rouco, e eu voltei minhas mãos para cima, segurei seu rosto e fui ao encontro de seus lábiosMordi seu lábio, o fazendo sorrir. Justin parou o beijo e tirou meu sutien , devagar. Terminou de tira-lo e mordeu os lábios tendo a visão perfeita do meu corpo apenas com a parte de baixo da lingerie. 

~ JUSTIN ON ~

Meu amiguinho lá em baixo já estava super empolgado, tirei o sutiã dela, tendo a visão do paraíso de seus seios fartos, e coloca fartos nisso. Sorri ao ver ela coradinha, voltei a beija-la, suguei sua língua com vontade, fazendo-a arfar. Decidi brincar com ela um pouquinho, desci meus beijos para seu pescoço, depois para seu ombro, e em seguida em seus seios, os beijei e brinquei com eles, ela sorriu e gemeu baixo. Desci mais beijando sua barriga, parando em seu quadril. Puxei sua calcinha com rapidez, e a joguei longe. Dei um beijinho em sua amiguinha e (SN) sorriu sapeca, coloquei um dedo e comecei a estimula-la. Ela se contorcia na cama de prazer, coloquei mais um dedo, depois mais um, e fiquei fazendo movimentos de vai e vem. Ela tentou dizer algo, mas eu pude imaginar oque era, logo em seguida seu liquido molhou minha mão, e eu sorri satisfeito.

- Minha vez de brincar. - disse com um sorriso de canto, me virou ficando por cima de mim, ela sentou em cima de meu membro e rebolou me fazendo liberar um gemido baixo.Ela arranhou meu abdômen e beijou meus lábios rapidamente antes de descer para meu pescoço.

~ JUSTIN OFF ~

Decidi que era minha vez de brincar, fiquei por cima dele sentando bem em cima de seu amiguinho. Ele prestava atenção em cada movimento meu... desci meus beijos até seu abdômen. Passei minha unha arranhando de leve, na barra da cueca dele. Mordi os lábios olhando pra ele, vendo seu sorriso malicioso.Passei minha unha novamente lá e ele se arrepiou, puxei sua cueca lentamente, só pra provoca-lo. Ele pareceu agoniado, agarrou minha cintura e me virou, ficando por cima de mim novamente.

- Cansei de brincar.... vamos partir pra ação. - disse sorrindo. 

Esticou seu braço abrindo a gaveta do criado mudo tirando a camisinha, sentou-se na beirada da cama, e colocou. Eu fiquei apenas parada observando, quase tendo um treco. Ele voltou sorrindo de lado, ficando por cima de mim. Ele introduziu apenas a cabecinha e ficou fazendo isso, me torturando.

- Caralho Justin, para com isso e coloca isso direito. - disse impaciente.

Ele deu meio riso e finalmente me penetrou, ele começou com movimentos devagar, soltei um gemido de dor, era minha primeira vez, e doía um pouco. Ele ia devagar pra que eu não sentisse tanta dor, mas aquela dor já havia passado, e eu já estava impaciente. 

- Mais rápido  - disse baixo. Ele acelerou o ritmo me causando muito prazer. - Awn... Jus.. - soltei um gemido e arranhei suas costas. Ele beijou meus lábios e depois minha testa. 

Eu estava quase chegando ao meu limite, ele diminuiu as entocadas e eu senti meu liquido descer quente em seu membro. Não foi tão diferente dele. Ele deu mais umas entocadas devagar e tombou do meu lado na cama. único som naquele quarto era de nossas respiração ofegantes. Ele beijou minha bochecha e jogou o lençol em cima de nós.
Ele acabou comigo, to muito cansada, deitei em seu peito e ele me abraçou de lado.

- Feliz 3 meses amor. Eu te amo. - ele disse, e eu sorri. - você foi perfeita. - não aguentei e corei. 
- Eu te amo mais meu príncipe. Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo. - Selei nossos lábios.
- Vamos tomar um banho e ir dormir ? 
- Vamos. 

Tomamos banho e dormimos de conchinha.  

EAI MENINAS O QUE ACHARAM ? 
A PARTE HOT FOI FEITA PELA -> http://biebs-my-love.blogspot.com.br/ COM ADAPTAÇÕES MINHAS, VALE A PENA VER O BLOG DELA S2
FELIZ NATAL SUAS LINDAS, AMO VOCÊS E QUE DEUS ABENÇOE MUITO VOCÊS *-* 











quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Believe - Capítulo 28

- Xoon, bebe vem cá ? - Ele veio engatinhando com um jeito preguiçoso e sentou no meu colo e eu o abracei. - Tava com saudade minha ? - ele apenas balançou a cabeça e voltou a brincar.
- Booboo, ''puque'' vocês ''demoralam'' tanto ? 
- A gente tava almoçando princesa. 
- uhm - ela se ajeito no coloca do JB e voltou a brincar. 
- Amor, eu tava fazendo as contas e vai da pra gente comemorar nossos 3 meses antes de você começar a gravação do filme. 
- Sério bb ? *-* que ótimo - selei ele - e o que vamos fazer ? 
- Não sei ainda, o que você quer fazer ?
- tanto faz ué, você escolhe. 
- Aaah amor, eu preciso da sua opinião, se não vou fazer surpresa. 
- Assim tu me complica bb. 
- Eu sei - ele deu uma gargalhada gostosa. 
- Bom, eu vou deixar você fazer um surpresa. 
- mesmo você não gostando de surpresas ? 
- aham. 

Jaxon tava quase dormindo em meu colo. 

- BB o que eu faço com o Xon ? pode levar ele no quarto dele ? 
- deixa eu ver com a Erin, princesa eu vou ali com a (SA) e já volto ta ? 
- tá - jazzy respondeu sem muita immportancia. Justin pegou Jaxon do meu colo para que eu pudesse levantar. 
- Credo amor, olha como tu segura ele, me dá aqui. 

Fomos pra sala e quando entramos vimos que estavam todos rindo. Olhei pro Justin e sorri querendo transmitir que eu gostava quando nossa família se dava bem. 

- Erin, o Xon pode dormi agora ? ele tá super cansado - Erin olhou pro Xon no meu colo e respondeu justin. 
- Tenho que dar banho nele ainda, fiquem na sala que eu já pego ele com vocês. 
- Pode deixar que eu dou banho nele Erin. 
- Tem certeza querida ? Se quiser ...
- Não se preocupa eu dou banho nele e o coloco pra dormi.
- Ok, muito obrigada, quando terminar de dar banho nele, Justin desça aqui e eu faço a mamadeira dele. 

Justin subiu na minha frente já que eu não sabia onde era o quarto do Xon, ele abriu uma porta branca com JB azul, nossa ainda bem que o JB tem cor diferente porque né .-. e logo eu entrei num quarto super fofo (ignorem as borboletas na tela protetora e as bonecas) .

- Amor segura ele pra mim que eu vou esquentar a água dele. - Entreguei Jaxon pra Justin e fui no banheiro esquentar a água e encher sua banheirinha. - AMOR TIRA A ROUPA DELE E TRÁS ELE AQUI POR FAVOR - eu disse meio alto pra Justin escutar. 
- To indo amor. 

Esperei um pouco e Justin tava ao meu lado com Jaxon. Comecei a dar banho nele e ele estava tão cansado tadinho. Tive que pedir pra Justin segurar a cabeça dele se não ele caia de tanto sono tadinho. Eu estava quase acabando de dar banho no Xon e o Justin disse. 

- Amor, você vai ser a mamãe mais linda e a melhor de todas nesse mundo. 
- Oown amor *-* brigada eu te amo - Selei nossos lábios rapidamente para terminar logo o banho do Jaxon. 
- Mas tem uma condição. 
- Ae?! E qual seria ? 
- Eu só deixo você ser mamãe se for do meu filho. 
- Oown amor *-* Se Deus quiser, e tomara que ele queira, nos vamos ter uma família linda juntos. 
- Eu te amo. 
- Eu amo mais. 

Tirei Jaxon da banheiro e levei ele pro trocador. Passei talco e colonia de bebe nele, coloquei a fralda e o vesti.  

- Justin pega a mamadeira dele ? 
- Ok, espera aqui. 

Justin correu até a cozinha e depois de uns 5 minutos ele apareceu com uma mamadeira na mão. 

- Aqui amor. - ele me entregou a mamadeira e eu sentei na cadeira de balanço e deitei Jaxon no meu colo e esperei ele adormecer enquanto eu cantava uma música de ninar pra ele. Não demorou muito pra que ele acabasse de mamar e dormisse. 

[...] 

- Booom dia minha princesa mais linda desse mundo. - Justin quase me matou pulando em cima de mim.
- Uuuhm - murmurrei me espreguiçando - Bom dia príncipe gordo que quer me matar 
- Credo amor, eu não to gordo.
- Ta sim, gordo lindo - gargalhei junto com ele.- porque tanta alegria ? 
- Porque hoje é sua surpresa. 
- UUhm, deixa eu ir escovar os dentes e a gente ja continua conversando. 
- Ok. 

Escovei meus dentes e lavei o rosto pra dispertar. 

- Voltei amor. 
- Feliz 3 mêses minh princesa - ele me beijou, um beijo apaixonante, viciante que se não fosse a falta de ar ficaria assim com ele pro resto da vida.
- Oown amor, pra você também. 
- Eu te amo minha linda. - Ele me entregou uma caixinha - isso é só uma lembrancinha, a surpresa de verdade vem de noite *-* 
- Oown meu amor, não precisava. - selei ele e abri a caixa. - AI MEU DEUS AMOR QUE LINDO *O* 

EAI O QUE ACHAM QUE É ??? FICOU UM COCO ESSE CAP X; KK DESCULPA!!! AMO VOCÊS E AGORA PRA FRENTE EU VOU POSTAR MAIS FREQUENTE E EU VOU FAZER UM ESPECIAL DE NATAL PRA VOCÊS S2 
BOA NOITE MINHAS LINDAS!!! AINDA NÃO SAIU O RESULTADO DO XFACTOR TO ASSISTINDO AGORA KKK QUEM SERÁ QUE GANHAR ? ESTOU TORCENDO PRA CARLY S2
AMO VOCÊS MINHAS LINDAS S2 






terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Aviso + Desculpas

Meninas hoje eu não vou poder postar (isa aqui) e a Fran ta na casa da vó dela e não tem como ela escrever também. Peço mil desculpas, amanha eu vou ta com o dia quase livre, depois que eu terminar de ajudar minha mãe eu escrevo pra vocês, mil desculpas mesmo, mas é que o natal esse ano é aqui em casa e a gente ta tendo que arrumar um monte de coisa. Espero que entendam, amo vocês e muito obrigada por divulgarem o blog s2 Até amanhã!

Beijos minhas lindas s2


~ morrendo ~

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Believe - Capítulo 27

Após cumprimentarmos todos e nos conhecermos sentamos na mesa e começamos a conversar sobre o filme e minha carreira.

- Pattie posso tomar água ? 
- Rapidinho querida que daqui a pouco vem as partes importantes com você.
- Obrigada, vem comigo Jus ? 
- Claro amor. 

Assim que saímos da sala eu falei.

- Credo que chatura de reunião.
- É amor mas tem que acostumar, daqui pra frente vai ser assim. 
- Verdade, mas isso é bom, to fazendo o que eu gosto.
- com toda razão. - ele me selou e escutamos um longo ''ecaa'' logo reconheci aquela vozinha mas gostosa e separei nossos lábios. 
- Ooown coisa mais gostosaa - Pegue a Jazzy no colo.
- Tava com ''sudadi'' 
- Eu tam... - nem terminei de falar e Justin se entrometeu. 
- Eu tava mais princesinha. 
- Boobooo *-* - então Jazzy pulou pro colo do Justin logo em seguida. 
- Oi sogrinho - sexy pensei logo em seguida. 
- Oi coisa linda. - disse me abraçando. 
- Hey pai, pode parando por ai U.U 
- Calma, eu sei, ela é sua to na minha aqui U.U 
- Cade o Xon ? - Tentei mudar de assunto. 
- Ele ficou com a Erin. 
- AAh :/ Queria ver ele *-* 
- Depois que acabar aqui a gente pode ir lá no hotel né pai ? 
- Verdade. Aahm e porque os dois estão fora da reunião ? 
- Eu vou beber água - sai em direção do purificador. 

LEIA O RECADO É IMPORTANTE POR FAVOR

Eu e Justin bebemos água e quando eu ia entrar na sala virei e perguntei á Jazzy. 

- Princesa, não quer ficar comigo, lá dentro ? 
- Eu ''queloo'', pode papai ? 
- Pode ir filha. 
- Hey, vem com a gente sogro. 
- Ok, vamos. 

Entramos na sala e logo ouvi a Pattie dizer. 

- VOCÊE MESMA!! - dei um pulinho de susto e fiz uma careta, o que fez todos rirem. 
- Eu ((: 
- Agora você terá que prestar muita atenção, que tudo o que diremos aqui será muito importante pra você. 
- Ok >.< 

Eles cumprimentaram brevemente o Jeremy e a Jazzy e voltamos a falar sobre mim .-. 

[3 horas depois]

- AAAAAaah não aguentava mais - falei colocando o sinto de segurança. 
- Minha filha tu não pode reclamar de nada. 
- Desculpa mãe. Aah mãe esqueci de falar eu e Justin vamos no Jeremy, quer ir ? 
- Se não for incomodo. 
- Não é mãe, a Erin da com saudade de você - Justin se pronunciou. - Mas antes, vamos passar em algum lugar pra almoçar. 
- A gente passa no Mc. - O QUE ? PARA TUDO, MINHA MAMIS FALANDO QUE QUER COMER NO MC?? O SENHOR QUE SE CHOVER QUE SEJA FRACO KKKK
- Quem é você e o que fez com minha mãe ? 
- Calma filha, só disse porque sei que vocês gostam e é o mais rápido e fácil agora. 
- Ok, vamos. 

[...] 

- PAAAAAAAAAAAAI CHEGAMOS
- TO NA COZINHA COM A ERIN, AS CRIANÇAS ESTÃO NA SALA.
- Mãe eu e o Justin vamos ver os pequenos, vai lá na cozinha. - Puxei o Justin pra sala. - Chegamos pituxoos *-* 
- (SA) vem brincar com a gente? Booboo vem também ? 
- Vou sim princesa. 
- Xoon, bebe vem cá ? - Ele veio engatinhando com um jeito preguiçoso e sentou no meu colo e eu o abracei. - Tava com saudade minha ? - ele apenas balançou a cabeça e voltou a brincar.

MENINAS MIL DESCULPA POR POSTAR SÓ AGORA, É QUE TEVE UM TEMPORAL NA MINHA CIDADE E ALGUNS BAIRROS FICARAM SEM ENERGIA E ADIVINHA SÓ ?! O MEU FOI UM DELES, MIL DESCULPA EU PEÇO, VOLTOU A ENERGIA AGORA E FICA DANDO UMAS QUEDA TIPO VOLTA E CAI VOLTA E CAI, ENTÃO APROVEITEI AGORA QUE DEU UMA VOLTA MAIS LONGA PRA AVISAR PRA VOCÊS. NÃO VOU CONSEGUIR ESCREVER MAIS AGORA, SÓ QUE DE TARDE EU PROMETO QUE EU TENTO ESCREVER PRA RECOMPENSAR O QUE ACONTECEU AGORA. 

AMO VOCÊS, ESPERO QUE ENTENDAM!!!



papai noel, esse ano não quero presente, quero o meu amor, só isso, pra eu poder abraça-lo e senti-lo e assim realizar o meu sonho, papai noel, por que é tão difícil isso ?