quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Believe - Capítulo 25

Nos levantamos, peguei em sua mão e ele me conduziu até a cozinha, onde demos de cara com a minha mãe enchendo um copo de suco, ela fixou o olhar em nossas mãos e logo depois seguiu o caminho dos nossos braços e me olhou com olhos brilhantes.Logo soltei minhas mãos da de Justin e engoli seco

- Ãm, é... oooi mãe ! A senhora não voltaria da vovô só amanhã de manhã? - sorri largo e fui em sua direção me encostando no balcão da cozinha, olhei para Justin e ele estava parado no mesmo lugar;
- Oi (SA), iria sim, mas ela achou por bem eu vir hoje a noite, coisas da sua vó sobre deixar casa sozinha e tal - ela disse me olhando fixamente deu um passo para sair da cozinha e voltou - AH, mais tarde vou na sua tia !
- Ah sim ! - respondi fazendo círculos com o dedo em cima do balcão apesar de achar que minha mãe desconfiava de algo


Minha mãe sorriu para Justin sem mostrar os dentes e saiu da cozinha, eu não sei porque ficamos tão nervosos, eu nunca havia passado por aquilo mas minha mãe também não é nenhuma tola ela sabe que qualquer hora eu vou namorar, casar e formar uma família.Justin me olhou com a cara pálida que parecia ter visto um fantasma.

- O que foi Justin ?
- Sei lá, fiquei com medo da sua mãe! 
- Da minha mãe? - não aguentei e cai na gargalhada 
- Qualé (SA), isso não tem graça, quase levamos a maior bronca aqui ! 
- Quem disse isso Justin? Minha mãe é super de boa, ela nem ligou, ela deve ter sacado alguma coisa, não estamos fazendo nada de errado! 
- É isso é verdade - disse ele olhando para o chão como se quisesse esconder suas bochechas coradas.

Me aproximei dele dei um abraço e disse baixo no seu ouvido 

- Calma, o que tiver de ser, será! 

Ele me abraçou mais forte e disse 

- Tudo bem minha linda! 

Ele passou seu braço sobre minha cintura e fomos caminhando até a sala onde Cait e Chris ainda estavam jogando.Aquela noite estava muito quente, eu não estava suportando ficar naquela casa então decidi chamar o pessoal pra sair, só pra tomar um ar.

- Pessoal, o que acham de irmos no mercado comprar umas besteirinhas pra comer?
- OPA, to dentro - Cait pulou do sofá 
- Poxa, termina o jogo ai primeiro, depois a gente vai! 
- Chris, temos que ir logo, antes que fique tarde, Cait e eu vamos nos arrumar e quando voltar quero os dois - fixei meus olhos no Justin e repeti com mais ênfase - OS DOIS, prontos
- SIM SENHORA GENERAL! - responderam em coro e logo riram.

Cait e eu subimos, decidimos colocar algo básiquinho, o hipermercado não era tão longe dali mesmo, nos vestimos ( as duas primeiras) e descemos para a sala onde os garotos já esperavam com a carteira e a chave do carro na mão.

[...]

- Ai meu Deus, Cait ! Aquele ali não é o Rodrigo? - cutuquei Cait assim que chegamos ao caixa
- Nossa é ele mesmo (SA).

Desgarramos dos meninos e fomos em direção a ele, nos abraços, nos cumprimentamos, os meninos só reparavam de longe e aguardavam na fila do caixa

- Nossa Rodrigo, quanto tempo em! - disse Cait
- Muito tempo mesmo - respondeu ele deixando seu carrinho de compras de lado - estão por onde? 
- Ah, por aqui mesmo, fazendo o de sempre! - respondi toda entusiasmada
- MENINAAAAS ! - ouvimos alguém gritar nos viramos e era Chris, já na boca do caixa para efetuar o pagamento
- Ah! teremos que ir agora - eu disse coçando a lateral da minha cabeça- foi muito bom te rever, muito bom mesmo! 

Ele nos deu outro beijo na bochecha e um longo abraço apertado, Cait e eu saímos andando de braços dados, cochichando até chegar a onde os meninos estavam.Olhamos novamente para ele e ele já estava de saída, chegou na porta e acenou para gente sorrindo gentilmente.

[...]

O silêncio reinava, Chris e Justin não queriam falar nada, sei lá, só estavam de cabeça baixa, colocamos as compras no porta malas e entramos no carro

- É... Justin? - quebrei o silêncio
- Que? - perguntou ele seco abrindo a porta do carro
- Ta quieto porque? - comigo não tem essa de guardar rancor tem que dizer na hora, por isso fiz a pergunta.
- Estou normal ! - ele disse girando a chave no contato e ligando o carro

Cait e Chris só observavam do banco de trás do carro, apesar de Chris estar estranho também com Cait depois de termos ido falar com o Rodrigo, ao chegar em casa retiramos as coisas do carro e levamos diretamente para cozinha.Cait começou procurar tigelas para depositar os salgadinhos e biscoitos que havíamos comprado

- Cait, cadê o suco de maracujá? - perguntei fussando as sacolas
- Ué, não ta ai? - perguntou Cait confusa
- Não ! Deve estar no carro ! 

Percebi que Justin estava calado ainda então o chamei para ir comigo no carro

- Vamos comigo no carro? - perguntei o olhando de lado

- Pode ir, eu já vou indo. - disse ele deixando uma sacola no chão

Dei pequenos passos na esperança de que Justin me acompanhasse, mas ele só me seguiu quando eu estava quase chegando no carro


- Eu praticamente vim aqui sozinha - eu disse abrindo o porta malas
- Hum! - sussurrou ele com os braços cruzados e olhando para o nada
- Que foi Justin? Poxa ! 
- Já disse que não foi nada! - ele descruzou os braços e os abriu como um sinal de negatividade
- Tem alguma coisa sim, até entrarmos naquele bendito mercado você estava normal - aumentei meu tom de voz, sim, estávamos tendo nossa primeira discussão bem antes de concretizar nosso namoro.
- Não precisa gritar (SA), pergunta numa boa que eu te respondo
- Eu já estou perguntando, mas me parece que você insisti em guardar isso pra você, não pode ser assim, como se resolve alguma coisa sem conversar?
- Tudo bem, tudo bem! - ele aumentou o tom de voz e coçou a cabeça - Eu fiquei possesso ao ver você indo em direção aquele cara toda contente! 
- E ficou possesso sem ao menos saber quem é, incrível! - olhei para o lado com as mãos na cintura
- Eu realmente não sei, você poderia me dizer quem é pelo menos, pra te dar tanta alegria assim

Fechei o carro, ativei o alarme e me virei para ele

- Exagero.Ele é um amigo, um amigo que a muito tempo Cait e eu não víamos, ele estudou com a gente praticamente nosso período infantil todo, eramos muito apegadas a ele porque ele levava ótimos biscoitos caseiros da vovô para gente na escola - sem querer deixei escapar um sorriso bobo
- Nossa, que lindo ele, parabéns para ele! - disse Justin com um ar irônico batendo palmas - e agora ele é o que? 
-Justin para com esse ciúme besta, pelo amor de Deus ! Ele continua sendo nosso amigo, como eu disse, estou revendo ele agora, fazia um bom tempo que não o via por isso fiquei tão feliz

Ele abaixou a cabeça meio que entendendo o que estava acontecendo, colocou a mão na testa e a deixou escorregar pelo rosto.

- Me desculpe, me desculpe mesmo! É que sei lá, é o medo de te perder que faz isso, eu sei que ainda não é minha por completo, mas esse medo insiste em aparecer
- Tudo bem, essas coisas acontecem! - sai andando na frente, eu ainda estava um pouco chateada com ele, ele desconfiou de mim mesmo antes de estarmos namorando.

Cait e Chris ainda estavam em silêncio quando chegamos na sala, pareciam não terem se falado até o exato momento, as coisas já estavam depositadas na mesinha de centro da sala e Cait procurava um filme.Justin sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado no braço do sofá, ele sorriu largo, o sorriso dele é tão lindo, como eu tive sorte de achar alguém assim, ali me esqueci o rancorzinho que ele havia me deixado, afinal ele já tinha pedido desculpas poxa, olhando nos meus olhos ele pediu desculpas.Então coloquei minha mão sobre minha perna como se chamasse ele, sua mão repousou sobre a minha que foi acariciada rapidamente, e então ele sorriu novamente me fazendo abrir um sorriso retributivo. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Coisas lindas, obrigada por estarem lendo, digam o que estão achando, comentem, divulguem e deem suas opiniões também.Isso daqui é para vocês,  precisam de vocês também! 
Amo vocês ! <3





































P.S. Ela vai me matar por eu ter posto a foto mas ela está LINDAAA *-* (Isa linda, logo logo formatura)

3 comentários:

  1. Ainda bem que eles se acertaram. 1ª discussão do casal. kkk
    Continua, esta de mais. beijos

    ResponderExcluir
  2. Continua leitora.nova hihihi anciosa para o proximo cap.

    ResponderExcluir
  3. Continua leitora.nova aqui mto anciosa para o proximo cap.

    ResponderExcluir