quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Believe - Capítulo 27

Após cumprimentarmos todos e nos conhecermos sentamos na mesa e começamos a conversar sobre o filme e minha carreira.

- Pattie posso tomar água ? 
- Rapidinho querida que daqui a pouco vem as partes importantes com você.
- Obrigada, vem comigo Jus ? 
- Claro amor. 

Assim que saímos da sala eu falei.

- Credo que chatura de reunião.
- É amor mas tem que acostumar, daqui pra frente vai ser assim. 
- Verdade, mas isso é bom, to fazendo o que eu gosto.
- com toda razão. - ele me selou e escutamos um longo ''ecaa'' logo reconheci aquela vozinha mas gostosa e separei nossos lábios. 
- Ooown coisa mais gostosaa - Pegue a Jazzy no colo.
- Tava com ''sudadi'' 
- Eu tam... - nem terminei de falar e Justin se entrometeu. 
- Eu tava mais princesinha. 
- Boobooo *-* - então Jazzy pulou pro colo do Justin logo em seguida. 
- Oi sogrinho - sexy pensei logo em seguida. 
- Oi coisa linda. - disse me abraçando. 
- Hey pai, pode parando por ai U.U 
- Calma, eu sei, ela é sua to na minha aqui U.U 
- Cade o Xon ? - Tentei mudar de assunto. 
- Ele ficou com a Erin. 
- AAh :/ Queria ver ele *-* 
- Depois que acabar aqui a gente pode ir lá no hotel né pai ? 
- Verdade. Aahm e porque os dois estão fora da reunião ? 
- Eu vou beber água - sai em direção do purificador. 

LEIA O RECADO É IMPORTANTE POR FAVOR

Eu e Justin bebemos água e quando eu ia entrar na sala virei e perguntei á Jazzy. 

- Princesa, não quer ficar comigo, lá dentro ? 
- Eu ''queloo'', pode papai ? 
- Pode ir filha. 
- Hey, vem com a gente sogro. 
- Ok, vamos. 

Entramos na sala e logo ouvi a Pattie dizer. 

- VOCÊE MESMA!! - dei um pulinho de susto e fiz uma careta, o que fez todos rirem. 
- Eu ((: 
- Agora você terá que prestar muita atenção, que tudo o que diremos aqui será muito importante pra você. 
- Ok >.< 

Eles cumprimentaram brevemente o Jeremy e a Jazzy e voltamos a falar sobre mim .-. 

[3 horas depois]

- AAAAAaah não aguentava mais - falei colocando o sinto de segurança. 
- Minha filha tu não pode reclamar de nada. 
- Desculpa mãe. Aah mãe esqueci de falar eu e Justin vamos no Jeremy, quer ir ? 
- Se não for incomodo. 
- Não é mãe, a Erin da com saudade de você - Justin se pronunciou. - Mas antes, vamos passar em algum lugar pra almoçar. 
- A gente passa no Mc. - O QUE ? PARA TUDO, MINHA MAMIS FALANDO QUE QUER COMER NO MC?? O SENHOR QUE SE CHOVER QUE SEJA FRACO KKKK
- Quem é você e o que fez com minha mãe ? 
- Calma filha, só disse porque sei que vocês gostam e é o mais rápido e fácil agora. 
- Ok, vamos. 

[...] 

- PAAAAAAAAAAAAI CHEGAMOS
- TO NA COZINHA COM A ERIN, AS CRIANÇAS ESTÃO NA SALA.
- Mãe eu e o Justin vamos ver os pequenos, vai lá na cozinha. - Puxei o Justin pra sala. - Chegamos pituxoos *-* 
- (SA) vem brincar com a gente? Booboo vem também ? 
- Vou sim princesa. 
- Xoon, bebe vem cá ? - Ele veio engatinhando com um jeito preguiçoso e sentou no meu colo e eu o abracei. - Tava com saudade minha ? - ele apenas balançou a cabeça e voltou a brincar.

MENINAS MIL DESCULPA POR POSTAR SÓ AGORA, É QUE TEVE UM TEMPORAL NA MINHA CIDADE E ALGUNS BAIRROS FICARAM SEM ENERGIA E ADIVINHA SÓ ?! O MEU FOI UM DELES, MIL DESCULPA EU PEÇO, VOLTOU A ENERGIA AGORA E FICA DANDO UMAS QUEDA TIPO VOLTA E CAI VOLTA E CAI, ENTÃO APROVEITEI AGORA QUE DEU UMA VOLTA MAIS LONGA PRA AVISAR PRA VOCÊS. NÃO VOU CONSEGUIR ESCREVER MAIS AGORA, SÓ QUE DE TARDE EU PROMETO QUE EU TENTO ESCREVER PRA RECOMPENSAR O QUE ACONTECEU AGORA. 

AMO VOCÊS, ESPERO QUE ENTENDAM!!!



papai noel, esse ano não quero presente, quero o meu amor, só isso, pra eu poder abraça-lo e senti-lo e assim realizar o meu sonho, papai noel, por que é tão difícil isso ?



Um comentário:

  1. Ok, entendo sobre o temporal. Na minha cidade também teve, mas no meu bairro só teve umas casas destelhadas. kkkk
    Continua, ta perfeito.

    ResponderExcluir