terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Believe - Capítulo 26

Então coloquei minha mão sobre minha perna como se chamasse ele, sua mão repousou sobre a minha que foi acariciada rapidamente, e então ele sorriu novamente me fazendo abrir um sorriso retributivo.

[...]

2 meses já se passaram, e hoje eu to indo pra minha primeira reunião de trabalho, SIM TRABALHO *--* A mãe do Justin, minha sogrinha linda, descobriu que eu fazia videos no Youtube e me chamou para fazer um filme, um musical e hoje vamos resolver tudo na reunião.  Tomei meu banho e me vesti e esperei Justin, que insistiu em me levar a reunião, chegar. Ouvi a campainha tocar e gritei 

- MÃAAE, VAMOOS ?
- TO INDO - ouvi ela gritar do quarto dela. 
- TO TE ESPERANDO NO CARRO - gritei abrindo a porta. 
- Nossa que lindo sou recebido com gritos. - Justin disse brincando
- Desculpa bb - selei nossos lábio - vamos esperar minha mãe no carro. 
- Ok - ele pegou em minha mão me fazendo dar uma voltinha - tá linda amor
- Gostou ? 
- Aham - selei ele como agradecimento 
- Você também tá lindão meu amor - disse rindo e entramos no carro. 
- to lindão é amor ? - ele disse se gabando
- até de mais amor, quem vai tá lá ? - disse fingindo estar com ciumes
- aah amor aquela menina sabe, que eu te falei que eu acho ela linda e fui no parque com ela.
- AAAAAAAAAAAI MEU DEUS A JAZZY E O XON VÃO TA LA?
- ai amor acabou com a graça da brincadeira kkkk vão sim.
- kkk desculpa amor, aaawn eu tava com saudades *-* - Não contei mas mês passado eu conheci os irmãos do Jus, eles foram passar o final de semana juntos e acabei conhecendo eles *-* - To nervosa bb.
- É só uma reunião amor. 
- Tá falando isso porque não é com você - mostrei a língua pra ele, o mesmo foi e chupou. 
- HEY HEY, na minha frente não - minha mãe disse entrando no carro rindo.
- Desculpa mãe.
- Sem problemas, vamos ? 
- Aham - Justin disse e deu partida no carro, fomos conversando até chegarmos no escritório da mãe do Justin. 

Justin e minha mãe se dão muito bem, Justin chama minha mãe de mãe tipo WTF kkk ai minha mãe brinca que irmãos não podem namorar. Eu e Pattie também ficamos muito próximas e o Jeremy aquele delicia 66' nós nos demos super bem, ele me deixa muito envergonhada quando diz que eu sou a namorada mais bonita que Justin teve kkk.
Fomos o caminho todo conversando e dentro de 20 minutos estávamos no local. 

- Chegamos. - Justin disse estacionando o carro. 
- Nossa que lindo aqui - eu disse tirando o cinto de segurança e analisando os prédios que havia ali. 

- Ta vendo essa parte com um negócio em cima ?
- Aham - eu e minha mãe respondemos juntas enquanto todos saiamos do carro.
- Ali ficam os estúdios e toda a parte de filmagem e fotografia e essa outra parte os escritórios e a parte de negócios. 
- WOW da pra se perder ai amor. 
- A primeira vez que eu vim aqui eu me perdi kkkk
- Tinha que ser você também né Justin - minha mãe disse parando ao nosso lado - então vamos sua mãe já deve estar esperando.

Andamos e andamos, parecia que não chegava, deveria ser o nervosismo até que o Justin abriu uma enorme porta de madeira e disse que era ali, meu coração parou, tipo meu futuro aqui gente U.U Ele e minha mãe pararam quando viram que eu não os acompanhavam. 

- Minha filha pare de graça e vamos. 
- Ai mãe não consigo .-. 
- Vamos amor. - Ele me pegou no colo e me levou até a sala 
- JUSTIN SEU BESTA ME SOLTA!!! 
- Soltei. kkkk
- kkkk seu besta - disse e dei um tapa no se braço, nada muito forte KK
- Oi Justin, sua mãe estava te esperando já. - uma menina que aparentava ter uns 22 anos chegou do nosso lado.
- Aah obrigada (: 

Entramos em uma sala de reunião onde tinha uma mesa cheeeeeeeeeeia de gente, juro tinha muita gente o que me fez ficar mais nervosa ainda.

- Você disse que a Jaz e o Xon estariam aqui. - sussurei
- Eles vão chegar daqui a pouco. 
- Oi minha futura estrela - Pattie disse chegando perto de mim e dando um abraço em mim. 
- Oi sogrinha. 
- Oi filho 
- Oi mãe - ele beijou a testa de Pattie. 

Após cumprimentarmos todos e nos conhecermos sentamos na mesa e começamos a conversar sobre o filme e minha carreira.

MENINAS DESCULPA PELO MINI CAPITULO, MAS QUEM ACOMPANHOU O TWITTER -> @BIEBERCOLLIRYUM SABE QUE EU NÃO TAVA CONSEGUINDO ESCREVER, SEI LÁ TO SEM IDEIA .-. MAS AS COISAS ESTÃO MELHORANDO E SAINDO DA ROTINA, NÃO ACHAM ??? MAS ESPEREM QUE O CLIMAX EU JA TENHO PRONTINHO AHAHAHHAHAHA
BEIJOS E BOAS FÉRIAS!!! FIQUEI SABENDO QUE MUITA GENTE SÓ ENTROU DE FÉRIAS AGORA  O.O 
AMO VOCÊS NÃO ESQUEÇAM DE DIVULGAR O BLOG S2


RI MUITO DA CARA QUE ELE FAZ NESSE GIF KKK NA BOA MUITO LINDO ELE S2 MUITO MEU MUITO NOSSO S2






Um comentário: