terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Believe - Capítulo 24

- Éeh Ju.. Justin ..
- Aaah você não quer né ? Desculpa - ele separou nossas testas 
- não coloque palavras na minha boca - logo o agarrei iniciando outro beijo. - eu aceito. 

[...]
- Aai negada vamos fazer o que - apareci na sala e vi que Cait e Chris jogavam xBox - já vi que vocês já arrumaram o que fazer. 
- Claro os dois se comendo la em cima, não íamos ficar que nem bobos. - Chris disse sem tirar o olho da tela.
- Eu vou fingir que nem ouvi isso - sentei no sofá e Justin sentou do meu lado
- O que tanto vocês sussurravam lá dentro em? - perguntou Cait sem tirar os olhos da TV

Justin olhou para mim, entrelaçou os dedos nos meus, eu senti suas mãos soarem, acariciei as costa de sua mão e em seguida voltando para o seu rosto, dei um beijo em sua bochecha e sussurrei em seus ouvidos

- Calma amor ! Ta tão nervoso assim porque ? - ele sussurrou no meu ouvido de volta
- Não sei, veio do nada, essa suadeira, meu estômago está se contorcendo! - ele apertou minha mão mais ainda, eu o abracei e disse
- Calma Justin, calma !- olhei fixamente em seus olhos e ele devolveu o olhar 
- E AI MEU! Eu fiz uma pergunta!!!!! - Cait gritou nos fazendo voltar de nosso transe  ainda bem porque estávamos quase iniciando outro beijo, e eu não queria porque ainda não tinha feito isso na frente de nossos melhores amigos.

- Nada de mais Cait, estávamos só conversando! - disse Justin olhando para tv 
- Ãhham sei, conversando! PRÓXIMOOOO - gritou Chris soltando o controle do video game no chão
- Não valeu Chris, eu estava entretida conversando com a (SA) ! - bufou Cait
- NEM VEM CAIT! Bora Justin? 

Justin ainda estava em transe, eu não sei o porque dele ter ficado assim, então estalei os dedos o fazendo piscar forte e voltar sua atenção para o ambiente

- ÃM? a não Chris, valeu, to no clima não ;) 
- A, então da play ai de novo Cait, pelo jeito é só a gente que quer jogar - Chris disse e nos esnobou

Puxei a mão de Justin o fazendo levantar do sofá, ele não estava bem, e eu sinceramente não sabia o porque.O levei para os fundos da casa, o sentei na cadeira, segurei suas mãos e olhei fixamente em seus olhos

- O que foi (SA)? 
- Eu que pergunto o que foi Justin!? Você mudou do nada
- Eu? Não, sei lá, é que quando a Cait perguntou o que a gente tava fazendo passou um filme na minha cabeça.
-Filme? Explica direito Justin
- É, sei lá, um medo, mas não pavor assim sabe, um medo bom ! Fiquei pensando como eu falaria com a sua mãe, você é a primeira garota que me deixa assim com frio na barriga, com as mãos suadas, nervoso, mas eu me sinto bem com essas sensações

Me aproximei dele, juntei nossas testas fechei os olhos e sussurrei

- Engraçado que eu sinto exatamente o mesmo! - sorri abafado
- Sente mesmo? - ele me perguntou apertando minhas mãos
- Com toda a certeza ! 

Desencostei nossas testas, coloquei minha mão em seu rosto que já estava quente e corado e encostei levemente meus lábios secos em seus lábios aveludados e finos.São tão macios, que eu poderia ficar ali para sempre, estávamos em poltronas diferentes, percebi que ele apertava seu corpo contra o meu na tentativa de nos unir mais ainda, porém não dava, o braço da poltrona atrapalhava totalmente, seus braços fortes se envolviam cada vez mais em volta de mim, quando pensei em iniciar um longo beijo me afastei dele, ouvi passos vindos da cozinha, me levantei e fui até a porta.

- É minha mãe ! - Justin arregalou os olhos - Calma Justin, é só a minha mãe, um ser humano qualquer
- Desculpa, é involuntário, mas não estou com medo, é só que é tudo novo para mim, se preocupa não

Nos levantamos, peguei em sua mão e ele me conduziu até a cozinha, onde demos de cara com a minha mãe enchendo um copo de suco, ela fixou o olhar em nossas mãos e logo depois seguiu o caminho dos nossos braços e me olhou com olhos brilhantes.


AAAIN, desculpa o tamanho do capitulo lindaas, comecei escrever em cima da hora ! 
Beijooos, amo vocês ! 
PARABÉNS PARA MIM *_* 18 ANINHOS 



Porque tão lindo gente *-* 



2 comentários:

  1. Parabéns pelos 18 anos, tudo de bom e que seus sonhos se realizem. A ib esta de mais, já saio daquela rotina. Continua logo, beijos

    ResponderExcluir