quarta-feira, 27 de março de 2013

Eyes Open cap 11 - Try try try



                            Observações no fim. 



Cheguei em casa, e ainda não havia ninguém. Ótimo, assim eu poderia por tudo em pratica. Fui até a locadora, e aluguei 3 filmes de terror, para que eu pudesse me aproveitar da situação.  Pedi para Sara que me emprestasse sua câmera filmadora, para deixar tudo registrado, ah, e eu comprei flores também, porque gosto de tudo colorido.  Amy foi a primeira a chegar.
– Oi Lauren! – Disse e me abraçou.
– Oi Amy – retribui o abraço bem sorridente. – Você vai sair com Chaz hoje?
– Vou sim, ele vai me levar ao cinema, e depois iremos pra algum lugar mais calmo. – Me olhou com malicia e eu retribui.
– Vá se trocar então, coloque uma roupa linda. Chaz odeia esperar. – Chaz não odiava tanto assim, mas eu queria ficar livre deles logo.
– Me ajuda? – Esticou a mão me puxando para o quarto.
      Ela provou várias roupas que combinassem, até achar a perfeita.  Tinha ficado ótimo, sem contar que ela tinha muito estilo. Quando terminamos, Chaz já havia chegado, então eles simplismente foram, sem demora.
– Divirtam-se. – Disse na porta.
– Você também, vê se cuida criança, eu amo você. – Não sei se Chaz era um amor, ou se era um viado por me chamar de criança.
– Cala boca, eu não sou um bebe, então não me trate como um! – Bati a porta e eles saíram rindo.
         Justin ainda não havia chegado, então, posicionei a câmera em um bom lugar, colocar uma roupa sexy, mas como se fosse sem intenção, colocar um filme, mais pesado, e esperar pra dar play. Na verdade eu não tenho medo de filmes de terror, nenhum pouco, mas isso não quer dizer que eu não posso me aproveitar né, alias, Justin não precisa saber disso certo?                                                  Vi Justin encostar no portão, corri para o sofá, deixei as pernas bem de fora, e fingi estar com medo.
– Boa noite Lauren. – Ele olhou para minhas pernas, e depois pra TV, percebeu que eu estava com “medo”
– Oi. – cobri a cara com a almofada.
–  Se tem tanto medo de filme de terror, pq assiste sozinha? – Como ele foi seco.
– Pq eu quero, já que você é tão “corajoso” vem aqui e assiste comigo. – Fui direta, mas sem deixar transparecer o que eu realmente queria.
– Ok então criancinha, vou apenas trocar de roupa. – ele foi para o quarto.
    Primeira parte do plano cumprida, agora vai ser tudo mais fácil. Antes dele voltar liguei a câmera e deixei, vamos ver quem é a criança agora.
– Eu sei que crianças gostam de espaço, mas eu preciso sentar. – Chegou na frente da TV e me encarou .

        Notas finais. 

Olááá meus amores, não fiquem bravos comigo, pois eu fui muito mal em duas provas, e ai não tive tempo de postar aqui, desculpa messsssmo!!! Espero que estejam gostando e tudo mais.
 5 Comentários e eu continuo!!! 

      Ah, e eu quero compartilhar uma coisa com vocês, não tem absolutamente nada a ver com o jb, mas eu fiquei tão feliz, que tinha que contar. Eu tinha encomendado dois rimeis da coleção The colossal, acho que vcs conhecem, dai hoje chegou, AI MEU DEUS, PIREI. Mas eles são demais, olhem só  : 

Desculpem a unha por fazer, e a cara de cu, mas ai, eu tinha que mostrar isso pra vocês <3 




5 comentários:

  1. imaginação ta que ta hein kakakaka -Day

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaa.
    O Justin vai ficar bravo com ela quando descobrir? Tipo, ela não tá certeza mas ele tá mais errado ainda avnaklsvmaskvm
    Kisses
    Ps: te invejo pelos rímel's divos javnksnv comprou onde?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso contar, mas muitas emoções estão por vir, mas pra vcs ficarem sabendo, tem que comentar pra eu postar logo uashasuh.
      Eu comprei os rimeis pelo facebook, de uma loja chamada KI WI, (meu apelido por sinal, amo essa loja ashausyhaushasua) dai ontem eles vieram chegar, e foi super rápido <3 Se vcs quiserem, eu posso mostrar como são as cerdas e tal. Ai muito amor s2s2s2s2s2

      Excluir
  3. mds ta mtooo perfeita skbsks o plano dela vai dar certo ?? o justin vai ficar bravo com eela ?? pfvr continua se nao eu vou morrer de curiosidade sjsnjs @takemejus

    ResponderExcluir
  4. Amei o capitulo, muito perfeito. Continua logo que estou ansiosa pra ver o que vai acontecer a como que Justin vai reagir. kkkk

    ResponderExcluir