segunda-feira, 18 de março de 2013

Pensamentos de uma Belieber



Percebi que isso é tudo muito estranho, e me perguntei “Porque você está no meu caminho?”, eu não sei como explicar isso sabe, as pessoas aparecem do nada nas nossas vidas, mesmo a distância, será que Deus quer que eu seja um “anjo” para você, ou até mesmo que você seja um anjo para mim, ou pode até ser que sejamos ambos um anjo do outro.Para que na hora da oração lembremos que alguém precisa de nós, ou ao menos precisa do nosso sorriso, para que nunca venhamos desistir dos nossos sonhos.Será que foi pra isso que Deus permitiu que eu soubesse que você existe, mesmo você não sabendo da minha existência? Será que eu sou a responsável para interceder por você para que permaneça forte sempre e que venha realizar muitos sonhos ainda? Pois é, as respostas dessas perguntas eu acho que nunca vou ter, pois eu preciso do seu sorriso a cada dia que passa, se eu sou o seu anjo eu não sei, mas que você tem sido o meu á muito tempo , isso sim é uma certeza para mim.

Por: Fran Almeida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário