terça-feira, 5 de julho de 2011

Parte 25 *-*

Vc: aah tudo bem, oq tem meus pais ?

Hosp.: Nós ja demos os remedio e os soros para seus pais e eles estao bem provavelmente possam sair em duas semanas.

Vc: aah muito obrigada meeesmo *-* 

Hosp.: De nada, tchau tchau.

Vc: tchau (:

Vc estava muiiito feliz, entao vc entrou na sala de cinema com um sorrisao correu até a Beta e falou.

Vc: Beta, preciso falar com vc, é coisa mt mt boa *-* 

Estava falando em portugues com a Beta, nao queria que o povo parasse o filme so pra saber oq eu tinha pra dizer, entao eu e a Beta fomos até a cozinha e eu contei pra vc oque tinha acontecido, a gente ficou uns 20 mins. comemorando até que o JB chega na cozinha e pergunta.

JB: amr, vc nao vai terminar de ver o filme ?

Vc: eu ja to indo anjo, eu precisava falar com a Beta.

Jb: Que sorrisao mais lindo é esse ?

Vc: AAhh meu amr *abraça o jb* Meus pais vao sair daqui duas semanas do hospital e eles estao otimoos, o hospital me ligou falando isso *-* 

Jb: nossa amr, que otimo, nós vamos fazer uma surpresa otima pra recebe-los ok ?

Vc: ok, brigada ^^ 

JB: foi nada bb *selinho*

Vc: amr eu vou fazer brigadeiro e ja to subindo, vc quer ir ou quer me ajudar ?

Jb: eu vou te ajudar \o/ 

VC: haha ta bom *-* Beta, pode subir e ficar la com a Pattie que eu e o JB vamos fazer brigadeiro, ta bom ?

Beta: Quer ajuda minha flor ?

Vc: nao Beta, vai descansar por favor.

Beta: ok, qlqr coisa chama.

Vc: ta bom Betinha linda.

Quando a Beta subiu eu me virei proJustin e fiz um olhar provocante e sexy e ele disse.

JB: para ... para ... vai me matar assim u.u 

Fui me aproximando dele, entao abracei ele por tras e falei no ouvido dele.

Vc: entao gatinho, nao morre nao, como que eu vou viver depois disso ?

Senti Justin arrepiar inteiro.

JB: pra de provocar, jaja nao respondo por mim mesmo.

Vc: aah gatinho se controla, vai voce consegue, eu sei que consegue.

Continuei falando no seu ouvindo com uma voz sexy só pra provoca-lo haha sou do mal, mas tava tao engraçado ele se contorcendo de arrepio e de querer fazer alguma coisa shaushuahs tadinho resolvi da uma folga pra ele hushaushaush e terminei falando no ouvido dele.

Vc: quer ajudar a fazer brigadeiro ? eu e voce gatinho ? cozinhando ...

Ele nem esperou eu terminar e ja se virou me agarrando, ele sabia meu ponto fraco, morder minha orelha, e foi isso que ele fez, começou a morder minha orelha eu tava morrendo ali, meu deus, entao consegui pegar ar e falar.

Vc: Jus para por favor voce venceu para eu to sem ar.

Ele parou e falou.

Jb: eu disse que nao responderia por mim mesmo. u.u ninguem mandou desobedecer haha

Vc: haha, ta bom ta bom, mas vamos fazer o brigadeiro e vamos subir ? 

JB: vamos anjo.

Peguei a panela e falei.

Vc: amr pega o leite condensado na geladeira pra mim ?

Jb: pegaaa ooq ? que que isso ?

Vc: aee lembrei que vc nao conhece a coisa mais gostosa do mundo u.u 

Jb: achei que fosse eu u.u 

Vc: convencido, vc é só que to falando de comer. faz assim pega o chocolate em pó que eu abro um leite condensado e vc prova.

JB: ok.

Ele pegou o nescau, colocou do lado da panela eu peguei o leite condensado abri e falei vem aqui.

JB: ok to indo.

Vc: abre a boca.

Ele abriu, eu enchi um colher de leite condensado e coloquei na boca dele, meeeu deus que medo do Jus ele quase comeu a colher junto O.O 

JB: que coisa gostosa, depois de mim e de voce claro u.u 

Vc: shuahsuasha bobao *-* entao gostou mesmo ?

JB: aham *-* 

A gente fez o brigadeiro, eu tive que abrir mais uma lata o justin nao parava de comer o leite condensado u.u 

terminei de fazer o brigadeiro, coloquei em 2 travessar, pros adultos e pros adolescentes. coloquei na geladeira pra esfriar e ninguem morrer de dor de barriga depois. esperei uns 10 min. e peguei as colheres subi com os brigadeiros em quanto o justin subia com a agua, abri a porta do quarto entreguei o brigadeiro pros adultos e falei em portugues pra Beta.

Vc: Betinha linda, mostra pra eles como come um brigadeiro de verdade shaushuasha 

Beta: shaushuahas pode deixar minha flor \o/ 

Vc: shaushauhsuah manda ve Betinha \o/ 

Ninguem tava entendendo nada haha meu deus a cara de confuso deles era tao engraçada u.u 

Juntei os adolescentes numa rodinha e falei em portugues pras meninas.

Vc: meninas ensinem pra eles oq é um brigadeiro de verdade e como se come u.u 

meninas: Eeh isso ae \o/ 

Vc: shuahsuahsuashau.

Nossa o povo devorou o brigadeiro, dei play no filme e acabamos pegando no sono, acordei cedo era umas 8 hrs e entao decidi ir ao hospital ver meus pais, fui pro meu quarto tomei banho e me vesti.


Sai do quarto e vi o Justin andando pelo corredor, o alcancei e perguntei.

Vc: oque faz acordado meu amr ?

JB: nao senti vc na cama, entao vim te procurar, onde vc vai ?

Vc: nao queria acordar ninguem mais eu vou ao hospital ver meus pais, vou pedir pro Ro me levar.

JB: nao deixa que eu levo.

Vc: nao precisa amr, fica aqui vai descançar por favor.

JB: nao eu quero ir junto com voce e pronto e acabou.

Vc: bufei. ta ta, vai se trocar entao u.u 

JB: ok

Meeu deus que garoto teimoso.

desci e peguei uma maça e me sentei no sofá o esperando logo mais ele ja desce na escada pronto.


Vc: que lindo meu bb *-* *selinho* 

JB: brigada, vc tbm, ja disse isso ? se sim to repitindo se nao to falando e vou continuar dizendo que eu tenho a maior sorte do mundo de ter uma namorada assim *-* 

Vc: oonw amr, brigada, eu tbm tenho a maior sorte do mundo em ter vc como meu namorado *-* vamos ?

JB: claro.

Deixei um recado na geladeira e saimos. 

Chegamos no hospital, o Justin nao tinha tomado entao paramos na lanchonete, eu pedi um café da manha pros meus pais, tadinhos, essa comida do hospital é hosrrivel :( 

Fomos até a recepçao e a moça falou que iria ver se eles estavao acordados, ela voltou e deu a autorizaçao pra gente entrar, entrei fui dei um beijo de bom dia em cada um e falei.

Vc: trouxe café da manha pra voces *-* 

Pai/Mae: obrigada filha.

Coloquei na mesinha e coloquei no colo deles, ele comeram e ficou eu o Justin e meu pais conversando, até que deu a hora de tomar remedio, entao avisei pra minha mae que iria pra casa e depois do almoço eu voltava, fomos pra casa, chegando em casa .... 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
é isso amores, eu falei que esse ia ser melhor mas nao sei se foi, me desculpa a falta de criatividade, é que eu mechi no meu msn e os meus contatos sumiram ai eu consegui voltar eles, ai agr eles estao off e eu nao consigo falar com ninguem no msn :/ aah minha vida toda tava ali mais tudo bem eu vou arrumar, por conta disso essa capitulo nao ficou tao legal quanto devia ser :/

Desculpa mesmo .... 

agora que é férias (boas ferias pra voces), dia 7 eu to viajando entao eu vou tentar postar todo dia ok ? 

Beeijos amores e boa noite :* 

Ps: comentários faz bem ao autor ;) shuashuashuah amores se possivel por favor deixem nem que for só umzinho só pra eu saber se ta legal ou se tem alguem lendo ou se vcs estao gostando ok ?? 
Brigada amores :* 

image


2 comentários: