sábado, 19 de novembro de 2011

Más notícias D:

Desculpa a demora meninas D:
Só consegui entrar agr D; desculpa mesmo, mas é agr que que vocês vão me matar.
Eu nao vou poder postar agr passei a tarde "ajudando" minha mãe, então meu pé começou a doer e eu parei um pouco aí eu tive que me arrumar pq agr tem visita em casa e eu to postando pelo meu IPad pq meu pc ta com muito vírus que nem eu falei no outro capítulo ele ta muuuuito lerdo, e eu entrei aqui rapidinho só pra avisar e pedir milhões de desculpas pra você D:
Mas como essa semana eu acho que nao vou na escola (só vou pegar minha prova de espanhol e o meu boletim) vai ficar mais fácil de postar aqui no blog...
Desculpa mesmo meninas, nossa to me sentindo um lixo.
Charaaaaaaa de apelido u.u jura que vc já engessou duas vezes :O essa é minha terceira vez o mesmo pé Hehe sou muito desastrada, mas enfim brigada ^^ nossa que saco eim subir três andares :O na minha outra escola quando eu torci tinha o elevador \o/ mais agr que mudei só tem um lance de escada e quando a pessoa nao consegue subir o professor muda de sala LOL
Então meninas lindas do meu s2 por favor nao fiquem bravas comigo ...
Ontem eu fui no shopping e eu morri de vergonha, tipo, só da uma maluca com muletas no meio do shopping kkkk mas eu tive que me arrumar muito pra disfarçar o pé pra mim eu continuei horrível, mas teve gente que nao achou 66' kkkkkkkkk parei eu assisti a estréia de amanhecer então imagina só como o shopping Tava lotaaaaado pois eé D: kkkk olha como eu fui: (CUIDADO essa foto pode gerar trauma e pesadelo por dias)

http://distilleryimage9.instagram.com/da6ea2ce125511e1abb01231381b65e3_7.jpg
(quem quiser ver tá aí)

Beijos e boa noite :***
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lutgk8D9c91qfclfvo2_500.gif
(esse eu sei que vocês vão querer ver. Nosso divo *u*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário