terça-feira, 15 de novembro de 2011

Parte 46 *-*

Minhas liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas me desculpe pela demora, desculpa so postar agora de noite, sei que amanha tem aula mas so me toquei do horario agora, entao vamos lá ? 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Jb: Meu amor acorda, está tudo bem ?
Vc: nao consegui responder só chorava e chorava.
JB: por favor se acalma ok ? foi só um pesadelo. Se acalma. Eu estou aqui com voce, sem medo, sem choro, to aqui, te protegendo, por favor, para de chorar e me conta o que houve. Por favor para de chorar é só um pesadelo. 


Ele cada vez me abraçava mais forte e alisava meus cabelos. Passaram uns 10 minutos e eu me acalmei. 

JB: esta melhor ? 
Apenas balancei a cabeça afirmando.
JB: Quer me falar oque aconteceu ? 
Balancei a cabeça negando. Sabia que se eu abrisse a boca pra falar um ''a'' eu voltaria a chorar e eu nao queria isso.
JB: amanha voce me conta ? 
Afirmei com a cabeça. 
JB: entao vamos dormir, vem deita aqui e eu to com voce ok ? nao precisa ter medo, eu to te protegendo. 

Dormimos abraçados um de frente pro outro, percebi sua preocupaçao, pois ele me abraçou muito forte mesmo, me deixando um pouco mais confortada e segura. 

Acordamos era 7:30. 

JB: princesa ?!?!
Vc: hhhm ? 
JB: vou tomar banho quer ir junto ? 
Vc: uhum 
Falei tudo de olho fechado.
JB: entao vem, levanta. 
Só levantei meus braços, logo ele entendeu que eu queria que ele me levasse no colo. 
JB: tá tá, só dessa vez, nao vai se acostumando nao viu, Sra. Preguiça. 
Dei uma risadinha e ele me pegou no colo. Ele começou a fingir que estava caindo e falou:
JB: gente que namorada gorda, socorro, vou morrer, quanto peso. 
Vc: voce que escolheu namorar uma gorda agora aguenta. 
Logo ele parou de fingir e falou.
JB: é mentira eu tenho a namorada mais linda e gostosa desse mundo, ninguém supera. 
Entao ele começou a rodopiar comigo no colo, logo eu acordei de vez e comecei a gritar.
Vc: PAAAAAAAAAAAAARA, SEEEU LOUCOOOO, PARA JUSTIIIIIIIIIIIN. 
JB: PARA DE GRITAR SUA LOUCA. 
Vc: uée voce tbm ta gritando. 
Logo caimos na gargalhada. Entramos no banheiro e tomamos um banho. 

Terminei e me vesti: 
                               OU


(sei que vocês vao preferir a segunda, mas fazer oque quem gostou do meu desenho levanta a mao O  ... O ... O  , okok entendi, ninguem ne ta legal, bom voltando a IB)

Logo Justin Aparece assim:



VC: Meeeeeeeeeeeeeeeeeu Deeeeeeeeeeeeeeeus u.u'
JB: que foi amor ?
Vc: morri x.x
JB: porque ?
Vc: entrei no quarto errado ...
JB: ta doida menina ?
Vc: Nao to nao ... voce pode me fazer um favor ? ele é bem simples ...
JB: Qualquer um ...
Vc: para de ser ... Bonito, gostoso, lindo, maravilhoso ...
JB: nao posso ... é de natureza. - entao ele começou a fazer poses. -
VC: tbm é de natureza ser exibido ?
JB: haha engraçadinha, vamos ?
VC: vamos meu principe - selei nossos labios -
JB: nossa é com um selinho que eu começo o dia ? entao ta ne u.u
Vc: ai mais que menino chato u.u
JB: sou nao, vem aqui e de um beijo de verdade no seu namorado.
VC: e se eu nao quiser ?
JB: eu te pego e te encho de beijos até vc nao aguentar mais ...
VC: essa eu quero ver ....
Sai correndo e gritando pelo corredor do hotel, batendo nas portas do resto do pessoal pra ver se eles ja estavam pronto e Justin veio atrás de mim correndo logo o corredor acaba e ele fala.
JB: agora nao tem mais pra onde ir.
Entao ele começa a me beijar, um beijo rápido e com muito desejo.
VC: ta satisfeito agora ? shuashuashuahs
JB: agora sim podemos ir. hsuahsuahsa
VC: meu amor voce é muito lerdo.
JB: nao sou nao ...
VC: é sim eu to de salto e vc nao me alcançou.
JB: eu tava so andando, nem correndo tava.
Vc: aham sei andar agora deixa a pessoa ofegante ne ?
JB: nao fiquei ofegante.
Vc: aham ta ta ...
JB: que menina chata senhooooooooor.
Ele me pegou e me pendurou no ombro como se eu fosso um saco de batatas e começou a correr e eu gritei
Vc: SOOOOOOOOOOCORRO TO SENDO RAPTAAAAADA, SOCORRO, O BIEBER É UM LOUCO, PISICOPATA.
JB: LOUUUUUUUUUCA
VC/JB: hsauhsauhsauhsuashauhs
caimos no chao rolando de tanto dar risada.
Logo o pessoal saindo cada um com as malas prontas e olhando com cara de quem nao entendia nada pra gente.
Ra: é eu tenho uma amiga louca mesma.
Chris: acostuma com o tempo sabe, foram anos de convivencia com o Justin.
JB: eeeei eu nao sou louco.
VC: amor fica caladinho ok ?
Todos: noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooos.
JB: nossa amor u.u
Vc: oooooooooooooown BB *u* - selei nossos labios - Vamos ?
Todos: aham.
chamamos um táxi e fomos todos pro aeroporto.
No aeroporto.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
é isso lindonas da minha vida, desculpa só postar agora, mais alem de só ter me tocado do horario o meu pc ficou travando, pq ele ta muito ruim, mais vou pedir um novo pro meu pai de natal e vou pedir adiantado vai ser dificil convence-lo mas vou tentar, entao 7 hrs eu comecei a escrever ele ficou travando D: entao faz umas 3 hrs e meia que eu to tentando escrever esse pouquinho pra voces me desculpa mesmo, mas é que tinha vezes que travava e eu perdia um pedaço que nao ficava salvo foi uma loucura mais cosegui terminar \o/ 
Beijo lindas e Boa noite :* 


Quem comprou meu caixão ? LOL Gente o Justin ta muuuuuuuuuuuuuuuuito gato, tipo como isso é possivel, cada vez mais ele fica lindo, ele bem que podia doar um pouco de beleza nao ? hsuahsuahs
Beijos meninas :*




Um comentário: