quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Parte 48 *-*

Mudei de rádio e estava passando next to you, entao eu e Justin começamos a cantar e fomos cantando até que achamos um restaurante. 
Eu estava a fim de comer comida japonesa (amoo *u*) entao sentamos em uma area muito fofa e confortavel. 
 
(aaah adoro sentar no chao assim quando vou em restaurante japones *u* kkk) 

Pedimos uma mesa para dois longe da janela. Porque os paparazzis logo começaram a aparecer e as fans tbm. 

Moça: Boa Trade! O que desejam ? 
Justin: (em inglês): Amor vamos pedir um rodizio para dois, fica mais fácil. 
Vc (em inglês): Tá bom anjo, pra beber oque voce vai querer ?
Justin (em inglês): Sprite.
Vc (em portugues): é um combinado para dois, um Sprite e uma coca.
Moça: ok, Lincença.

Vc: Justin voce nao vai ir falar com suas fans? 
JB: aah amor, era para ser eu e voce e só.
Vc: BB, tem eu e voce o tempo todo, oque custa dar so um pouquinho da sua atençao para elas. 
JB: aha ta bom, ja volto. 
Vc: ok - selinho- te amo.
jb: Te amo mais. - selinho -  

O Justin foi conversar com as fans e fui mexer no celular, quando sinto uma mao tampando meus olhos.

VC: Justin ? 
XX: .... 
VC: - passei minha mao em cima da mao de eu quem sei la kkk- Quem é? 
XX: Não está me reconhecendo ?
VC: aaaaaaaaaaaaaaaah Nate  ?
Nt: - tirou suas maos de meus olhos - HAHA acertou, nossa quanto tempo eim pequena.
VC: haha verdade D: Mas eai fazendo oque aqui ? 
Nt: vim visitar minha avóe vou ficar pro carnaval (gente fingi que o carnaval ta perto na IB ok  ?pq as aulas começaram faz pouco tempo na história (; ) 
VC: nossa verdade o carnaval ta vindo ae.
Nt: é ta pertinho ja, semana que vem, mas entao, voce vai comemorar ?
VC: nem sei, tenho que ver com a familia ainda, aconteceu tanta coisa.
Nt: Tambem quase 10 meses sem nos ver.
VC: ée ne o bobao ai vai pro intercambio e nem avisa ne u.u fiquei muito brava com vc. 
Nt: onw pequena, desculpa é que seria dificil me despedir de voce. 
Vc: ée seria mesmo, fiquei lendo sua cartinha um monte de vezes. Sei de cor.
Nt: tambem nao me esqueci do que escrevi nela.
VC/Nt: Pequena, Quero que saiba o quanto eu te amo e o quanto esta sendo dificil escrever essa carta (...) Beijos minha pequena, eu te amo.-Escorreu uma teimosa lagrima em meu rosto e o Nate limpou ela-
Nt: onw pequena nao chora.
Vc: haha sabe como eu sou.
Nt: sei e muito bem. Deixa eu ver ... minha vida inteira com voce, acha que eu nao ia saber como voce é.kkk
Vc: pois é. Depois aparece em casa ok ? 
Nt: com certeza.
Vc: namorando muito ? 
Nt: ne ,ée, mas ta sozinha aqui ? 
VC: não, e tu ta desatualizado eim u.u 
Nt: pq ? 

Entao o Justin chega com uma cara nada boa, viiixi coisa boa ele com certeza ele nao está pensando. 
Assim que Justin chegou começamos a falar ingles.

Nt: aahm  Justin Bieber aqui ? 
VC: ée Nate, ele é meu namorado
Nt: aah sim. 
JB: entao (seunome) nao vai me apresentar seu amigo ? 
Vc: aahm ... Justin esse é o Nate , Nate esse é o Justin meu namorado. 
Nt: entao realizou teu sonho em pequena.
Vc: pois é. 
Nt: acho melhor eu ir.
Vc: ok, me liga ta bom  ?
Nt: pode deixar. - ele deu um beijo na minha bochecha e saiu - 

Justin continuou olhando com uma de bravo para mim entao eu decidi quebrar o silencio entre nos dois.

VC: que foi ?
JB: que foi ? eu saio um minuto e voce ja ta toda toda com outro ?
VC: Justin ele é meu amigo de infancia
JB: iii ?
VC: da para parar com esse seu ciumes bobo, eu divido voce com milhares de meninas e voce nao pode me ver feliz com um amigo ?
JB: é diferente ...
VC: diferente como ? que eu saiba todos somos seres humanos.
JB; sim somos, mas voce é só minha.
VC: se voce nao parar com esse ciumes ridiculo, nao vou ser mais.
JB: agora quem ta sendo ridicula aqui é voce.
VC: desculpa acho que nao ouvi direito.
JB: voce esta sendo ridicula.
VC: eu estou sendo ridicula ? entao pegue uma menina la fora que seje madura suficiente para voce e aproveita e entrega essa aliança para ela. - tirei a aliança do dedo e sai do restaurante -

Os paparazzis vieram tudo para cima de mim nao respondi nada apenas abaixei a cabeça e sai da multidao, logo Nate me ve e pergunta.

Nt: quer carona. -Apenas entrei no carro e Nate deu partida - Oque houve ?
vc: o Justin com o ciumes idiota dele.
Nt: desculpa nao deveria ter aparecido ali.
VC: nao foi culpa sua Nate, ok, nao se sinta culpado, vocce nao fez nada.
Nt: ok, quer ir para casa?
VC: por favor.

Nate me deixou em casa e quando entrei ...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Para quem quer saber como o Nate é:


Beeeijos minhas lindas **:
Boa noite e fiquem com Deus (:




Nenhum comentário:

Postar um comentário