terça-feira, 29 de novembro de 2011

Parte 50 :B com foto e gif ~rebola~

VC: ta legal fala logo.
JB: olha me desculpa por hoje no almoço, mas eu te amo e demonstro isso com meu ciumes as vezes, oque acaba se tornando um desastre, e me tornando um idiota, mas o idiota que te ama, e que faria tudo por voce, mas se voce quiser terminar ou parar de falar comigo eu entendo porque eu ja te fiz sofrer tanto ainda mais por causa da Selena, mas eu queria tanto mais uma chance pra poder te fazer feliz, porque meu lugar e ao seu lado e seu lugar é ao meu lado, por mais que tenha desentendimento nós somos feito um pro outro, a nao ser que voce queira seguir sua cabeça e seu orgulho em vez de seu coraçao, mas por favor me perdoa, eu sou um idiota.
VC: mas voce é meu idiota.  
JB: entao vc me perdoa ? 
VC: ahaam 


Nos beijamos apenas um beijo para sentir os lábios, sem lingua, um beijo longo e bom. 


VC: eu vou voltar pra casa pode ir na frente com o carro. 
JB: se quiser eu te acompanho com o carro.
VC: nao vai demorar, ta meio longe de casa ainda.
JB: por isso mesmo.
VC: ok entao.


Ele entrou no carro e eu continuei andando, fomos conversando o caminho todo, sobre nós, quando eu pergunto. 


VC: amor ?!
JB: oi ?!
VC: oque vai acontecer quando sua turne for fora do Brasil ? ... Digo ... oque vai ser de nós ?
JB: vc vai comigo .. daãããar !
VC: Justin não é facil assim ... eu nao tenho passaporte pra viajar pelo mundo inteiro como você.
JB: cuidamos do seu passaporte amanha mesmo entao.
VC: meu pai nao vai deixar.
JB: se eu nao conseguir convence-lo, minha mae consegue. 
VC: Justin eu nao sei ...
JB: para de complicar (seunome) ... Eu dou a soluçao e vc ve problema em tudo.
VC: ok não vou brigar com voce de novo.


Entao ficamos calados, ainda bem que ja estava na rua de casa. Fui no jardim soltei os cachorros entrei em casa tomei água e subi para meu quarto, o Justin estava sentado na cama. 


JB: me perdoa de novo ? 
VC: se cada vez que discutimos voce pedir perdão, essa será a palavra mais usada no nosso namoro.
JB: ok, então oque eu faço em vez de pedir perdão ?
VC: se for só uma discusaozinha pode me beijar de surpresa eu adooro isso kkkk 
JB: kkkkk eu te amo ta bom ? 
VC: eu tbm te amo. - Beijo - Vou tomar banho, me espera ? 
JB: nào u.u 
VC: porque ? - biquinho com cara de choro - 
JB: - selinho no biquinho - porque eu vou junto.
VC: senhoor safadesa.
JB: presente.
VC: bobo. vem logo comigo antes que eu mude de ideia.
JB: entao voce nao queria que eu fosse ?
VC: não u.u 
JB: porque ?
VC: sei lá. Vem ou nao vem ?
JB: opaaa \o/ 
VC: -risos- te amo 
JB: eu tambem minha doidinha.


Tomamos um banho e eu coloquei meu pijama. 
VC:



JB:

(SÓ A CALÇA MENINAS) 


VC: amor vamos assistir um filme ? 
JB: aham, princesa onde estao o resto ? 
VC: foram no shopping. 
JB: aah ok. 
VC: posso ir escolhendo o filme em quanto voce faz pipoca ? 
JB: ta bom. - selinho- 


Fui para a sala abri a gaveta de filmes e fiquei escolhendo uns lá. Escolhi dois, um de comédia outro de terror. Fui até a cozinha e o Justin estava esperando a pipoca terminar de estourar no microondas. 


VC: BB, ja escolhi os filmes.
JB: deixa eu ver. 
VC: aqui - entreguei os filmes pra ele - 
JB: porque escolheu de terror se tem medo ? 
VC: porque voce gosta u.u 
JB: ooonw minha princesa, nao precisa se nao quiser. 
VC: nao tem problema nao (: - selinho - 


PI PI PIIIIIIIIIII (é o barulhinho do microondas u.u kkk) 


Ele tirou o pacote de dentro do microondas e colocou outro do mesmo sabor, manteiga (uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhm delicia kkkkkk amooo *u*). 


JB: amor ?!
VC: oi ?! - falei tirando os olhos dos filmes - 
JB: pega um pote pra por a pipoca ? 
VC: ta calma ai. - coloquei os filmes na bancada da cozinha e abri um armario pra pegar o pote de pipoca - Aqui, pode por nesse. 


O pote:

(MENINAS PODE PARECER PEQUENO MAIS É TAMANHO GRANDE OK ?) 


JB: obrigada meu amor. 
VC: de nada. 


Ele colocou a pipoca e encheu metade. Logo o microondas apita, ele tira a pipoca e termina de encher o pote. 


VC: quer coca, guaraná ou sprite. 
JB: guaraná ? 
VC: aham u.u 
JB: Que isso ? 
VC: um refri do Brasil ué u.u nao tomou la com o Alfredo ( guaraná pra mim nunca mais vai ser o mesmo u.u kkkkkkk) 
JB: nao, parece ser ruim. - ele fez cara de quem comeu e nao gostou - 
VC: ja provou ? 
JB: nao u.u 
VC: entao nao fala que nao é bom u.u hunf Prova pelo menos ? 
JB: ta da aqui pra mim provar. 


Peguei um copo coloquei guaraná e dei pra ele. Quando ele terminou de experimentar fez assim: 


E eu fiquei só olhando esperando uma reaçao dele, ou ele aprovar. Entao deu um ataque de loucura nele. tipo:


image

VC: meu amor voce ta bem ? 
JB: isso é muuuuuuuuuuuito bom O.O 
VC: haha eu falei 


JB: é voce falou u.u 
VC: pode ser guaraná entao ? 
JB: ahaam 
VC: ok leva a pipoca que eu levo o guaraná e os filmes. 


Peguei dois copos, a garrafa de guaraná e os filmes, fomos para meu quarto e eu coloquei o filme no DVD, primeiro o de terror para depois esquecer com o de comédia kkk. 


JB: amor voce vai colocar em ingles ne ? é que sem querer mal educado sabe ... 
VC: tu nao quer ler legenda né ? 
JB: éeh u.u 
VC: tem problema nao (: 
JB: brigada. 
VC: de nada amor. 


Coloquei o filme, comemos a pipoca como se fosse uma balinha dividida pra duas pessoas (nooooooossa gulosa u.u kkkk parei) o filme de terror acabou e eu ia colocar o de comedia quando minha mae entrou no quarto e perguntou. 


SM: filha quer jantar ? 
VC: eu nao acabei de comer um potao de pipoca. 
SM: ok veja com o Justin pra mim se ele quer.
VC: amor quer jantar ? (Só relembrando aqui sua mae ta aprendendo ingles aos poucos ok ?) 
JB: nao princesa brigada. 
VC: ele nao quer mae brigada.
SM: de nada. amanha iremos conversar sobre sua escola, voce perdeu muita aula e temos que ver oque iremos fazer. 
VC: ok, mas nao foi tanta mae a maioria foi revisao do ano passado ((: 
SM: ok, mesmo assim. 
VC: tá bom. quando vc e o pai voltam a trabalhar ? 
SM: depois de amanha. 
VC: ok, mae fecha a porta eu vou ver o outro filme agora ((: 
SM: ok, vou jantar e dormir, boa noite. 
VC: Boa noite mae. 
SM: Boa noite Justin . 
JB: boa noite (nome.da.sua.mae)
VC: uuhm to vendo que ta levando a sério o ingles kkkk 
SM: kkkkk pois é, tenho que conversar  com a familia do namorado da minha filhinha ue u.u Beijo
VC: Beijo. - ela fechou a porta e eu voltei pra cama, coloquei play no filme. - 


Eu e o Justin estávamos rindo muito nem sei como minha mae nao pediu pra gente parar, era de cinco em cinco minutos kkkk. 


Quando terminou o filme eu falei. 


VC: amor vou dormir ok ? 
JB: tambem vou, priiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiincesa da minha vida ?!
VC: fala meu priiiiiiiiiiiiiiiiincipe kkkk
JB: kkk deixa eu dormir aqui com voce ? 
VC: e voce pensou que ia dormir a onde? 
JB: no ''meu'' quarto. 
VC: nãao. 
JB: aah entao ta. - disse ele felizinho - 
VC: ok mais é DORMIR e mais NADA. - Logo ele abaixou a ladainha de felicidade dele- 
JB: BUBÚ U.U maguou 
VC: Boa noite lindo. - selinho - 
JB: boa noite princesa. 


Me deitei e ele me abraçou entao dormimos de conchinha. 


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
é isso meninas \o/ 
Eu vi os comentários de voces *---* muito obrigada mesmo. Eu nao vou abandonar o blog ja tinha falado eu disse que penso em desistir mais nao vou nao ok ? 
Chará de apeliiiiiiiiiiiiiiiiiido \o/ tu voltou ~rebola~ aah tendi u.u tem problema nao, as vezes as pessoas nao escrevem direito ou a outra que nao entende hehe mais enfim tu voltou achei que tinha me abandonado u.u 


Beijo minhas lindas Boa noite :* 












Nenhum comentário:

Postar um comentário