quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Recado rapidinhooo G.G

Meninas lindas do meu coraçao eu estou com o pé quebrado D: MIMI olha:


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah é muito chato ficar parada o dia inteiro D: sorte que é só por uma semana \o/
Seguiiinte como meus planos pra esse final de semana era ir no shopping e nao torcer o pé hehe eu vou ver com meu pai se ele deixa eu ir no shopping se ele nao deixar eu posto um capitulo pra voces, se ele deixar sabado eu posto ok ?
é isso lindas, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada por voces nao terem me abandonado fiquei muito feliz por que mesmo nao tendo nenhum cometário vi que tinha cento e poucas visualizações de hoje *u*
MUITO MUITO OBRIGADA
AMOOOOOOOOOOO VOCES ... sem voces o blog e eu nao seriamos nada D:
Beijo Beijo minhas lindas e Boa noite .. Se cuidem Fuuuuuuuuuuuuui :*

Um comentário:

  1. Espero que melhore, eu ja tive 2 fraturas no tornozelo e tive que engessar, e sei como é ruim, principalmente porque quando eu fraturei era no meio do ano e eu tinha que subir 3 andares para poder chegar na sala de aula. E passei as férias de inverno em casa, então sei como é ruim, mas espero que melhore logo!
    Beijos da chará de apelido hahahah

    ResponderExcluir