sábado, 3 de novembro de 2012

Believe - Capitulo 15

MENINAS MIIL PERDÕES POR NÃO TER POSTADO NA QUINTA, MINHA NET TAVA UM COCOZINHO, E ONTEM NEM TIVE A OPORTUNIDADE DE LIGAR O PC D; PEÇO DESCULPAS DE VERDADE!!! HOJE VOU TENTAR ESCREVER UM BIG PRA VOCÊS! VAMOS VER COMO MINHA CRIATIVIDADE ESTÁ NÉ ? KKK ENTÃO ?! VAMOS LÁ ?! 


E voltaram a brigar. Eu não dei bola, apenas deitei e Justin deitou do meu lado me abraçando. Acabamos dormindo por ali mesmo. Quando o sol estava nascendo, começou a me incomodar com os raios batendo bem em minha cara. Olhei pro pessoal e o sol batia apenas onde eu dormia, logo pensei, que sorte a minha não ?! Me levantei com o maior cuidado para não acordar ninguém, mas minha tentativa foi em vão quando abri a porta pra entrar na sala. Justin acordou e me perguntou. 

- Que horas são ? 
- não sei, provavelmente umas 6:00. 
- aah ok! vais sair ? 
provavelmente vou ver os cavalos. Quer ir ? 
- pode ser. 
- ok vá se trocar, depois me encontra na cozinha.
- sim senhora kkk
- besta kkk 

Ele correu atras de mim, conseguindo me alcançar e me rodopiando, quando parou virei a cabeça e demos um selinho. Subimos cada um para seu quarto e nos trocamos. 


 

Desci para a cozinha e Justin já estava lá. 


- Vamos mesmo apenas ver os cavalos? - perguntou ele se aproximando de mim
- Sim porque ?

Ele envolveu seus braços em volta da minha cintura, começou a se balançar como se estivéssemos dançando uma valsa, aproximou minha cabeça da sua e disse nos meus ouvidos

- Porque você ta tão linda !

Suas mãos foram acariciando minhas costas, aos poucos ele foi me empurrando para trás fazendo eu dar pequenos paços opostos da porta, nos aproximamos do sofá ele me deitou e começou a beijar meu pescoço

- ÃÃÃM, então, vamos os cavalos estão esperando! 

Me esquivei dele deixando-o estirado no sofá, fui até a porta dei um sorrisinho e sai.

- EEi, me espera poxa, quer fazer eu correr mesmo?
- Ah não sei, você quer correr?
- Então é assim, quer que eu corra, então ta ! 

Justin começou a correr tão rápido que estava quase me alcançando, comecei a correr mais ainda fazendo com que ele acelerasse seus passos, me virei para prestar atenção no que tinha em minha frente e quando dei por mim ele estava novamente me agarrando pela cintura, me colocando em seus ombros e me girando.

- PAAAAAARA POR FAVOR ! - ele me colocou no chão e enquanto caminhávamos fomos conversando
- AAIN medrosa ! 
- Não é medo, já pensou eu vomito em sua cabeça #UUUURGH
- Cheia de graça né princesa.
- Princesa, princesa, só se você for o príncipe que eu sempre procurei.
- E porque não? Eu me sinto tão bem quando estou do seu lado !

Olhei pra ele fazendo cara de esnobe

- Pois eu não u.u
- Como assim?
- Não me sinto bem quando to com você...
- Poxa !
- Não me sinto bem, porque me sinto ótima quando estou com você

Ele não respondeu nada apenas me abraçou, demos um selinho e ele disse 

- Sinceramente eu não sei o que eu faria se eu fosse embora daqui sem ao menos dizer o que eu sinto por você, eu vi esse passeio como uma chance de tentar te conquistar, coloquei em minha cabeça que se não fosse esse fim de semana eu não teria outra chance.
- Own, que lindo ! Pois então, você soube aproveitar suas chances muito bem! 
- Jura ? O.O 
- Ahaam! 

Chegamos nos cavalos, tiramos dois para andar.

EAI MENINAS GOSTARAM?! ESPERO QUE SIM... BEIJOS AMO VOCÊS! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário