terça-feira, 13 de novembro de 2012

Believe - Capitulo 18

Justin novamente se aproximou de mim, me abraçou, deu um beijo em minha testa, depois na ponta do nariz, sorriu e me deu um selinho; nos abraçamos novamente, encostei minha cabeça em seu ombro de olhos fechados, e quando abri os olhos Cait estava balançando a cabeça como sinal de negatividade e voltou a subir as escadas rapidamente.

- eu já volto. 
- onde vai ? 
- no quarto falar com a Cait. 
- Ok - eu tava saindo quando ele me puxou fazendo me sentar em seu colo - 
- Que foi ? 
- Meu beijo D: - Selei ele 
- Ta bom assim ? 
- Bom bom não tá né, porque eu falei BEIJO!!
- AAH justin vai catar coquinho U.U 

Eu sai e ouvi ele rindo e ri também. Corri até o quarto para falar com a Cait. Bati na porta e ela  pediu para que entrasse. 

- Posso falar com você? 
- Pode.
- O que ta acontecendo com você Cait? 
- Como assim ? 
- Não se faça de boba, sabe do que eu to falando.
- Ok.. ahm ... assim ...
- Fala logo menina U.U 
- Ok, me desculpa. Então eu to com ciumes porque o Justin é meu melhor amigo a muito tempo, e eu sei lá. 
- é normal ter ciumes, mas Cait, um dia isso ia acontecer. 
- Eu sei me desculpa? 
- Não precisa pedir desculpa coisa feia s2 
- eu te amo chata - falou me abraçando 
- eu amo mais. Então o que vamos fazer hoje ? Amanha vamos embora. 
- Que tal .... uhm ... ah sei lá D: 
- Já que minha mãe e minha vó vão sair na hora do almoço, a gente prepara um almoço sai pra tomar sorvete e inventa algo depois, pode ser ? 
- Pode, mas me conta uma coisa, onde vocês foram de manhã ? 
- Andar de cavalo. 
- AAAH JURA ? *U* Eu quero D: 
- Ok, vamos depois de tomar o sorvete, pode ser ? 
- AHAM *-* 
- Ok, te espero lá em baixo pra fazer o almoço, chama o Chris, menino nessa casa também cozinha U.U 
- Mas eles são um desastres. 
- Aprendem 
- Ui menina má KKKKKKKKK
- KKKKKKKKKKK, besta to esperando vocês lá em baixo. 

Cheguei na sala e Justin estava quase cochilando, me debrucei sobre o encosto do sofá e sussurrei em seus ouvidos

- Que gracinha ele pegando no sono! 

Ele olhou para cima, sorriu e se esticou para me beijar, me afastei e ele ficou de joelhos no sofá tentando se achegar a mim, me afastei tanto que de repente Justin caiu do sofá.

- Opa ! - eu disse sem graça
- AAAAAAAAAAAAAi ! - disse ele se contorcendo no chão
- O que foi isso ai em baixo????- Cait veio correndo
- Meu Deus, quem morreu ? - desceu Chris todo afoito

Quando chegaram na sala eu estava ajoelhada perto de Justin dando altas gargalhadas e ele deitado no chão com a mão no peito rindo também.

- O Justin, esse lezado, foi querer pular o sofá e o pé enroscou no encosto !
- É, tentei pular né? - disse ele indignado 
- Ai gente, sempre pensando que é o Superman né Justin? 
- Troxão! 
- Cait vamos ver o que tem pra fazer de almoço no armário? 
- Vamos sim (SA) ! 

Enquanto saíamos vi Chris se sentar no sofá e Justin também, pareciam iniciar uma conversa.

(SA) OFF

Justin ON:

- E ae cachorrão! Foi andar a cavalo né? 
- Para Chris, fomos sim, não queria deixar ela ir sozinha e você tem um sono de pedra, não iria querer acompanha-la nem morto.
- AAAAH, diz, ta curtindo ela ? 
- Não se diz "curtindo", por isso que você não se firma com nenhuma garota seu vacilão, precisa ser mais sensível as coisas, então, to sentindo algo diferente por ela sim, sei lá, a cada dia tenho mais certeza do que quero.
- A garoto, ela é linda, inteligente e super carismática, só não vai roubar ela de mim tá, e nem fazer minha irmãzinha sofrer se não arranco seus dentes a massarico "morô"? (risos)
- Pega leve cara, to de boa, não to afim de fazer ninguem sofrer não, principalmente a (SA).

Me levantei e puxei Chris pelo braço

- Bora na cozinha ver o que elas tão fazendo.
- Vamos lá ! 

Justin OFF

(SA) ON:

Cait e eu estávamos abaixadas, quando caindo dentro do armário de mantimentos da cozinha

- A Cait, o que eu quero não tem aqui ! 
- Tem sim (SA) ! 
- Não, só tem algumas coisas ! 

Me levantei, coloquei a mão na cintura e sequei o suor da testa

- E agora Cait? 
- A (SA), vamos fazer um bem bolado aqui e fazer umas coisas bem boas pra comer.
- Que as moças estão fazendo ? 
- AAAH - Cait levou um susto com Justin, batendo a cabeça no armário. 
- O Justin olha o que tu fez menino U.U Aiin Cait ta tudo bem ? onde dói ? 
- Ah minha cabeça toda D: 
- Deita lá no sofá eu e o Justin iremos fazer o almoço. 
- Heey porque eu não posso ajudar? - protestou Chris. 
- Você é o maior bunda mole na cozinha - disse Cait ja indo pra sala 
- Ta ai explicado o porque. 

Chris e Cait foram pra sala e eu e Justin começamos a pegar o que tinha de bom pra fazer o almoço. Eu dei a ideia de fazermos panquecas com molho bolonhesa. 

EAI MENINAS GOSTARAM ? ESPERO QUE SIM, MIL DESCULPAS, NOVAMENTE PELO TAMANHA, É QUE HOJE EU TIVE QUE RESOLVER UM MONTE DE COISA E AINDA TIVE QUE ARRUMAR MINHA MALA, QUINTA FEIRA SE EU NÃO CONSEGUIR ENTRAR A FRAN ESCREVE PARA VOCÊS OK ? 
AMO VOCÊS MINHAS LINDAS S2 




2 comentários:

  1. Continuaaa *--*
    Le a minha IB , se gostar comenta ?? http://jusjusbieber.blogspot.com.br
    I'm Unbroken
    obrigada (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leio sim linda (; Comento e se eu conseguir eu sigo >.<

      Excluir