quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Believe - Capitulo 17

Me abraçou e deu um beijo em minha testa, fazendo eu me aconchegar em seus braços e querer mais e mais  encostar minha cabeça em seu peito para ouvir as batidas de seu coração, o qual cada vez que estava comigo acelerava mais que o normal. Percebi que havíamos passado muito tempo ali, tínhamos indo bem de manhã e andando bastante, deveríamos estar um pouco longe da casa da vovó.

- Justin, vamos o pessoal deve ter acordado e estão sentindo nossa falta! 
- AAAH poxa, aqui ta tão bom, porque isso? 
- Porque temos que trocar de roupa, tomar café e ainda falar onde estávamos  sem falar o caminho que a gente vai pegar de volta né ?
- É mesmo né (SA)? Eu ainda vou ter que dar uma justificativa bem boa pra sua mãe sobre ter saído com você de manhãzinha! 

Subimos nos cavalos e fomos andando nem tão rápido e nem tão devagar.

- Ta com medo da minha mãe Justin? 
- Eu? Com medo da sua mãe (SA)? KKKKKKKKKKKKKKKKK SIM '-'
- AAAAI meu Deus, relaxa, a mamãe é tranquila.Ela não liga pra essas coisas

Percorremos o caminho todo sem muitas palavras já que estávamos com pressa, enquanto isso eu pensava o que iria dizer pra mamãe, tudo bem que ela não era daquelas mães generais, mas explicar pra uma mãe o que você estava fazendo longe de casa com um menino, apenas os dois é meio tenso.Chegamos na casa da vovó e estavam todos tomando café, era quase umas nove horas da manhã.

- Bom dia mocinha, pelo jeito pulou cedo da cama né ? - disse minha mãe olhando fixamente para mim e Justin
- Bom dia mãe, levantei bem cedo mesmo, o sol estava escaldante batendo em minha cara, ai resolvi andar a cavalo.
- O Justin também acordou com o sol escaldante, Justin ? 

Chris e Cait deram uma pequena gargalhada e logo pararam.

- Ãm, sin-sin-sinceramente não (SM), acordei com ela abrindo a porta da sala perguntei onde ela ia e se queria companhia.
- Ah sim, companhia ! - disse minha mãe toda irônica- sentem-se pra tomar café.

Após tomarmos café resolvemos assistir um pouco de TV, Chris, Cait, Justin e eu, só que infelizmente não estava passando nada de bom naquela bendita televisão.Cait foi no quarto e não disse o que iria fazer, Chris disse que iria ao banheiro e não voltou mais.Eu estava sentada no sofá, Justin se aproximou de mim me abraçou e disse em meus ouvidos.

- Que tal irmos tomar um sorvete depois do almoço, em? - tentou beijar minha boca mas eu me afastei - O que foi minha linda?
- Para Justin, minha mãe pode ver ! - me afastei dele mais ainda
- E qual o problema? Se ela ver é porque era pra ser poxa! 
- Não sério Justin, acho que a Cait e o Chris estão chateados com a gente!
- Oxe, porque eles estariam?
- Sei lá, já são dois dias que saímos e não chamamos eles e tal, isso é chato sabia?
- Que isso, com certeza eles não ligam, eles até acham divertido ver o que ta acontecendo com a gente.Não se preocupe!

Justin novamente se aproximou de mim, me abraçou, deu um beijo em minha testa, depois na ponta do nariz, sorriu e me deu um selinho; nos abraçamos novamente, encostei minha cabeça em seu ombro de olhos fechados, e quando abri os olhos Cait estava balançando a cabeça como sinal de negatividade e voltou a subir as escadas rapidamente.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom gente, novamente MIIIIIL desculpas pelo tamanho do capitulo, mas relaxem, as férias estão chegando e a história ficará bem mais emocionante viu ;) 
Amamos vocês s2 


SWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAG !

5 comentários:

  1. continua estou adorando.

    ResponderExcluir
  2. Continuaaa *--*
    le a minha ?? http://jusjusbieber.blogspot.com.br/
    É A I'M UNBROKEN
    BJSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leio sim linda (; Se eu conseguir seguir eu te sigo, que quando eu clico pra seguir da ''error'' D:

      Excluir
  3. Amore, continuaaa
    Mas esse ai da foto não é o justin,é o Kirill.
    Ele me segue no instagram.
    Se quiser dar uma olhadinha nas fotos dele...

    http://about.me/kirill.ivanov

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei amor kk eu sigo ele no insta ... ele é mt lindo O:

      Excluir