terça-feira, 27 de novembro de 2012

Believe - Capítulo 22

- Festa do Pijama *U* - Disse Cait empolgada nos fazendo rir. 

[...] 

- MEEEEEEEU DEUS, eu vou explodir. - Chris disse se jogando no sofá. 
- Claro come mais que metade do mundo junto. - Cait respondeu se jogando em cima do Chris, que soltou um gemido de dor. 
- Saí de cima sua gorda 

Eu e Justin só sabíamos rir dos dois. 

- É bom que vocês façam a digestão até daqui 1 hora no máximo. 
- Porque ? - Chris se pronunciou 
- Vamos andar de cavalo - Cait disse animada, ainda em cima do Chris. 
- Se a gorda não sair de cima, eu vou vomitar. - Chris falou imitando alguém que quer vomitar
- AAAAAAAAAAAAAAH SEU NOJENTO.

[...] MENINAS EU TO COLOCANDO ISSO TODA HORA PRA ADIANTAR A HISTÓRIA OK?

- Ai Chris, que nojo vai tomar um banho que no meu carro você não entra assim. 
- O que ? É só bosta de cavalo - ele disse querendo se defender
- Nem vem seu nojento, vai pegar a mangueira la nos fundos, porque se a vovó ver bosta pingando pela casa ela vai ter um ataque. 

Agora você deve estar se perguntando, COMO ASSIM ? OI ? ATUALIZA AI NÉ KK Bom a gente tava de boa cavalgando ai a anta do Chris quis se exibir né. 

~ Flash Back ~ 

Chris estava correndo muito rápido, estava a frente de todos, como sempre ele queria ser a estrela aquele palhaço

- Chris, volta aqui, você ta rápido de mais! - gritei tentando fazer ele diminuir sua velocidade
- Que rápido o que, eu sou o melhor na cavalgaria ! 
- Não Chris, não é não! - gritou Cait
- É claro que eu sou, quer ver só? - disse Chris aumentando sua velocidade
- Meu Deus Cait, ele ta indo pro lado do pasto, ali deve estar cheio de cavalo e bosta de cavalo também

De longe ouvi Justin cair na gargalhada e rapidamente seguir Chris.

- Volta aqui Chris, você não sabe pra onde está indo!

Chris olhou para trás na tentativa de discutir e dizer que sabia exatamente o que estava fazendo mas não percebeu que em sua frente havia uma rocha, de porte médio que fez com que seu cavalo levasse um tropeço e fez Chris cair do outro lado da cerca, onde havia alguns cavalos e muita, mas muita bosta de cavalo mesmo.

- AAAAI! - ouvimos Chris gritar caído no chão - QUE NOJO ! 
- Eu não falei, eu não falei seu tapado ! - todos caíram na gargalhada
- Ao invés de rirem, me ajudem a levantar?
- ATA, que vamos pegar em você nessa situação! - disse Justin abaixando a cabeça num sinal negativo.

~ Flash Back ~ 

É o que da ser teimoso, se a gente riu dele ? Só um pouco KKK irônica eu ? magina KK 
Todos tomamos banho, nos arrumamos e arrumamos nossas malas no meu carro. 

- TCHAU MÃE! TCHAU VÔ! - gritei da sala para ver se alguém aparecia.
- Tchau minha netinha mais linda, vê se aparece mais aqui na casa da vó U.U
- Pode deixar vó, amo você.
- vai com cuidado querida.
- Ok vó. - dei um beijo em sua testa e como retribuição recebi um também.
- Tchau vó - Chris falou quase amassando minha vô enquanto eu pegava a chave de casa com minha mãe.

Todos deram tchau e entramos no meu carro. No meio do caminho como prometido paramos pra tomar sorvete.

- Eu vou pegar de massa - Cait disse logo em seguida pegando o potinho e indo se servir.
- E eu vou junto.
- Eu vou tomar picolé - Justin já disse se afastando indo ao balcão pedir o sabor que ele queria.
- Aahm, eu quero os dois .-. 
- CHRIS!! - Cait virou o repreendendo
- O que ? não posso ? 
- você vai demorar pra comer os dois.
- não vou.
- então começa com o picolé, porque se tiver um pingo de sorvete no meu carro eu te mato.
- NOSSA FIQUEI COM MEDINHAA UI - ele falou com uma voz de menina.
- Bom ficar - olhei com uma cara nada boa pra ele, por dentro eu tava quase explodindo de rir.
- Ai agora eu fiquei de verdade 

Quando Chris saiu eu e Caitlin só sabiamos rir, atrasando um moço que queria pegar sorvete também.

[...]

- Aaah eu ainda não terminei meu sorvete.
- Deixa que eu vou dirigindo então - Justin finalmente se pronunciou, esse menino ta muito calado, eu eim.
- Aahm sei lá
- Aah vai, falta só umas duas horas. Qual seria o problema ? - antes que eu pudesse falar Chris o respondeu ainda de boca cheia .
- Aquele carro é a coisa mais preciosa pra ela. 
- Pois é, meu xodó.
- Aah, enten..
- Eei nem faça essa cara de pouca hora, tem toda uma história atrás disso U.U
- Uhm, me desculpa, mas prometo dirigir com cuidado, você vai na frene comigo, e cuida de como eu estou dirigindo. 
- Ok, mas só dessa vez.

Qual é poxa, é meu xodó e tenho razão em querer ele sempre limpo e em dia. Eu meio que tenho uma fissura por carros preto fosco, seu interior era todo de couro bege.  Bom quando meu pai ainda era vivo, ele falava que quando eu tirasse minha carta iria me dar O nosso carro, queríamos que fosse uma Ferrari, mas como meu pai faleceu, não queria cuidar da nossa Ferrari sozinha, por isso peguei uma Porsche, peguei 4 portas, não posso ser egoísta com meus amigos, adora ficar dirigindo e levando o povo nos lugares, é eu sou sem o que fazer KKK Enfim, agora você entende porque eu tenho toda a razão né ?!

Seguindo viagem com uns 40 minutos já, eu já havia terminado meu sorvete e Cait e Chris babavam nos meus bancos, como eles conseguiram dormir ? não sei e prefiro nem saber KKK. Não tinha nada de legal passando nas rádios, por isso peguei o cabo do iPhone que eu mantenho no porta luvar e conectei apenas apertando o play, nem me dei o trabalho de ver qual música era.  Senti olhares direcionados para mim, logo uma mão macia em minha coxa esquerda, causando um formigamento, na verdade não sei explicar o que era, mas sabia que era ele.

- Não vai segurar minha mão ? - vi então que sua mão estava ''chamando'' pela minha.
- Desculpa não tinha visto - sorri timidamente e logo em seguida entrelaçando nossas mãos.
- Hey, você fica tão linda quando fica timida. 
- Para Jus D: - dei um tapinha de leve em seu braço com a minha mão livre.
- KKK mas é verdade. - Ele disse alisando minha mão com seu dedão. Ok. Para. Tudo. Já disse que me apaixono quando fazem isso ? *O* - Eu queria falar com você depois.
- Porque não fala agora ?
- Aahm preferiria que fosse particular. 

E AI MENINAS O QUE SERÁ QUE O JUJU QUER FALAR ? *O* DESCULPA PELA ENROLAÇÃO NA HISTÓRIA, EU QUERIA MUITO TA PODENDO ESCREVER MAIOR OS CAPITULOS MAS TA DIFICIL PORQUE É FIM DE ANO E EU TO TENDO QUE AJUDAR MINHA MÃE NUM TANTO DE COISA. MAS AS FÉRIAS TÃO AI E EU PROMETO MELHORAR S2 
AMO VOCÊS NÃO DEIXEM DE DIVULGAR O BLOG *-* 


OH GOSH MURRI KK






Um comentário: