terça-feira, 6 de novembro de 2012

Believe - Capitulo 16

Chegamos nos cavalos, tiramos dois para andar.


Enquanto andávamos, vez ou outra Justin se virava para mim e sorria, um sorriso tão lindo e contagiante que me fazia sorrir novamente para ele; o lugar era lindo, muito verde, árvores florais quanto mais longe íamos mais emocionante ficava, era como se eu estivesse entrando em um pequeno paraíso com a pessoa mais perfeita para mim.Chegamos perto de uma árvore, qual dava umas maças tão lindas e com uma aparência tão agradável que eu decidi parar para experimentar uma.Desci do cavalo, amarrei ele na cerca e sai correndo

- Ei, onde você vai?? - perguntou Justin fazendo o mesmo que eu
- Olha aquelas maçãs, que lindas! Você não quer uma? - olhei para trás sorri e continuei andando
- Doida ! 

Apanhei uma maçã que estava bem no primeiro galho da árvore

- Olha que maçã linda Justin ! - dei uma mordida

Ele se aproximou de mim, me pegou pela cintura e disse todo dengoso

- Da uma mordidinha? 
- Você quer uma mordidinha? - olhei pra ele e mordi meus lábios
- Quero sim ! 

Me apoiei nas pontas dos pés (poxa ele é alto), inclinei minha cabeça em direção ao seu pescoço e o mordi.

- AAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIII ! O que é isso? 
- Sua mordidinha ué ! u.u
- A é assim, então ta bom ! 

Justin começou a me fazer cócegas, barriga, pescoço, costas.

- Não, para, hahaai, isso me deixa sem ar Justin, cócegas é trairagem, KKKKKKK ! 
- E mordida não é trairagem? - ele me abraçou e beijou meu pescoço me fazendo esquivar - O que foi ? 
- Nada, eu pensei que você ia me morder também ! (risos) 
- Que isso, essa pele linda? Não posso estragar assim! 

Me virei para procurar outra maçã já que a outra havia caído no meio da grama, quando sinto uma boca gelada em meu ombro

- AAAAAAAAI JUSTIN ! Disse que não iria me morder poxa ! 
- Eu disse que não iria estragar sua linda pele, não disse que não morderia, e nem vai ficar a marca nervosinha! 

Ele me abraçou e esticou um dos braços e apanhou uma maçã vermelhinha,  colocou em sua boca e se inclinou e piscou pra mim, como um sinal para que eu mordesse do lado oposto, quando me aproximei para mordiscar um dos lados Justin propositalmente deixou a maçã cair e novamente começamos a nos beijar.Ele interrompeu o nosso beijo e sorriu e voltou a me beijar.Ele foi encostando na macieira jogando seu corpo contra o meu, senti como se ele estivesse suando, então acariciei seus cabelos, lhe dei um selinho e o abracei.

- Você tem se tornado tão importante pra mim - sussurrou ele em meus ouvidos
- Justin, Justin, Justin ! - gritei desesperadamente e me soltei de seus braços - o meu cavalo amor ! 
- AI MEU DEUS ! Volta aqui pangaré ! 

 Justin montou em seu cavalo e saiu correndo atrás do outro como se não houvesse amanhã.Pegou uma corda que havia envolvida na bolsa lateral e fez movimentos para laçar o meu cavalo. Sua sorte é que ele estava de vagar, rapidamente ele apanhou o cavalo, deu a volta e veio em minha direção

- Mas que "rai" de nó foi esse que você deu no cavalo (SA) ?
- Ãm, eu pensei que havia prendido ele direito, desculpa ! 
- Desculpa, já pensou eu caio do cavalo em movimento, eu não estava seguro em nada ta ! 
- É isso que eu gosto em você, sua bravura, meu herói de cavalos ! *-* 
- Bobinha, sempre arrumando um jeito de se safar de uma "discussãozinha" né ? - ele amarrou os cavalos na cerca novamente, desta vez bem amarrado (risos) - Vem cá princesa ! 

Me abraçou e deu um beijo em minha testa, fazendo eu me aconchegar em seus braços e querer mais e mais  encostar minha cabeça em seu peito para ouvir as batidas de seu coração, o qual cada vez que estava comigo acelerava mais que o normal.


 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Bom gente, desculpa pelo tamanho dos capítulos é que sabem como é fim de ano né? Trabalhos, trabalhos e mais trabalhos, mas tentaremos dar o máximo de atenção á vocês!
Amamos vocês e obrigada pela atenção ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário